Quem teve nojo do episódio dessa semana?
Acho que comecei com a pergunta errada. Seria muito melhor dizer: Quem NÃO teve nojo? Toda vez em que Bobby virava uma cachoeira humana, soltando litros de solução salina pelo nariz, eu tinha síncopes. Aliás, o que é aquele treco, aquele “bule”? Ideia mais infeliz eu nunca vi.
Mas, enquanto Bobby liberava líquidos por aí, Jules planeja o concurso de presentes para seu aniversário. Achei a ideia ótima. Você instiga a competição e só pode sair ganhando. Ou não. Cupons de abraço e antiguidades chinesas realmente não são o ideal.
Muito bacana o destaque para Andy e sua provável dupla personalidade. Usaram até uma boa referência cinematográfica para ilustrar. O problema é que ainda estou em dúvida. Afinal, ele é ou não é do mal?
Outra coisa útil foi o revólver imaginário da verdade. Acho prático. Imaginem que coisa mais linda você fazendo isso com seus amigos e sua família. A cena de encerramento foi muito bem bolada e talvez, a mais engraçada do episódio.
Reparei também, no título da semana: Modern Cougar Town. Seria uma homenagem à Modern Family? Honestamente, não entendi.