![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMyGTqN4muBsNhr6wdUcpYvUrN9nBsxKWjoQK6pl8sUAJmcPyFk21RlGtNZvWDTKlzMqnRlainawJ6wQuUofAyNhvI8kyx7LB3cxajEOZha80jEYVQjnfV-KT6NBkENyMevaWSSG2ACsHr/s400/ep11_09.jpg)
Trabalhando como assassino de aluguel, Titus Pullo se dá mal. Deprimido e desmotivado, sozinho depois da briga com Vorenus, ele não se importa em ser preso. Ele sabe que está por conta própria, ou quase. Octávius manda um advogado, mas a causa já era perdida. Mandado para morrer na arena, ele espera a morte chegar, mas só até a 13ª Legião ser ofendida. Depois disso, foi pedaço dehomem voando pra todo lado. Braços, pernas cabeças rolando. Quando o pior algoz entra na arena e tudo parece realmente perdido Vorenus, que até então se mantinha um expectador, entra na briga, mata o último gladiador e tira Titus Pullo dali com vida.
Enquanto isso, César articula mandar Brutus embora, sob a desculpa de que ele é seu homem de confiança para governar a Macedônia. Só que Brutus sabe que é tudo pataquada e finalmente se vê livre das abrigações de amizade que sentia e agora, começa a planejar aquilo que lhe é cobrado: a morte de César.