Quanto tempo demora para cancelarem uma série péssima? Acho que a mais curta temporada durou apenas um episódio e Valentine até que sobreviveu por quatro. Um tempo incrível para uma série que nem deveria ter começado.
Não vou me alongar em falar mais da história cretina que inventaram nem nada disso. Acabou e pronto.
Neste final, que na verdade não é bem um final, a missão é unir um casal de ex-vendedores de livros que se divorciaram depois de serem contratados por uma grande empresa, deixando para trás o sonho da pequena livraria.
O casal fica junto e tudo, mas a coisa toda não era para acabar aí. Valentine é mais uma série sem final. Grace, a Deusa do Amor, depois de ser chutada pelo amante ray, o Deus do Fogo, pede o divórcio de Ari, o Deus da Guerra. Ela, porém, fica sem ninguém, pois eu acho que faltou darem mais um episódio pra, pelo menos, deixarem a coisa com sentido.
A Kate continua uma incógnita. Nunca entendi o papel do Leo, ou Hércules, muito menos da Phoebe e sua piscininha roxa com raios. O Danny era aquela coisa né, safado até o fim. E terminou sem conseguir de volta seu revólver de raios do amor ou coisa que o valha. Tudo o que eu sei é que os deuses corriam perigo. E como nada foi explicado, vai ficar por isso mesmo.