sábado, 14 de junho de 2008

The OC: Piloto

Eu achava que The OC era chato. E nem sei por que, já que eu nunca tinha visto um episódio completo antes. Mas hoje assisti ao piloto e posso dizer que gostei bastante. Apesar de eu ter achado meio surrela o fato do Mr Cohen levar pra casa o Ryan, que poderia ser uma péssima influência para o filho dele.
Se bem que a gente logo percebe que o Ryan é só um perdido. Não é mau, apenas não tem boa estrutura familiar.

E o Seth? Meu deus!! Que nerd mor! Mas mesmo assim uma graça.

Marissa garota-problema. Fácil saber que ela não pode acabar bem.

Summer...papel clássico da melhor amiga meio vagabundinha que acaba com rapaz bacana.

É...já sei algumas coisas sobre o futuro da Série. Graças a Deus, é pouco. O resto, mal posso esperar para conferir.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Ale Soares disse...

Falar dos cohen...oh my god.
vi alias por indicação sua,q me disse:essa serie é sua cara,dizem q é barrados no baile atual.rs

camis posso dizer q n tem nada de barrados

a trilha sonora é fantastica

ryan é uma delicia e essa carinha de perdido é fofo...porem cansa um pouco no sentido mulheres,éle ta sempre porcursndo a marissa em algue,...

marissa uma malaaaaaaaaaaaaaaaaaa

julie é demais,e seth sofr
e uma mudança imensa assim como a summer.sandy e kirsten sao fofos...

bom eu amo e tenho essa serie completa.

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii