quinta-feira, 12 de junho de 2008

Felicity 4ª Temporada: Finalmente, o final!

Não sei se foi de propósito, já que eu não queria que Felicity terminasse, ou se foi por que eu ando meio cansada de maratonas em série, mas o fato é que eu demorei muito mais que o meu normal para ver os 1o episódios finais.


Não lembro exatamente onde eu parei no último post, mas não importa. Vale destacar que a temporada teve a participação de Bethany Joy Galeotti, de One Tree Hill - ainda que pequena e super relâmpago. E ainda a Drª Cudy de House. Sim! Lisa Edelstein faz o papel de Lauren, apadrinhada do pai de Ben nos AAs, que no meio da confusão de Felicity dome com Noel, acaba grávida do Ben.


Em resumo o que acontece é que Elena fica sozinha. Javier idem. Meghan com Sean, Ben com Zoe e Felicity..bom...essa história é longa e até vou contar. Primeiro, depois de tanta frescura com artes, arquitetura e o escambau ela finalmente volta ao Pré-médico. E isso em Palo Alto. E sem Ben que foi para o Arizona fica com seu filho.


A questão é que essa temporada teve dois finais. Um seria o capítulo 17, onde tem a formatura e o desenrolar de todos as ficadas e não ficadas. E qdo a gente pensa que ela ficou sem ninguém, Ben aparece , no que eles chamam de a vez dele de correr atrás dela.


A coisa ateria terminado aí. Mas os produtores arrumaram mais 5 episódios. Uma completa viagem que já mostra como o JJ.Abrams era pancada desde aquele tempo.


Num pequeno salto no tempo..coisa de um ano, Noel está para casar. Elena está morta e Ben trai Felicity. Eles estão separados de novo.


Então, Meghan faz um feitiço para Felicity voltar no tempo , até a noite em que dormiu com Noel, para que ela pudesse ficar com ele e fazer um futuro diferente. E é isso que ela faz, mas no caminho encontra algumas coisas novas: Hanna, Julie, separações, a morte no Noel num incêndio e até mesmo a internação dela numa clinica de malucos.


Por sorte, Ben acredita nela e a tira de lá. E o último episódio é um revival de tudo que rolou em 4 anos de série, que culmina com o retorno dela no tempo, perdoando Ben e festejando o casamento de Noel, com uma Elena viva e junto do Tracy, coisa que ficou sem explicação nenhuma, na minha opinião, já que a Elena virou presunto mesmo.


E então, acabei tudo. Fiquei com a clássica sensação de vazio que sempre me vem no final das séries. Mas gravei tudo. Vou guardar a Felicity, seus embarações, constragimentos e loucuras sempre comigo.
Comentários
58 Comentários

58 comentários:

Anônimo disse...

Felicity... foi realmente a coisa mais maluca que eu já vi...
assisti a tudo... parece que realmente estava vivendo junto com ela... e de repente um final mais absurdo???
Fiquei meio que sem entender... e relamente me desapontei com o final... =/

Mas como você disse.. valeu pelos outros episodios... e os momentos vividos...

Abraçoos e Parabéns pelo blog!!!

Anônimo disse...

Oi Camila...td bem?
Li vc dizendo q gravou todos os episódios de Felicity, é verdade???
SE sim, será q vc poderia me enviá-los??Eu assisti alguns e confesso q realmente a série é meio maluca, mas instigante...e queria saber desde o começo como essa história se desenrola....
Vim asistir no final, qdo a sony deixou de passar, e fiquei curiosíssima...desde então tento baixar as temporadas, mas não acho em lugar algum....
Portanto, se vc realmente tiver e puder me enviar, serei eternamente agradecida.
abraço,
Ana Cláudia.

Anônimo disse...

Ah....se for enviar, pode ser pro meu email: acmsilva_2002@yahoo.com.br
Mas se tiver um jeito mais fácil e menos burocrático, sou toda ouvidos. obrigada. Ana Cláudia.

Lili disse...

Nussa, to com maior saudade de Felicity. Terminei tudo esse ano, pq lembrava de pouco quando passava nas madrugadas do SBT. Inclusive, encontrei este blog procurando por este seriado. rs... Desde então, entro todos os dias pra ler os posts... hehehehe... bjus.

Unknown disse...

Para quem não sabe, a Sony está reprisando a série de Segunda a Sexta as 10h e 17h...

Anônimo disse...

bom gente,
com final doido ou não , adorei a serie, as confusoes de felicity e aquele noel o que é aquilo, sei que que felicity amava o ben deste de sempre, mais queria que ela terminasse com noel.

Prof. Larissa Rodrigues disse...

Olá querida Camila....
Como vc disse que gravou a serie inteira...
Gostaria de lhe perguntar se teria como me vender uma copia de todas as temporadas....
Eu realmente adoro essa serie...
E as conclusões finais de cada capitulo me fez refletir muito sobre minha vida...
Quero que minha sobrinha possa ter a oportunidade de amadurecer sem "dor".
Gostaria que me respondesse o quanto antes. Grata Larissa Rodrigues (larithebest10@gmail.com

Unknown disse...

Bacana o blog, tb sou fã, via antigamente e tenho visto agora na reprise da sony... Mas nem sempre da pra ver tudo. Se alguem caridosamente disponibilizar a serie, por favor me passem! meu contato: agoravictor@hotmail.com
obrigado

Unknown disse...

Bacana o blog, tb sou fã, via antigamente e tenho visto agora na reprise da sony... Mas nem sempre da pra ver tudo. Se alguem caridosamente disponibilizar a serie, por favor me passem! meu contato: agoravictor@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

agente estou assistindo a série de novo, com esperança de que felicity terminie com o noel kkk, mais acho que não vai rolar kkk.

Anônimo disse...

eu não assisti na época que passou em 1998, mas vi os últimos capítulos no SBT e amei. Fiquei muito feliz com a volta da série na Sony. Gosto mais do Noel apesar de ele éstar meio chatinho na 4a. temporada.

Anônimo disse...

Que rolo é esse , no final Felicity ficou com quem, e Ben ficou com quem... Se os dois não ficaram junto vai ser sacanagem, desde o começo desta série eu sempre torço para os dois terminarem juntos, porque os dois combinam muito, e ele é muito mais bonito do que o Noel, o Noel serve para ser apenas amigo dela...Já o Ben é diferente o jeito dele, então como é que é... me explica que eu não entendi bulufa nenhuma!

Anônimo disse...

Apesar deste final malucão eu amei a série aquelas enrascadas que Felicity se metia e em suas confusões... Agora o final a nem alguem tem que ensinar o JJ abrams escrever finais de sérieis, fiquei super decepcionada com o final!

Anônimo disse...

Apesar deste final malucão eu amei a série aquelas enrascadas que Felicity se metia e em suas confusões... Agora o final a nem alguem tem que ensinar o JJ abrams escrever finais de sérieis, fiquei super decepcionada com o final!

Camis Barbieri disse...

Então, eles deixam a ideia de Felicity e Ben ficam juntos no final, mas é tudo muito doido e mal feito. Ainda assim, vale a pena assistir.

conflitos e papos resolvidos disse...

oi.. felicity é tudo de bomm.. eu gostaria de saber se alguém tem a serie completa para me arrumar.. por favor é que eu trabalho e não deu pra ver todos os episodios e já ta acabando.
pooorrrrrr faaavvorrrr..
qualquer coisa o meu email é mmonteiroo@hotmail.com..
bjo a todos..

elza disse...

AH e simplesmente adoro a felicity estou anciosa pra saber o final pois não tenho tempo de ver a reprise sempre dai te achei camis e fiquei feliz de saber que felicity fica com o ben e não com o noel.obrigada super beijo.meu contato;elzacarvalho71@gmail.com
se vc souber komo possso conseguir a temprda completa me diz.

Ale disse...

Gostaria de saber se poderia me passar os episodios de Felicity, serei muito agradecida.Pode entrar em contatato comigo alelopess20@hotmail.com, muito obrigada pela atenção!

Camis Barbieri disse...

Gente, o que posso fazer é subir os episódios para download e colocar aqui os links pra vcs. Adianta?

conflitos e papos resolvidos disse...

Oi Camis..
Mais aqui não vai precisar converter nada não né.. é so clicar para baixar e pronto né...
se for assim eu quero e desde já estou grata.. bjosss
MARIELA

Ale disse...

Vai subir os episódios mesmo que legal! tem previsão de quando.obrigada.

Lara disse...

Oi camis,
Como faço para fazer o download dos episódios??
Há muito eu esperava por uma oportunidade de ver todos e num encontrava nas locadoras.
Obrigada.
Lara

Camis Barbieri disse...

Então gente, nesse link, ao que parece, temos todos os episódios disponíveis para download. Se faltar algum, der zica ou for impossível de baixar algum, me avisem.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=770943&tid=5313143229747451129&kw=felicity

rose disse...

Olá, não consegui baixar pelo link, queria saber se vc poderia me vender todas as temporadas? Fico aguardando.

Unknown disse...

OI Camis. Encontrei sua página qdo procurava por algo da serie Felicity, a qual sou fã. Vc sabe onde posso encontrar pra vender todas as temporadas???

Cássia Fontana disse...

Oi, Camis, oi pessoal amante da série!
Recentemente comprei todas as temporadas de uma menina chamada Amanda que achei aqui na net mesmo. Infelizmente veio faltando justo os episódios em que ela faz o feitiço com Meghan... Fiquei super decepcionada!!!!!!!
Como faço pra conseguir, ENFIM, a série completa???????
Muto obrigada
Cássia
cassiafontana@gmail.com

Andreza disse...

Olá Pessoal,

Como muitos aqui sou uma fãn de Felicity me lembro como conheci esse seriado ele passava nas madrugadas do canal sbt. Bastou um capítulo pra eu me apaixonar e desde aquele momento me lembro que não conseguia dormir sem assistir aos capitulos mesmo acabando super tarde e logo tendo que acordar cedo para ir ao colegio mais cada capitulo valia e muitooo. Por fim a serie parou de passar da tv consegui baixar alguns capitulos pela net mais nunca com boa qualidade, cheguei a tentar comprar uma temporada inteira mais nunca chegou em minha residencia, enfim gostaria de fazer um pedido ou melhor um apelo morro de vontade de ter aqui na minha casa a temporada inteira de Felicity seria como um troféu ,) se alguém tiver todas as temporadas e tiver o interesse em vender entre em contato comigo por favor> andreza_ka@hotmail.com

Obridada =)
BjoO!!!

Anônimo disse...

Oii gente, tbem adoro ver Felicity, e o canal Sony esta passando, esta terminando a 4º temporada e se não me engano semana q vem começa a passar desde a 1ª temporada de novo, eu andei gravando uns capitulos mais apaguei, dessa vez vou gravar todos, pois adoro...

Unknown disse...

Oi camila, como faço para conseguir todos os episodios de felicity, eu simplesmente a amo, mas agor a sony repetindo ja perdi alguns e estou voando.
Ana

Camis Barbieri disse...

Galera, seguinte: Eu não tenho os episódios e é impossível mandar isso por e-mail. recomendo que procurem no orkut, pq a comunidade de Felicity tem disponíveis os episodios legendados. Senão, via torrent dá para conseguir todos de todas as temporadas. O legendas.tv deve ter todas as legendas disponíveis também.
Espero ter ajudado.

Camis Barbieri disse...

Galera, seguinte: Eu não tenho os episódios e é impossível mandar isso por e-mail. recomendo que procurem no orkut, pq a comunidade de Felicity tem disponíveis os episodios legendados. Senão, via torrent dá para conseguir todos de todas as temporadas. O legendas.tv deve ter todas as legendas disponíveis também.
Espero ter ajudado.

Camis Barbieri disse...

Galera, seguinte: Eu não tenho os episódios e é impossível mandar isso por e-mail. recomendo que procurem no orkut, pq a comunidade de Felicity tem disponíveis os episodios legendados. Senão, via torrent dá para conseguir todos de todas as temporadas. O legendas.tv deve ter todas as legendas disponíveis também.
Espero ter ajudado.

Camis Barbieri disse...

Galera, seguinte: Eu não tenho os episódios e é impossível mandar isso por e-mail. recomendo que procurem no orkut, pq a comunidade de Felicity tem disponíveis os episodios legendados. Senão, via torrent dá para conseguir todos de todas as temporadas. O legendas.tv deve ter todas as legendas disponíveis também.
Espero ter ajudado.

Camis Barbieri disse...

Galera, seguinte: Eu não tenho os episódios e é impossível mandar isso por e-mail. recomendo que procurem no orkut, pq a comunidade de Felicity tem disponíveis os episodios legendados. Senão, via torrent dá para conseguir todos de todas as temporadas. O legendas.tv deve ter todas as legendas disponíveis também.
Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Estou profundamente decepcionada pela Felicity não ter ficado com o Noel!!!! Pelo amor de deus, o Ben é um idiota!!!

Carla disse...

Olá pessoal tbm adorooo felicity e quero ver todas as temporadas como alguns de vcs comecei a ver no Sbt mais quando passava muito tarde acabava dormindo e naõ vemos final e perdendo os capitulosmias quero ter todos até o final bobo que tando falam....rsrsrs concordo com vc anonimo Ben é idiota. estou começando a 1 temporada
estou apaixonada pela coragem da Felicity pois ele corre atrás da sua felicidade naõ importando quando custe ele ensina a gente a ser tão sensivel e acreditar nas nossas opinioese ideias mesmo que se perca de vez quando vale o esforço..... está parte vou sempre levar dela obrigado pessoal

xx00xx00xx00xx00 disse...

link para baixar toda a temporada
http://www.sendspace.com/folder/npx0yp
vai na fé, porque eu tô acabando de baixar, demorei 4 anos para achar um link na web que valesse a pena.
beijos e boa série

xx00xx00xx00xx00 disse...

http://www.sendspace.com/folder/npx0yp
link seguro
demorei 4 anos para char algum link para baixar este seriado.

Anônimo disse...

Sou louca pela série, assisti todas as temporadas um milhão de vezes e me sinto lá em Nova York vivendo aquelas situações deliciosas. Mas confesso que não curti o final,já que sou fão do Noel e ele teria sido minha escolha sem sombras de dúvidas se eu fosse a Felicity

Ricardo Santos disse...

Muito obrigada pelo link Julieny te agradeço de coração viu, agora é só achar um pessoa para baixar(porque com a minha conexão vou demorar 4anos para baixar rsrsrs) pra mim,
Muito obrigada mais um vez
Um grande Bjo e um Forte abraço

xx00xx00xx00xx00 disse...

Cara, a minha net tbm é uma bosta, mas eu fui com força e fé e baixei. Teve alguns episodios que falharam e baixei pelo megaupload, depois eu posto o link. Eu colocava um por vez e consegui.
Eu só não falo que gravo pra você, porque tenho netbook e não entrada de cd/dvd.
abraços e boa série

xx00xx00xx00xx00 disse...

Cara, a minha net tbm é uma bosta, mas eu fui com força e fé e baixei. Teve alguns episodios que falharam e baixei pelo megaupload, depois eu posto o link. Eu colocava um por vez e consegui.
Eu só não falo que gravo pra você, porque tenho netbook e não entrada de cd/dvd.
abraços e boa série

Pedro Lacerda disse...

Olá!
Para o pessoal que está afim de baixar a série neste site tem todas as temporadas com legenda separada para baixar via torrent: http://tup-tvseries.blogspot.com/2009/12/felicity-serie-completa.html

Terminei de assistir ontem... Realmente é uma série muito boa!
A única coisa que não entendi é como a Elena está no casamento do Noel no último episódio!

Anônimo disse...

A série é uma das melhores que já vi, exceto pelo final que foi meio absurdo. Gostaria que a Felicity ficasse com o Noel no final, quantas vezes ela terá que perdoar o doente mental do Ben?!

Pedro Lacerda disse...

Olá!
Para o pessoal que está afim de baixar a série neste site tem todas as temporadas com legenda separada para baixar via torrent: http://tup-tvseries.blogspot.com/2009/12/felicity-serie-completa.html

Terminei de assistir ontem... Realmente é uma série muito boa!
A única coisa que não entendi é como a Elena está no casamento do Noel no último episódio!

stephanie disse...

Amo felicity...nossa desde noviinha paro pra ver e agora com tv acabo posso rever.Na verdade aiinda tenho duvidas se ela deve ficar com o Noel ou Ben.Enfiim, acho qe deveria ter mais episódiios. Pena qe não terá maiis ;(

Rafael Sier disse...

"The graduate" foi realmente um ótimo final, não que eu não tenha gostado da viagem no tempo, (adorei o J.J. ter nos presentiado com mais 05 eps) porém a Elena então morta que reaparece no final ficou muito sem  noção, poderia ter a Julie ali na cena do casamento também pra completar.  Felicity é concerteza uma das seres mais apaixonantes que eu já vi!

ALINE-AL1993 disse...

EU ADORAVA ASSISTIA TODAS AS NOITES FIZ ALGUMAS PESSOAS SE APAIXONAREM TAMBEM MARCOU A MINHA VIDA PARA SEMPRE

Luciana Cristina disse...

No  trecho acima "Meghan com Sean, Ben com Zoe e Felicity..bom...essa história é longa e até vou contar." o certo seria: Noel fica com Zoe.

Sinceramente, Noel terminar com Zoe, foi o Ó! Ele merecia algo melhor, pela forma como amou Felicity durante toda estória. A personagem Zoe foi a mais sem graça de todas. Quanto à Elena aparecer viva no final, foi um grande erro mesmo, pois ela já estava morta antes de Felicity voltar ao passado.

Nynah_d disse...

Vi Felicty a primeira vez numa época em que eu estava crescendo e descobrindo como o mundo a minha volta funcionava. Ri, chorei, vivi cada uma daquelas emoções e confusões malucas que ela se colocava. Amava Felicity nunca vou esquece-la...

Quedienne disse...

oi, amo felicity e todos os personagens marcaram a minha adolecencia. aguém sabe onde estaja passando as temporadas ou se existe (vale ressaltar que procuro desesperadamente) o box da Felicity em dvd? no mercado livre eu encontrei mas não confiei em depositar 150,00 o box da 1ºtemporada.. se alguém souber, por favor me diga! bj bom 2012 pra todos

Tata disse...

Felicity é realmente uma série incrível! É totalmente apaixonante como ela mostrou todo o ambiente da faculdade e das relações entre os amigos e todas as questões envolvendo o amor. Assistindo Felicity eu sempre consegui tirar algo de bom de cada episódio. Como uma lição meesmo. Eu descobri a série só essa ano mas ela se tornou inesquecível para mim, e com certeza uma das melhores que eu já vi! *-*

Fiquei feliz pela Felicity ter ficado com o Ben, apesar de ter achado a viagem no tempo muito desnecessária! Eles poderiam ter terminado no 17 mesmo, ou no minimo ter feito só até o 4x18 sem todo o lance da traição do Ben.Tudo bem que ela também traiu ele uma vez, mas! Eles fizeram isso só para dar um motivo para a viagem no tempo, mas depois de tudo pelo que eles passaram e pelo tanto que o Ben amadureceu ao longo da série achei totalmente sem noção terem feito ele trair a Felicity. Mas acho que foi válido, se formos pensar que mesmo ela voltando no tempo  e tentando fazer tudo diferente ela não conseguiu fugir do amor que ela sentia pelo Ben. Mesmo tentando concertar tudo com o Noel, ela acabou escolhendo Ben de novo, mostrando o que a série mostrou desde o primeiro episodio: o destino dela era ficar com o Ben. Ela sempre amou ele, e como o Noel disse no 4x20 ela nunca sentiria por ele o que ela sente pelo Ben.

Enfim, uma série que me ensinou coisas que eu levarei pro resto da vida.

Priscila Dantas disse...

achei um site para download das 4 temporadas de felicity..se tiver interesse...
http://www.baixartv.com/download/Felicity/

bjo
:*

Rivania disse...

Faço das palavras da Aline minhas, hoje me lembrei deste seriado e do quanto marcou minha vida, eu e minha mãe não perdiamos nenhum capítulo.  
Mudou  a minha vida, tinha que voltar  a passar na TV.

ALINE carvalho alencar disse...

Fiquei sabendo q a série termina no episodio 17 e que os outros 5 faz parte de um final alternativo( não sei se é verdade.)

Inês Gabriela A. disse...

Cara eu fiquei com raiva de Felicity pq obviamente ela devia ficar com Noel. Me deu uma raiva tão, mas tão grande PQP

Inês Gabriela A. disse...

Sinceramente eu tbm não entendi. Elena tinha morrido no final alternativo e depois da soneca dela parece bem??? Com Tracy??? Não entendi bulhufas. Sem contar que qualé, aquela Zoe com Noel não tem nada haver, ninguém tem tanto em comum e Ben é um completo idiota que tem outra idiota q fica perdoando ele e deixa um cara maravilhoso como Noel passar. Mandou mal em Felicity!

Fabi SS disse...

Muito Show seu site, que saudades, muito obrigado pelo excelente
trabalho, mas quem curte e não tem net rapida para baixar ou não tem
tempo, tem um site que vende a felicity quem quiser vejam http://www.serieseseriados.com Vlw Já nos meus favoritos, Abçs