domingo, 11 de agosto de 2013

Pretty Little Liars 4x09: Into The Deep


Lições de choro em locais estratégicos com: Hanna Marin.
Essa semana, Pretty Little Liars resolveu fazer um episódio diferente e, em vez de um monte de burrices, nossas queridas Pirulitas se mostraram muito espertinhas. Parece até mentita, mas não é. Tanto que não fui capaz de eleger a “Liar mais burra da semana”. Sintam-se à vontade, no entanto, para fazê-lo nos comentários.
Do ponto de vista de história e desenvolvimento, é claro, continuamos na mesma. As insinuações sobre Alisson estar viva continuam sem qualquer fundamento e o pavor pela presença de Cece Drake idem. Parece apenas bizarro que, até pouco tempo, a própria Shana vivia para cima e para baixo com Cece e que, do nada, ela se transformou numa criatura megaevil e que ninguém consegue encontrar.
Além disso, Cece já é a principal suspeita de tentar afogar Jenna num laguinho de 10 cm de profundidade. Se Paige não estive ocupada demais cortando aquele bolo nada apetitoso eu diria que foi ela, porque afinal, a personagem tem histórico de tentar afogar meninas. Emily, inclusive, está quase sofrendo a segunda tentativa de assassinato, afinal, Paige sabe que ela não pode nadar, mas força a barra para que a coitada se jogue numa piscina e morra sem conseguir dar sequer uma braçada para salvar a própria vida.
À parte do drama romântico mais sem graça de PLL – e sim, estou falando da dureza que é ver Emily e Paige separadas no próximo ano – eis que o envolvimento de Aria com Jake está interessante. Talvez pelo tempo que passamos vendo aquela mesmice de Aria e Pedobezra, essa novidade esteja sendo bem aceita, mesmo que saibamos que seja algo temporário. O fato é que existe boa química entre Aria e Jake e até o ciuminho de Ezra coube bem naquela cena do café.
Vale notar que os fãs de Aria e Ezra podem esperar tempos mais obscuros porque, se o roteiro seguir um curso natural, ele vai brigar pela guarda do filho e toda a história de pedofilia, com ele namorando uma aluna, virá à tona e vai espalhar muita merda no ventilador. No mais, o joguinho de Aria com Jake, cheia de olhares e bancando a mocinha indefesa realmente a colocam no hall das espertinhas e ela fica de fora do radar de burrice.
Spencer, que pouco fez nesse episódio, também não pôde levar o troféu e Hanna, pela primeira vez, resolveu sossegar a bacurinha em casa e não arrumar encrenca desnecessária. Com a jogada de Mona, Ashley saiu do cadeião e foi pra casa comer a torta do padreco Ted. Só que Hanna merece crédito, por ter ido chorar as pitangas num local perfeitamente escolhido. Além de comover o padreco Ted, que deve ter roubado todas as moedinhas da igreja para pagar a fiança de Ashley, Hanna conseguiu dar um up na vida amorosa/sexual de mamãe, porque um homem que paga uma fiança de um milhão de dólares (ou que sejam 10% disso), está querendo (E MERECE) uma visita íntima. Palmas para o padreco Ted por financiar sexo com moedinha do cesto de caridade da igrejinha. Palmas lentas e mais palmas lentas.
P.S*No próximo episódio, Toby participará do “Qual é a Música?”.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Mariana Oliveira disse...

Larguei essa naba!! Comecei a ver o episódio e me peguei pensando: "Por que eu vejo isso ainda?"
A única resposta que consegui é que eu devo ser masoquista... Desapeguei!!
E foi como tirar um peso do peito!! ahahahahahha

Cecilia Carvalho disse...

Consegui assistir sem cair no sono, já é uma vitória nessa temporada cada vez mais sem pé nem cabeça.
Ashley deve ser muito talentosa.

Pedro disse...

O padre matou o policia la que morreu que eu não lembro mais o nome