sexta-feira, 26 de abril de 2013

Hart Of Dixie 2x20: If Tomorrow Never Comes


 Fight and Wine.
Numa batalha jamais vista em Bluebell, Wade e Limão mostram que ainda vão bater muito de frente até que a direção do novo Rammer Jammer seja definida. Enquanto isso, podemos nos divertir com cada situação ridícula que essas diferenças de opinião geram e que, como sempre, deixam o episódio recheado de bons momentos.
Como já estamos em final de temporada, vale notar que Hart Of Dixie encontrou sua fórmula do sucesso, embora não seja um exemplo de audiência. A rotina da série é gostosa de acompanhar e todos nós queremos fazer uma visitinha a Bluebell quando for possível, afinal, tem coisas que só acontecem nessa cidade e dá a maior vontade de participar.
A briga de Limão e Wade pela dominação do Rammer Jammer é apenas mais um grande evento. Ou dois. Degustação de vinhos na arena, contra exibição de MMA. Quem ganha essa? Em Bluebell, depois de muita polêmica, os dois ganham e os dois perdem. Wade e Limão percebem que ambos entendem sobre os gostos dos clientes, mas erram ao acharem que podem simplesmente derrubar uma parede para resolver o assunto. Estava na cara que aquilo não daria certo e, agora, o pouco lucro que tiveram, vai se transformar num baita prejuízo.
No meio dessa briga de egos, misturaram ainda Lavon e Annabeth, que secretamente sabem que são articuladores e responsáveis pelos sucessos desse novo empreendimento. Apesar de os personagens não terem sido muito importantes no episódio, cumpriram bem o papel de comediantes de pastelão, ao se esgueirarem em corredores de mercadinhos locais para telefonemas secretos.
Com a morte rondando a cidade, Zoe entra em pânico. Além de quase morrer engasgada com um donnut, ainda tem de enfrentar a fuga de Shelby, que se transformou numa das coisas mais descabidamente divertidas do episódio. Nesse meio tempo, Brick com seus conselhos e declarações, vão levando Zoe ao limite até que ela toma uma decisão bastante corajosa. Quase não acreditei em tudo o que ela falou para George, mas, mais ainda, fiquei com a cara no chão ao ver a reação dele. E no fundo, George está mais do que certo, já que Zoe teve atitudes muitos estranhas no começo da temporada.
Depois desse episódio, mudei um pouco de ideia e já não acho que os dois vão ficar juntos. O que aconteceu com George acaba de colocar Zoe ainda mais no caminho de Jonah. Não entendi bem porque apostaram na tensão entre os dois novamente, porque isso tinha se dissipado após o Spring Break, mas tudo bem. Vi nisso uma tentativa de deixar o clima mais sério entre os personagens, porque de outro modo fica complicado enxergar os dois como casal potencial. Até agora, parecia que Jonah só estava interessado em  se divertir, mas com todos os diálogos a respeito de Brick,  a coisa muda de figura.
A essa altura do campeonato, só espero mesmo que a série tenha continuação. Restam apenas dois episódios e é óbvio que HOD ainda tem muito que mostrar e desenvolver. Fico na torcida por um 3º ano de aventuras maravilhosas na paradisíaca Bluebell.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Vitor Salvatore disse...

Renovada * - *

Babs.Emanuel disse...

Sério?? Que bom!

Vitor Salvatore disse...

Serio mesmo! a CW renovou Beauty and the Beast, Hartf of dixie, e deu a vida o verdadeiro piloto de The Originals!

Camila Oliveira disse...

Achei lindo o chega para lá que o George deu na Zoe. Acho que ele e Tansy formam um casal super fofinho e compatível. Se for para o namoro acabar é bom que não tenha o dedo da Drª Hart, porque aí já vai ser o segundo relacionamento do George que acaba por causa dela.
Adorei que o Jonah voltou. Só acho que ele está muito vestido e precisa perder a camisa.
Shelby e Brick eu não botei fé quando começou, mas super torço para esse casamento sair.
Lemon e Wade continuam ótimos a frente do Rammer Jammer.

Cecilia Carvalho disse...

Só de saber que tinha sido renovada, vi o episódio mais feliz do que o normal.
O ponto alto do episódio foi a resposta totalmente sensata que George deu para Zoe. Espero que depois disso não insistam mais nos dois como casal.