sábado, 13 de abril de 2013

Hart of Dixie 2x18: Why Don't We Get Drunk?


Spring Break para iniciantes.

Faz tanto que não saía episódio inédito de Hart Of Dixie que quase nem acreditei quando assisti esse aqui. Deu para matar as saudades e aproveitar muito nesse feriadão que acaba de invadir Bluebell, embora eu questione algumas coisas, como a relação de Wade e Zoe, que recomeça como absolutamente nada tivesse acontecido. Foi estranho, um tanto quanto descabido, mas tudo bem, porque o episódio continua sendo de pura diversão e muita gente ficando bêbada de cabeça para baixo.

Já deu para notar que sim, Zoe deve se envolver com Jonah, mas também que George vai entrar no rolo com esse que é seu maior adversário. Com Wade chegava a ser covardia porque gostávamos dos dois, mas acho que Jonah pode representar uma movimentação interessante nesse sentido. A rivalidade entre ele e George já se estabeleceu e arrisco dizer que Tansy é coisa do passado. Ou vai sair da série ou será utilizada em alguma outra função que não envolva George.

Depois de muitos planos de diversão extrema, até mesmo Jonah reconhece que não faz muito o estilo de Zoe, embora, nesse momento, ela queira apenas esquecer os problemas e agir como qualquer moça jovem e solteira. Só que, convenhamos, Zoe sempre buscou um relacionamento, acima de qualquer outra coisa e não é agora que isso vai mudar. Acho que nesse momento ela apenas segue o conselho que um da deu a George, sobre aproveitar e não usar alguém importante como “rebound”. E tudo deve convergir assim, com Zoe e George se reencontrando em um momento em que ambos estão solteiros e descomplicados.

Como o lance com Wade foi esquecido e os dois já se tratam normalmente, o que resta para ele é correr atrás de seus sonhos profissionais, que passam a ser possíveis quando o dono do Rammer Jammer resolve que é hora de passar o ponto e viver de luz. Mas não é só isso: O destino continua dando uma ajudinha, quando Ruby financia um concurso de “quem fica mais tempo com a mão no barco”. Tudo deliciosamente absurdo, como sempre. Aliás, o retorno de Ruby veio do nada e levou a lugar algum (pelo menos para ela), porque para os demais personagens tudo acabou bem.

Lavon, por exemplo, conseguiu criar ciúmes em Annabeth, mesmo sem forçar a barra para tal, e agora, com a permissão de Limão, os dois podem ser um casal. Pois é. Demorou, mas Limão notou que não pode querer controlar a vida da amiga dessa forma, principalmente porque Annabeth é do tipo presente e que se importa de verdade. Além disso, Limão arrumou outra pessoa para atormentar e agora será sócia de Wade. Confesso ter gostado dessa jogada, porque em outras ocasiões (a estratégia do barco serve de exemplo) os dois já mostraram que se completam em situações de humor, mas é isso. Não tenho a menor vontade de vê-los como casal ou coisa do tipo e espero que não os roteiristas tenham noção do que fazem nesse sentido.

Como nem tudo poderia ser farra e bebedeira nesse Spring Break, eis que ficamos com a misteriosa doença de Brick. É claro que ele está doente e que deve ter um tumor no cérebro ou coisa do tipo, então o próximo episódio deve confirmar todas as suspeitas. Até lá, quero apenas que todos pensem em como Bluebell é um destino maravilhoso para pequenas férias e feriados e em como Lavon usa essa desculpa esfarrapada para que o crocodilo Burt Reynolds, que habita as água locais onde a festa toda rolava, pudesse ter amplo acesso a novos itens de um cardápio humano de fast food. Pois é, pois é, pois é.

P.S*Spring Break sem peitinhos não existe. Zoe Hart colocou Bluebell no guia das festas selvagens.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Pati Melo disse...

Esse episódio foi extremamente delicioso, muitas saudades de HOD. Aliás adorei essa parceria entre Wade e Limão, só coisa boa pode sair daquela dupla.

Amanda C. Leite disse...

Diferente de você Camis eu queria ver como seria um romance entre o Wade e a Limão...sei lá rsrrs Até pq tá evidente que a Zoe e o George vão ter uma relação...apesar de tudo ainda sou team Zade kkkk

Camila Oliveira disse...

Ah, me decepcionei um pouco pela Zoe não ter aproveitado aquele belo corpinho do Jonah. Quando uma oportunidade dessas aparece não pode deixar passar...

Desde já fico animada pela perspectiva de ver Lemon e Wade como sócios. Adoro os dois personagens juntos e, pelo visto cenas do tipo não vão mais faltar.

Brick obviamente mentiu sobre o resultado da ressonância. Só espero que não seja algo tão grave a ponto de matar o personagem ou algo assim.

Lavon e Annabeth ficando juntos aconteceu mais rápido do que imaginei. Não me importo muito com eles como casal, mas ok.

Cacá SS disse...

Wade e Limão FTW! Os dois juntos sempre resulta em situações engraçadas, mas também não quero os dois como casal. Estou esperando por muitas aventuras nesse restaurante/bar novo.

E eu me divirto com Lavon e suas ideias cretinas para aumentar o turismo na cidade....

Cecilia Carvalho disse...

Estava morrendo de saudades dessa delicinha q é Hart of Dixie.

Bluebell se afirmando cada vez mais como a melhor cidade para todo tipo de ocasião.

Acho q Zoe e George tem sim muita coisa em comum, mas me passa uma sensação de que estão forçando muito a barra. Até pq gosto de Tansy e George, acho que ela despertou o melhor dele na série, seria um desperdicio se ela desaparecesse.

Zoe Hart fofa até qnd paga peitinho.

Vitor Salvatore disse...

Eu sou time Zonah kkkkkkkkkkkkkk

Top Fan disse...

Se eu fosse a Zoe, não teria dispensado esse doutor... s2

Kika disse...

Eu achei meio esquisito a forma como exterminaram Zade.
Não existem mais sentimentos nem por parte de Zoe nem de Wade?
Também acho que a dupla Lemon/Wade promete e um caso entre os dois seria no mínimo interessante na dinâmica de George e Zoe.
A perda de Tansy será inevitável e lamentável também. Gosto bastante dela e com ela George fica menos chato.
Brick está doente. Fato!
Só espero que seja curável.
Lavon também se recuperou rápido de Ruby. Outro dia queria casar com ela.
Enfim, amo HoD e a continuação dos epis é mais que bem vinda.

Anya disse...

Eu deixei de ver a série quando o Wade aprontou com a Zoe. Pela review acho que foi falta de respeito com os fãs terem encerrado o romance deles assim. Pelo menos nesse retorno poderia ter se passado mais tempo na série para justificar isso.
E eu odeio o George. Que a Zoe fique com qualquer um que não seja ele!