segunda-feira, 4 de março de 2013

Hart Of Dixie 2x16: Where I Lead Me



Fim anunciado.
Depois do episódio da semana passada, todo mundo já sabia: Zade estava chegando ao fim. Os protestos são inúmeros, é claro, mas ninguém está reclamando porque não queria que isso acontecesse. Wade pode tirar a camisa e tentar nos nocautear com o shirtless, mas nada apaga a traição. E uma traição idiota. Dá até pena quando ele fala que estava perdido, bêbado e numa situação emocional ruim, mas tudo tem limite. Dessa vez, Zoe não pode e não merece levar a culpa pelo problema.
Obviamente ninguém acreditou na história de que Wade foi só fazer uma ‘chupetinha’ no carro daquela baranga. Bom, o trocadilho é bastante válido, na verdade. Ficamos com a ideia de que tanto Zoe quanto George queriam muito acreditar na mentira e adorei que Tansy foi a pessoa a dizer que essa da ‘chupetinha’ era desculpa velha. Ou seja: Wade nem tem imaginação para mentir.
E tudo isso no meio de um clima super ameno e engraçado, por causa do casamento relâmpago de Tom e Wanda. Honestamente, acho que a série merece um elogio, porque separou o casal que mais esperamos para ver junto e ainda fez um episódio leve e muitíssimo divertido. HOD não é mesmo uma série depressiva (nem precisa ser) e por isso, adorei o modo como trataram tudo, sem aquele dramalhão pesado. Zoe estava muito decepcionada e triste por não pode mais confiar em Wade e ele, bom... Quase quis matá-lo com aquele “Eu só quero que você me perdoe”. Porra, Wade. Não vamos forçar a amizade porque tua cagada foi grande demais.
Por algum motivo também não senti muita firmeza nos sentimentos de Wade. Acho que foi problema do ator mesmo. Ele é ótimo pra momentos cretinos, mas não passa muita sinceridade no drama. De qualquer forma, talvez ele possa recuperar um pouco daqui em diante, porque Wade não pode simplesmente voltar a ser o babaca sorridente de sempre de uma hora para outra. Também não quero ver Zoe correndo para George, mas acho inevitável. Talvez esse seja o momento ideal para ela explorar novos pretendentes, como o sobrinho de Brick. Nada sério. Só aqueles romancezinhos rápidos e descartáveis.
Foi bom deixarem a tensão entre Lavon e Annabeth de lado para investirem na relação dela com Limão. O encontro com o ex-colega de escola psicopata deu um toque especial ao episódio em que vimos um casamento mash-up entre O Senhor dos Anéis e Star Wars. Fiquei embasbacada com a produção toda, que afinal, foi feita em dois dias e contava com um bolo na forma de Mestre Yoda. A mulherada ficou bonita vestida de elfos e os rapazes estavam bem de Jedis. Tom até queria pegar com Wade umas dicas sobre como usar o seu “sabre de luz”, imaginem.
A presença de Debra Jo Rupp como a mãe de Wanda foi outro detalhe bacana dessa semana. A interação entre ela e Zoe rendeu bastante, seja na comédia ou nos momentos mais ternos. Ela foi essencial para que Zoe entendesse o que Wade estava fazendo ao ficar dócil e compreensivo em nome da culpa que sentia. Será que vai ser possível perdoá-lo? Essa é uma pergunta que serve tanto para Zoe Hart quanto para os fãs da série que torciam por Zade.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Thiago_Gleek disse...

Gostei tanto desse episodio , foi triste e engraçado ao ponto certo , tivemos um casamento Nerd só em Bluebell mesmo , mãe e madrasta da Wanda que foi muito engraçado , tivemos o fim de Zade... mas desde o final do passado já estava na cara mas só foi pra confirmar mesmo =\ , espero que George não fique com frescura e deixe Zoe em paz haha , a e tivemos o Jacaré do Lavon que pensei que jamais ia ve-lo novamente kkk bomm esperando pelo próximo e quero ver como vai se fechar essa temporada para uma futura 4°..

Jennifer disse...

HOD é tão maravilhosa! Amo com todo meu coração, mas fiquei tão heart broken quanto a Zoe depois da traição de Wade, apesar de tudo eles dão tão certo que não sei se gostaria de ver Zoe e George, pra mim perdeu a graça esse suposto casal. Pode me chamar de burra mas eu caí na história da "chupeta" hahahahaha.

Amei a Annabeth salvando a Lemon, a amizade das duas rende muitas cenas legais, e a presença do Burt Reynolds foi sensacional.

Cacá SS disse...

Amo Wade, mas ele foi bem babaca, hein? Ele não soube lidar com o fato de alguém ter expectativas quanto a ele, surtou e foi babaca! Estou apostando no sobrinho do Brick como novo interesse da Zoe, acho que pode ser bacana, mas ainda quero que no futuro Wade amadureça um pouquinho e se redima do que fez. Mas acho que a Zoe vai acabar é ficando com o George mesmo... =(

E quando a gente acha que já viu de tudo em Bluebell, vem um casamento mash-up de Senhor dos Anéis e Star Wars. Muito amor por essa cidade! <33

luisdpaula disse...

Amo Debra Jo Rupp. #RIPBetterWithYou