sexta-feira, 1 de março de 2013

Cougar Town 4x08: You and I Will Meet Again


O melhor jeito de dizer a verdade é numa pista de kart.
Há muito tempo os fãs de Cougar Town (sim, nós, os cinco fãs da série, continuamos aqui!) esperam por alguma movimentação quando o assunto é Travis e Laurie. Pois bem, é com alegria que digo que não é nesse episódio que vimos alguma coisa nesse sentido, mas talvez, quem sabe, estejamos caminhando para isso? A esperança é a última que morre.
A temporada segue bem e bastante estável, provando que a mudança de emissora fez muito bem para a série que agora pode até apelar para cenas de nudez. Gostei do aviso amigo na abertura, nos mandando paralisar tudo aos 6 minutos e 33 segundos, porque era ali que veríamos as melonas de Courteney Cox. Eu não vi nada, mas também não queria ver. Gostei bem mais do “Nude Day” proporcionado por Grayson, que interpretou com o corpo como poucos já fizeram antes.
Isso prova que o nível de cretinice em Cougar Town está acima de qualquer limite e só comemoro o fato do “Nude Day” não incluir Andy. Aliás, nada incluía Andy, nem os planos de contar para Travis sobre o novo estado civil (juntando os trapinhos) de Laurie. Sendo assim, o coitado teve de lidar com Stan, o bebê diabo, e suas peripécias malignas, além de uma crise no relacionamento com Bobby.
Enquanto Jules e Laurie tentam encontrar um bom jeito de dizer para Travis que seus sonhos românticos nunca irão se realizar, Wade tenta descobrir quantos litros de vinho terá de comprar para poder fazer parte da Gang, mas parece que o número não pode ser divulgado oficialmente porque em Cougar Town não há vinho que seja suficiente para agradar ao pessoal.
Gostei de ver que usaram os sentimentos de Travis como desculpa para enfiar todo mundo em carrinhos de corrida e para cenas desagradáveis de sexo (ou tentativa de) no banheiro. As melhores séries costumam incluir sequências sensuais em toaletes e Cougar Town não poderia ficar de fora. No fim das contas, o principal mesmo fica com a possibilidade de Laurie ter notado que gosta de Travis, apesar da diferença de idade e de ele não ser negro, porque para ela é isso o que realmente interessa.
Achei que Bobby e Ellie ficaram um pouco apagados no meio disso tudo, mas não vejo como problema, porque a série tem dado destaque para todos os personagens. Única pessoa que manda bem mesmo aparecendo apenas em momentos pontuais é Tom. Muito amor por esse cirurgião renomado que se presta a ficar numa janela com cheerleader pessoal para Jules.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: