sábado, 16 de fevereiro de 2013

The Lying Game 2x06: Catch Her in the Lie


Sorriso de quem tem culpa no cartório.
Depois de Emma descobrir tudo sobre Sutton e Rebecca, aproveitar a oportunidade e revelar tudo para Laurel, eis que The Lying Game continua com aquele ritmo bacana de quem conta tudo, sem de fato, confirmar alguma coisa. O grande dilema é sobre as gêmeas. Sou incapaz de entender porque o nascimento e identidade dessas duas é tão crucial a ponto de ter gente disposta a cometer crimes só para esconder a verdade.
Parece algo simples, mas nos passam a impressão de que a descoberta sobre Emma e Sutton vai além da compreensão humana. A identidade de seus pais é outro problema e levanta a bola pra o fato de que Ted pode estar fazendo mil malabarismos para que Kristin não descubra o que aconteceu no passado. Mas será que vale a pena? Porque isso tudo é muito bobo para o tanto de problemas que existem nas tramas propostas.
Morri de rir com a possibilidade de Ted ser o mandante do assassinato de Derek. Aquela sacola de dinheiro pode até provar que houve chantagem, mas não é atestado de que Ted cometeu algum crime. Mesmo assim, a surtada de Emma é fenomenal e só dá para pensar que ela é a gêmea burra, até porque Sutton, mostra que sabe como roubar uma limusine e destruir um plano de confronto com Rebecca que, convenhamos, nunca poderia ter dado certo.
E já que Emma é a gêmea burra, ela tem que namorar Thayer, igualmente burro. A cena em que ele vai provocar Sutton e leva uma joelhada é apenas patética, mas pelo visto, ser bobalhão está valendo a pena, já que Emma o recompensa no final do episódio. Fizeram tanto alarde sobre essa menina perder a virgindade com Ethan que agora até perdeu o impacto.
Aliás, Thayer corria contra o tempo, porque agora que Sutton está de mal com todo mundo e terminou com Ethan, ficou um macho a mais na história. Isso significa que Emma e Thayer não duram muito mais, a não ser que invistam em Ethan e Mads. Aquela coisa de “vamos conversar até o amanhecer” me soou bem estranha.
Outro casal que pode acabar unido de tanto que forçam a barra é Laurel e Jordan. Não que exista algo ali, mas a insistência pode acabar justamente nisso. Rebecca insistiu tanto com Ted que o homem, depois de passar episódios e mais episódios enojado, resolveu dançar e fungar na inimiga número um de seu casamento. Acho que é válido, porque o romance épico do momento é entre Kristin e Alec. Pasmem, mas torço muito para o promotor voador nessa. Adorei esse plot de sedução que veio do nada e vai acabar em um bem bolado, com troca de casais.
Com tramas assim é que The Lying Game está se transformando numa das séries mais cretinas e divertidas do momento. O que mais valorizo aqui é que, apesar da quantidade de besteiras, as informações pelo menos são uteis deixam a história andar. Isso, o troca-troca e as picuinhas estão fazendo a diferença.
P.S*Ninguém conta nada pra Mads. TADINHA!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

jojo disse...

onde vc encontrou o episodio 6 legendado?pois n to consegindo encontrar!!!