quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pretty Little Liars 3x20: Hot Water


Mais avulso do que nunca.


Pretty Little Liars continua refinando a arte de fazer episódios em que nada acontece, mas recheado de coisas para comentar. A trama, em si, não anda e está parada desde a descoberta de que Toby faz parte do –A Team, então, para preencher o último mês de exibição dessa 3ª temporada (sim, ainda teremos pelo menos 3 episódio de embromação até os finalmentes), ficamos com pequenas maldades espalhadas e algumas dicas que não devem ter grande valia.

Começamos com Hanna questionando se o pai de Caleb roubou moedinha na igreja. Superimportante! Mas o que surpreende mesmo é Emily achando que está tudo bem pegar as doações dos fiéis e usar para pagar pizza, afinal, ele pode ter roubado na melhor das intenções. Mas o que realmente incomoda na trama de Hanna é que vemos crescer a obsessão do detetive avulso sobre ela e sua mãe. A melhor parte do episódio é a sutileza na abordagem, com esse homem embebedando Ashley (ou tentando) para poder pará-la e fazer teste do bafômetro. É apenas estranho que policiais façam o que bem entendem em Rosewood, mas detetive avulso teve sua parte de sofrimento. Ri altíssimo quando percebi que Ashley iria passar por cima dele com o carro e mais ainda com ela e Hanna retornando à cena do crime. Infelizmente, detetive avulso fez o mesmo que Jason, na semana passada e tomou um gole do CHÁ DE SUMIÇO. Apenas a gravação do incidente no carro patrulha poderá revelar o que realmente aconteceu, se bem que devem inventar alguma desculpa e só a imagem de Ashley e Hanna vai aparecer ali.

 Uma coisa estão tentando nos mostrar: o –A Team está cada vez mais perigoso e com sede de sangue. Tanto é que Spencer é vítima de uma sauna. Não fiquei admirada, porque depois da cena do elevador, tudo vale. Aliás, reparem em como tudo se desenvolve: Spencer está lá, linda e à vontade (de toalha, porque imagine ficar pelada na sauna da sua própria casa?) e só começa a sufocar e passar mal quando percebe que está presa no box. Do nada, absolutamente do nada, chega Aria e liberta a amiga de morrer vaporizada. Sério? Sério mesmo? Não pode ser. Não faz nenhum sentido e só levanta uma suspeita besta sobre Melissa estar recalcada porque a irmã está pegando seu ex. Se fosse isso mesmo, Melissa estaria até certa, porque Spencer nunca teve escrúpulos e atacou cada macho da irmã. Como ficamos sabendo que ela foi a pessoa que fotografou Ali, Cece e o detetive avulso, além de ser a maior interessadas nos vídeos requenguelas de sei lá o quê, Melissa está cada vez mais no alvo. Será que dessa vez vão partir pra algo concreto ou tudo será esquecido semana que vem?

No departamento romântico, Aria vive a pressão de seu relacionamento com Ezra e não quer revelar que andou pegando o irmão dele. Só que o olhar de ira da sogra megera já dá a dica de que tudo será revelado, isso sem falar na armação da veia para mandar para Rosewood a "bagagem” de Ezra. O lance do apartamento foi estratégico para destruir o casal mais amado pelos fãs de PLL, podem apostar.

Temos também Emily, que não perde a chance de ir olhar Shana de perto e entender o fascínio de Paige por Shana. Só surpreende que Hanna também se interesse tanto por Shana e fique frustrada quando Shana não se anima com a presença dela. Gosto muito da sutileza nisso tudo, porque afinal, Emily também curte Shana e não deveria ficar surpresa por Paige curtir a mesma coisa. Achei que isso estava claro desde sempre. Só que Emily tem ciúme de Paige se relacionando com a Shana alheia e aproveita para pegar provas sobre quem alugou o vestido da rainha de copas para o Halloween, enquanto, bom, literalmente fode com Shana. Mas num sentido profissional. Enfim.

Agora só falta esperar para sabermos se Caleb consegue descobrir informações pelo número do cartão de crédito e que tudo isso, sumiços inclusos, faça algum sentido. Até o momento tudo está mais nebuloso que a sauna de Spencer e estamos morrendo sufocados no meio de um monte de bobagens que nunca se conectam.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Thiago disse...

Gente socorro to quase desistindo , essa temporada ta pior que as duas anteriores , a primeira OK , a segunda uns 10 episódios bons , mas essa ta ZZZz desde o começo !! esse episodio foi mimimi tempo todo com diálogos inúteis como os 3 episódios anteriores!! dai chega no ultimo episodio é aquela correria toda cheio de mais mistério e uma descoberta e fica tudo muito rápido tipo final de novela não explica nada do mesmo jeito .. Pretty devia ser 12 episódios por temporada igual maioria das series de canal fechado dai queria ver se iam jogar fora tantos episódios assim...

Obs: Unica coisa que me chamo atenção no episodio foi aquele chuveiro mega chique da Spencer haha quero um! como foi da pau aquilo rs só em Pirulito Liars Mesmo kk

Raul Ribeiro disse...

Requenguelas? Camis Barbieri contribuindo para o aumento do meu vocabulário.
Série chata demais, essa semana não me serviu nem pra dar risada. Qual será agora o grande evento da finale?