quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

The Mindy Project 1x10: Mindy's Brother


MC Little Brother.
Se você já assistiu a ‘Pitch Perfect’ provavelmente deve ter reconhecido o ator escolhido para ser o irmão caçula de Mindy, porque o moço ataca de rapper no filme e repete a dose nesse episódio. Rishi chega num momento dramático da vida da irmã, quando o menor estresse a faz ter ânsias de vômito, inclusive porque a busca por um homem (normal) para chamar de seu está cada vez mais complicada e talvez, reste apenas o psicopata do metro como opção.
Apesar de o foco desse episódio não exatamente romântico, fica difícil não pensar que podem investir num envolvimento de Mindy com o “cara das pedras”, a quem ela apela sob um disfarce muito (pouco) convincente. Imagino o ciúme de Danny nesse caso, porque não vejo a hora em que vão desenvolver essa tensão sexual mal resolvida entre ele e Mindy.
Sem dúvida, a presença de Rishi foi muito bem vinda, não apenas pelos momentos musicais, mas por ver Mindy distribuindo seu “amor duro” - na tradução literal mais escrota do universo – e tendo que ser a voz da razão, em vez de pirar a todo instante. A presença de Morgan também não passa despercebida e ele é essencial para o funcionamento non-sense dessa história que mistura ritmos musicais muito conhecidos nas cadeias americanas.
Paralelamente, Danny e Jeremy provam que podem repetir a dobradinha de sucesso mostrada no episódio da carta de motorista. A batalha deles para diminuir o aluguel é levada a níveis insanos dentro daquele asilo. Foi uma história inesperada e imprevisível, que acabou sendo ótima para esse episódio de retorno que, de modo geral, mostra que The Mindy Project tem imenso potencial para o restante dessa primeira temporada.
P.S*Nota 10 para o visual ‘vovozinho’ de Mindy.
P.S* Achei que era só eu que desconfiava que todo mundo em aulas coreografadas ensaia antes para não fazer feio (ou são todos profissionais pagos pra fazer a gente se sentir descoordenada).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: