sábado, 12 de janeiro de 2013

Go On 1x12: Win at All Costas


 
Costas quentes.
Se o título desse episódio de Go On faz piadinha idiota e trocadilho boçal, me sinto no direito de fazer o mesmo e, por isso, todos são obrigados a ler meu gracejo idiota na abertura da review. Superada essa parte, falemos do episódio de retorno, que é excelente e certeiro ao focar na relação entre Ryan e Mr.K.
É claro que o episódio foi muito além disso, tendo ótimos momentos também para outros personagens, mas cada cena com Mr.K me causou altas gargalhadas, por que ele é bizarro demais para não causar esse efeito. O cara é um gênio capaz de projetos científicos minuciosos, mas sua maior motivação é ser a ‘nova esposa’ de Ryan. Sequências sensacionais resultaram dessa mistura em que vimos uma lasanha de cereais matinais, almoço feito de recortes de papel e como uma pequena semente pode salvar um relacionamento amoroso.
O bacana é que Ryan já embarca nas maluquices do grupo e as incorpora em sua vida, aproveitando para sambar na cara dos colegas, sempre que há uma chance. Foi por isso que adorei a reação de Ann ao convite de Fausta para a Quinceañera da sobrinha. Ryan fala com tamanho despeito sobre Ann não ser convidada por sua constante amargura que ali mesmo você sabe que ela vai acabar o episódio vestida de suspiro mexicano. Aliás, palmas para quem teve a ideia de vestir Danny como toureiro. Momento épico e que “respeita” muito a cultura do México.
A participação de Bob Costas, famoso comentarista esportivo, também foi ótima. A ligação dele, transformada pelo autotune não sai da minha cabeça, mas o principal foi ver que aproveitaram a presença dele para algo maior no roteiro. O trauma de Ryan com programas de TV foi muito bem explorado, inclusive porque as caras paralíticas de Matthew Perry não deixariam por menos. O resultado foi um episódio extremamente divertido e que soube aproveitar cada minuto. Go On definitivamente continua merecendo seu lugar de destaque nessa Fall Season.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Camila Oliveira disse...

Rachei de rir assistindo esse episódio, literalmente.

Murilo disse...

lol