sábado, 12 de janeiro de 2013

The New Normal 1x12: The Goldie Rush


Quem quer ficar com Matt Bomer?
Com a participação especial de Matt Bomer, The New Normal consegue fazer um ótimo retorno, mas não apenas por causa do convidado. O que surpreende nessa semana é a capacidade de utilizar muito bem cada um dos personagens, algo que ainda deixava a desejar na produção. Resta esperar que os roteiristas consigam manter essa característica, porque esse é um dos poucos defeitos da série, que conquistou muitos fãs com seu jeitinho atrevido de tratar os mais variados assuntos.
Apesar de Goldie só aparecer lá pela metade do episódio, essa foi a primeira vez em que realmente apreciei a presença dela. Quando dizem que ela é apenas uma máquina de fazer bebês é verdade. Até aqui ela serviu apenas para engravidar e costurar roupas para Shania. Até gosto da relação de mãe e filha, mas Goldie (e nós) merece mais do que diálogos bobinhos. Dessa vez a vimos em ação. Não foi por muito tempo ou com muito destaque, mas já valeu. Legal ver que ela pensa em ter um negócio e que está usando seus talentos.
A discussão sobre o número de filhos e planejamento familiar foi bem explorada, inclusive porque a presença de Matt Bomer como ex-namorado doido de Bryan valeu muito a pena. Foi engraçado e até inesperado. Não imaginei que ele acabaria feliz e num relacionamento sério com Gary, que aponta para si mesmo efusivamente quando o assunto é arrumar um maridão lindo como Drew.
Shania é sempre a cerejinha no nosso bolo, ao encarar muito bem o papel de Queen Bee do gueto. Adorei o tutorial de bitchness dado pelas travestis que imitavam Nana e Rocky. Foi tão parecido que poderiam ser clones. Aliás, a junção dessas duas funciona bem, muita embora isso seja um paradoxo. Você não poderia imaginar duas pessoas mais diferentes para manter uma relação de amizade, mas é isso aí. Com Nana e Rocky, Shania aprende a estalar os dedos e agir como se não tivesse piedade. No final, gostei de ver que Shania foi além e conseguiu virar o jogo sem perder seu estilo único, se bem que agora, o jeitinho “Shania de ser” está a venda até na feira. Veremos muito mais gorros criativos por aí.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

reca disse...

esperava mais dessa review...



mas entao, matt bommer, putz, eu dei pausa nele mil z so p ver a beleza dele. EH LINDO DEMAIS SENHOR. adorei ele interpretando gay sendo q ele saiu do armario publicamente tem 1 ou 2 anos embora seja casado c filhos ha anos. As referencias da serie c as coisas daqui da vida real foram boas como sempre, zuando a drew barrymore rs


ah eu amo essa serie e tinha q existir premio infantil p ver a shania ganhando ela e fantastica.