sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cougar Town 4x02: I Need to Know


Máfia do bigode.
Por algum motivo que nunca conseguirei compreender, bigodes estão em alta (pelo menos os falsos que a galera da Xoxomídia acha super cool) e Cougar Town, sendo sempre tão conectada com as manias do mundo atual, não deixou esse detalhe passar. Aliás, o episódio é bem focado em tudo o que está em destaque hoje em dia: Game Of Thrones, bares gays, humanos sendo treinados como cães, gatos selvagens e bolinhas de sabão.  Se você não compreende ou não faz parte de um grupo que adora uma das coisas acima, pode se matar, você não sabe acompanhar as tendências.
Melhor trama do episódio ficou com Andy, Ellie e Bobby. Dog Travis é usado como base para um experimento social que se espalha por aí. Parece que é legítimo. Basta beijar a careca do maridão e lhe dar uma colher de doce e pronto. Você terá nele um fiel companheiro, que pode até não latir pro carteiro, mas faz tudo que outros cachorros fazem.
Mandaram muito bem nas cenas em que Andy imita um cachorro. Ele encarou muito bem esse desafio, enquanto Bobby observa tudo bebendo cerveja coletada por D.T. e Ellie se arrepende de ser a louca manipuladora que é. Grayson também ficou ótimo como o ‘homofóbico mais gay do mundo’, num plot bem surreal, ao lado de Laurie.  Muito mais bizarro só o relacionamento passivo-agressivo de Tom com a gatinha Snowball, que se tornou feroz após quase morrer de fome por dia.
Para trazer uma dose de fofura, encaramos mais uma vez a ‘febre de amor maternal’ de Jules. Travis (o humano) mal consegue respirar de tanto que abraçado, esmagado, apertado... Tanto sufoco pede por um breve afastamento desses dois, o que acaba com revelações estranhas da parte de Jules, que afirma estar ‘in love’ com o próprio filho.
É claro que depois de um pouco de drama - porque Jules tinha de descobrir que Travis continua vendo o pai regularmente, quanto ela fica na seca por nove dias – tudo fica bem entre eles e Jules se declara para o próprio filho. A cena foi muito bonitinha e lembra a maioria das mães, tentando deixar os filhos crescerem quando seu desejo estará sempre na contramão. Em todo caso, o melhor remédio é analisar mamilos e sexo anal em GOT e esperar pela revelação sobre qual dos personagens desse drama épico é, na verdade, do futuro.
P.S* Tom Selleck aprova esse episódio e recomenda bigodes para todos os homens. HOMENS!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: