sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hart Of Dixie 2x08: Achy Breaky Hearts


 Só um passatempo?

Chega a ser ridículo dizer que Hart Of Dixie fez um ótimo episódio essa semana, mas essa é a dura realidade para nós, fãs da Drª Zoe Hart. A série está numa excelente maré que ainda não foi interrompida nessa segunda temporada. HOD se transforma no nosso ‘paraíso’ semanal e cada vez mais fica difícil esperar por novos episódios.
Grande foco da semana é Wade e todas as suas inseguranças. Aquele troll que conhecemos tão bem é, na verdade, proteção para o menino que se sente menos capacitado e menos merecedor que os demais. Por isso é que a situação no acampamento dos Eagle Rangers cai tão bem para explicá-lo. Wade e seu novo amiguinho obcecado por biscoitos compartilham medos e inseguranças, mas conseguem superá-las. Ou quase isso. Quando o assunto é Zoe Hart ele ainda pisa em ovos, embora deteste admitir.
Tudo entre eles começou como sexo casual e ninguém jamais duvidou que acabaria em confusão. Uma proposta dessas é fadada ao erro, especialmente com pessoas tão complicadas. Wade quer Zoe, mas morre de medo de ser abandonado quando ela decidir que é hora de ‘se levar a sério’ e partir para George.
O medo dele, presente em cada diálogo que tem com George sobre Tansy, não é infundado. É um soco no estômago quando vemos que, para Zoe, Wade é só um passatempo mesmo. Caso contrário não ficaria tão empenhada em esconder tudo de George e tão decepcionada ao saber que ele não se incomoda com essa relação que ela tem com Wade. Fico quase com raiva dela. Quase. A equação para Zade é mais elaborada e não depende apenas dela. Wade, que faz tudo parecer, de fato, muito sem importância para ele, deveria ser mais corajoso e dizer o que pensa, mas o pior da situação desse episódio é notar que, talvez, estejamos perto do fim desse período tão engraçado com Zoe e Wade juntos.
O curioso vai ser ver Zoe sozinha de novo, porque devem investir mesmo nesse romance entre George e Tansy, pelo menos por agora. O discurso de George confirma isso e dá a entender que Zoe está sendo facilmente superada.
Já a história entre Lavon e Ruby segue estranha. Como assim, ela aceita o emprego, mas vai ficar um tempo em Bluebell curtindo o namorado, para depois ir embora de vez? Relacionamento á distância? Vão insinuar que Lavon vai deixar a cidade e seguir Ruby? Pode ser, mas nada disso vai se concretizar, é claro. Tudo parece apenas feito para criar empecilhos na vida de Limão, que faz inferninho com a ajuda de Zoe, numa parceria inédita.
Bom ver que as duas, além de fofoca e armação, também se esforçaram para trazer Ruby de volta para Lavon, mas isso só conta pontos em favor de Limão, algo necessário, depois que nos fizeram odiá-la já no começo da primeira temporada. Apesar de continuar achando bom esse período em Limão se torna mais agradável e aprende que o fez com Lavon foi sacanagem, já torço por ela. O jeito meloso de Ruby falar já enjoou.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Thu Botelho disse...

Chega a ser ridículo dizer que Hart Of Dixie fez um ótimo
episódio essa semana, mas essa é a dura realidade para nós, fãs da Drª Zoe
Hart.²


Wade um fofo! Realmente esse ep. deu indicios de que nosso casal favorito não vai continuar tão bem quanto está! Mas pelo menos ao que indica não teremos George com Zoe... E na verdade, Zoe me irrita com essa coisa com George, mesmo que o Wade não admita... ela sabe que ele gosta dela, só não tem coragem de admitir, ela mesmo diz isso no primeiro ep. dessa temporada. Mas se ele não admite, ela tbm não admite, e isso é tão Zade... *-*



Mas daí ela não admitir e ficar chatiada com George por não ligar para o relacionamento dela com o Wade é outra história... é como se ela estivesse com o Wade... até o George passar pelo tempo #PósNoivadoDaVidaToda e ela chutar o Wade pra sargeta... por isso que não me chateio por ele não "admitir" seus sentimentos!


Mas to feliz até o momento por zade ainda estar junto.. me cansa muito essa vida de gostar do casal "errado" rsrsrs... que seja eterno enquanto dure!

Hylanna disse...

Pior que esperar pelo episódio é esperar pela legenda!

Enfim... Wade super lindo e fofo! Espero que Zoe veja que ele é o homem pra ela e assim se acertem logo. :)