sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Go On 1x10: Back, Back, Back... It's Gone!


 Tudo o que Ryan King queria era cair nos braços de uma mulher.


Voltar ao mercado dos ‘disponíveis’ depois de ficar viúvo não deve ser tarefa fácil, mas faz parte do processo de cura e de superação do luto. Para Ryan, esse momento chegou, mas ele não está muito certo de como deve proceder, já que ficou fora de prática por muitos anos. Com essa temática, Go On faz mais um bom episódio, o que se transformou na rotina da série. O legal é que, apesar de a história com Ryan ser a principal, houve espaço para mais personagens aparecerem e rolou até o maior climão de romance.
Infelizmente para Ryan, o romance não era com ele. Apenas uma sucessão de erros descreve o que foi esse retorno dele ao mundo dos encontros. Perfil do Facebook atualizado para o estilo “tiozão tarado”, tentando arrebatar as moças que adoram dar colo para quem está no meio de um período difícil. Com essa, Ryan conquista as ‘velhas’ do escritório e mais tarde, algumas jogadoras de vôlei.
Seu estilo malandrão das quadras não deu certo, mas o título de viúvo vende bem o peixe. Uma pena que a cada menção desse fato as costas de Ryan ficassem travadas. No fim das contas ele só conseguiu ir para a caminha de Wyatt e ganhar uma amassões do cara. Nem mesmo a sedução barata e psicologicamente programada com Lauren o levou a algum lugar. Pelo menos Ryan aprendeu que vai ter de ‘correr atrás’ das moças, literalmente.
Depois de ficar uns dias sem aparecer, George retorna em grande estilo. Superando prognósticos médicos e mostrando que “party hard” é uma filosofia de vida a ser levada à sério. Adorei quando todo mundo quer fazer a festa da gelatina e George está pronto para invadir clubes de Jazz e se divertir em Las Vegas. Pelas fotos, a coisa foi intensa, mesmo que mais de metade da ‘bucket list’ tenha ficado sem realização.
A grande surpresa do episódio, porém, fica por conta de nossa amada ‘cat lady’, Sonia. E não é que o sumiço de Puddin foi de grande ajuda para que ela e Danny engatassem um namorico? Pensando nas personalidades deles de forma avulsa, nunca daria para imaginar, mas achei bacana. Danny é tão bonzinho (ou trouxa, como queiram) que foi bom ver que ele vai ter motivação para se livrar da esposa maligna. Sonia, mesmo apegada a Danny, não deixará os gatos de lado, certamente. Mas isso é detalhe.
P.S*Muito amor pelas cretinices de Fausta.
P.S*Mr. K é ídolo.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

lusali disse...

Adoro o Mr. K. Esperando ansiosamente um episódio mais centrado nele, até pq, qual é o problema dele?

Camila Morais disse...

Episodio de romances, desenho de Fausta na lista de George, Cat Lady e Danny, todos os malucos triste pela Lauren e Ryan citando crepúsculo com objetivo de se dizer jovem e ainda Mr.K como não amar.