sábado, 13 de outubro de 2012

The Mindy Project 1x03: In the Club


 Nos embalos de sábado à noite.

Para quem curte uma boa balada, The Mindy Project mostra como é sair em grupo se você decidir ter uma noite dessas com seus colegas de trabalho cheios de esquisitices. O que parece uma diversão simples, regada a álcool e posterior falta de memória seletiva, pode se transformar em algo além das expectativas, incluindo empregos temporários, vômitos, tentativas de casamento poligamista, paixões inesperadas e crises de consciência.
A quantidade de histórias desenvolvidas nesse cenário foi impressionante. A começar pela aparição de Danny, encarando o estilo “hoje ninguém vai me segurar”. Esse homem, que adora se fazer de chato, virou o dono da pista de dança, seduziu geral e até rejeitou Shauna, que estava crente que Danny poderia ser sua alma gêmea e seu companheiro de baladas.
Nem sei expressar o quanto adorei a trama do banheiro, com o novo enfermeiro, Morgan, montando um serviço exclusivo para clientes. Só achei que o banheiro em si estava muito limpo e sem filas. Todo mundo sabe que não é bem assim que a coisa funciona. Nosso amigo enfermeiro, que sabe tudo sobre como dopar e desdopar uma garota, desponta também como a consciência de Jeremy. O galã britânico que estava prontinho para traçar a noiva acaba preso no limbo entre o certo e o errado, passando sua primeira noite desse tipo sozinho, provavelmente.
Mindy, é claro, tinha seus próprios objetivos: negões do basquete. É hilário quando todos dizem que é extremamente preconceituoso da parte dela chamá-los assim, mas Mindy insiste. Os negões do basquete a adoram, afinal de contas. Ou quase isso. Com muita sensualidade marota, Mindy galga seu lugar na área VIP, mas fica decepcionada ao notar que só foi convocada para a mesa dos jogadores famosos por causa de um advogado bem branquelinho.
Como esse moço foi gentil e levou todos os comentários para o lado da piada, já acho que ele merecia uma chance. Duas chances, aliás, por ter mandado uma limusine para levar Mindy para casa. Três chances pela pizza. Quatro por ter devolvido a echarpe. E assim por diante.
 
P.S*Acho que Mindy não vê Danny como opção (mesmo), mas acho que com ele a história é outra (negue o quanto quiser).
P.S* “Todas as minhas mulheres ganham um celular”. Isso sim é que é proposta boa!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Breno Pinheiro Soares disse...

Melhor episodio até agora!!! ri horrores com a cena dela saindo pra caçar!!! hahahhah

Camila Kaz disse...

Amei o episódio...

Bruna disse...

Adorei o episódio!!!Todos os personagens tem uma sintonia incrível.
E também acho que a Mindy ainda não vê Danny como opção...mas ele tem sim interesse nela, na hora que a Shauna chega nele na pista ele nem da bola...já a Mindy ele chama para tomar alguma coisa então acho que ai tem!

Capitu disse...

Nossa, não sabia que a Penelope de Gossip Girl estava nessa série, adoro ela :)

Fabiene disse...

Esse episódio foi mto bom!! Esperava mais de outras comédias, essa me surpreendeu e está virando minha queridinha! 

Lais disse...

Não sei porque mas sempre que passa a pequena abertura de TMP, eu fico achando que é o Alvin e os esquilos cantando, e já começo me divertindo por aí.
TMP sério nova queridinha pra mim!

Michell Felippe disse...

é possível não AMAR TMP? só melhora