sábado, 13 de outubro de 2012

The New Normal 1x06: Bryanzilla


“If you like it, put a ring on it”.



Não há nenhuma dúvida. Esse é o melhor episódio de The new normal até aqui. Não que os anteriores não tenham sido sempre ótimo (como foram!), mas esse é especial por transformar uma história completamente absurda em algo engraçado e delicioso de acompanhar.

Adoro o modo como Shania é o centro das atenções em seu “casamento de mentirinha” com direito a Buffet, flores, vestido e até votos no altar. Bryan e Goldie sempre agem como catalisadores da situação, cada um a seu modo. Goldie apoia a filha moralmente e sentimentalmente. Bryan aproveita e usa todos os recursos financeiros que tem para elevar tudo à máxima potência. O resultado é que esse casamento de mentirinha foi melhor e mais honesto do que muitos casamentos oficiais, inclusive, porque nem todos podem ter um noivo tão canalha quanto Wilbur.

Falando nele, esse moleque é realmente especial. Encara super bem o papel e imagino se ele não é assim mesmo na vida real. Conquistador de playground. Fica óbvio que Ryan Murphy tem obsessão por Beyoncé e seu famoso verso “put a ring on it”, maravilhosamente bem colocado e bem interpretado por Shania e Bryan ao longo do episódio.

Nana, é claro, vem para estragar a festa e arruma crianças ultraconservadoras para destroçar o coração de Shania, mas tudo isso esconde a famosa “pegada política” da série, com mais uma martelada na campanha presidencial de Mitt Romney. Ok, já entendemos. Obama é o voto do pessoal mais liberal.

Inclusive, o episódio aproveita para defender o casamento livre em todos os Estados norte-americanos, de um jeito bem bonito. A declaração de amor e o casamento de David e Bryan, em plena sala de ultrassom foi muito, muito lindinha de ver. As interpretações foram absolutamente honestas naquele momento.

P.S* Mini-hambúrguer de cordeiro não é gay. Ok, é um pouco gay.

P.S*Gostei mais de Goldie dessa vez e já torço para que haja romance dela com o irmão de Rocky.
P.S* Nick Minaj poeteira!
P.S* Cena do boliche foi fenomenal. O pai de Shania é um completo bocó e por isso mesmo, ri absurdamente de tudo o que aconteceu durante o pedido de casamento mais errado de todos.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Cacá SS disse...

Vou confessar que tenho um certo medo do menino Wilbur... HAHAHAHA 
 
Fiquei tão emocionada com o pedido de casamento, principalmente porque passamos todo o episódio vendo o quanto isso era importante para o Bryan. Muito bom. 
 
O que mais me fez rir foi a Rocky o tempo todo falando sobre o desperdício de dinheiro pra um casamento de mentira e depois lendo o "poema" da Nick Minaj!