quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Partners 1x04: The Key



 O tigre e o flamingo.

Apesar da pouca audiência e das chances de ser limada da programação televisiva da CBS, quem continua assistindo Partners não tem reclamações, pelo menos nenhuma que seja grave. Em apenas quatro episódios a série conseguiu criar uma identidade e faz rir com facilidade. Minha experiência pessoal com Partners tem sido de pura diversão, porque dou risada das maiores bobagens que aparecem no texto, como por exemplo, os títulos de biografia de Louis: “Shorts e óleo de bebê” - Quando um sai o outro entra em ação. O melhor, porém fica por conta de Joe que arremata a abertura com “espero que não seja um livro pop-up”. Para bom entendedor meia palavra basta.
Essa semana o foco ficou mais com o casal principal (Joe e Louis, em caso de dúvida) e uma tremenda crise depois de 25 anos de amizade. Devolver a chave do apartamento do melhor amigo é uma barra difícil de aturar se foi você quem encontrou o local e o decorou, mas especialmente se a geladeira ali contida armazena seu estoque de carne e vodka. Quem manda Louis querer fingir que é vegano para bancar o bacana em sua relação com Wyatt?
A situação toda foi bem surreal, especialmente porque Joe tenta impor limites para uma criatura que desconhece o significado dessa palavra. Lógico que, no fim, o tratado de amizade, selado com sangue e purpurina salvou o dia e foi muito bonitinho.
A interação de Louis e Ali também foi excelente. Primeiro porque os dois têm funcionado incrivelmente bem em cena, depois porque parecia que ambos se divertiram com o lance da porta e as fechaduras trocadas. Para quem é tarado por Sophia Bush teve até cena de sutiã, provavelmente uma tentativa de subir a audiência. Se a coisa continuar mal, semana que vem a atriz aparecerá não apenas sem a blusa, mas também sem a saia.
Wyatt, é claro, sempre é a cereja do bolo, ao sambar na cara de Louis, tentando roubar os pontos e falando com o cachorro Alphalpha como se ele fosse um retardado. Um homem daquele tamanho fazendo beicinho e voz de bebê é de matar qualquer um. Falando no cachorro, palmas para ele. Ótimo ator canino que come corujas, mas desenha limites em bacon vegetariano (quem inventou isso vai queimar no inferno!).
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Darlan Generoso disse...

Tb adorei o episódio. A dinâmica entre os 4 está cada vez mais divertida.
PS: Peitinhos de Brooke tem poder, ja que a audiência subiu 10,5% no publico entre 18-49 anos.

Cacá SS disse...

"Sangue e purpurina" Tb seria um bom título pra biografia do Louis! XD 
 
Sabe, a cada episódio gosto mais da série. Vou lamentar demais se for cancelada. Me divirto horrores com o Louis, que é, inegavelmente, o centro das atenções - e ele adora isso! 

WilLDuarte disse...

Partners foi a única sitcom estreante que até agora me fez rir verdadeiramente e vou ficar extremamente triste se a série for mesmo cancelada.
Impressionante aqui como as maiores bobagens conseguem me fazer dar boas gargalhadas. A química do elenco está ótima e sem dúvida isso ajuda muito!

Pvaz74 disse...

pena se for cancelada, é uma das poucas estreias que tenho acompanhado e as risadas saem fáceis.......