sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hart Of Dixie 2x04: Suspicious Minds




A arte do sanduíche reverso.


De acordo com a filosofia de Wade, dispensar uma mulher grudenta é fácil e igual a um sanduíche. Comece com um elogio (o pão), depois passe para a verdade e diga que não quer mais vê-la (essa parte é a carne), encerre com outro elogio bem falso e babaca (outro pão) e espere pelo tapa na cara (o palito que prende o sanduíche). Receita perfeita, não é mesmo? Seria, se George tivesse a mínima capacidade de executá-lo, muito embora ele esteja bem com sua própria técnica de sanduíche reverso, onde as ofensas são mais volumosas que qualquer outra coisa.
Com coisas assim tão crocantes, é que Hart Of Dixie faz mais um apetitoso episódio em que confirma seu título de série mais safada da TV. A verdade é que essa segunda temporada está ótima de acompanhar e os personagens se mostram a cada dia mais adoráveis. Estou incluindo até Limão na lista. Ruby roubou dela o papel de nojentinha da cidade.
As coisas estão sendo conduzidas de um jeito bem bacana. Primeiro temos George se descobrindo e entrando em novas trapalhadas. SOZINHO. Não daria para imaginar que ele funcionaria mesmo estando fora de qualquer núcleo. Só as dicas de Wade é que continuam fazendo parte da vidinha de George e, como vimos, a coisa sempre dá certo, só que não.
Doutor Brick e Magnólia super fanfarrões, com planos de trazer Limão de volta para lavar, passar e cozinhar mostram porque ela era tão mal humorada: escravidão. Nenhum deles ajudava na casa e Limão tem mais é que querer fugir e ser independente. Deixar o pai e a irmã se alimentando de resto de churrasco é uma coisa ótima de vez em quando.
Aliás, o que foi o plot do roubo do teste de gravidez? Tão triste e humilhante que o dono do mercadinho já pensa que o mundo só terá conserto diante de uma invasão zumbi. Impressionante como algo tão bobo pode destruir a candidatura de Lavon, só porque a cidade é pequena e qualquer CRIME gera muitos comentários. Claro que a culpa toda foi da bebedeira tresloucada de Zoe, mas Ruby não perde a chance de ser maldosa. O incrível é que não consigo desgostar da personagem e sempre dou risada quando ela olha para Lavon com todo aquele recalque que no fundo é tesão reprimido.
E chegando a esse assunto, eis que Zoe mostra que fantasia sexual com médica tem muitas facetas. Fiquei pasma com a imaginação dela e de Wade nessas brincadeiras e, sendo essa relação tão original, claro que Zoe teria ciúme. Adoro a paranoia dela em fazê-lo sentir o mesmo, enquanto Wade apenas ignora tudo na maior cara de pau. Quer sair com o primo da Ruby? Wade paga até o primeiro drink.
Depois que todo o mal entendido se esclarece, cheguei a pensar que cada um iria para seu lado, mas a realidade é outra. Acho que podemos dizer que ZADE está mais do firmado e que os dois estão NAMORANDO. Podem fingir, podem fazer de conta que é só sexo casual monogâmico (se é que Wade sabe mesmo o que é monogamia), a verdade é uma só, com ou sem rótulos.
P.S* Atenção Zoe Hart: um tapinha não dói.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Amandacrys_23 disse...

Eu adorei esse episódio....ri demais com a história que o Lavon contou kkkk eu concordo com vc que que a Zoe e o Wade estão namorando.... adorei o ps kkkkk

Cristiana disse...

Adoro HOD e amei o epi. Essa temporada está demais. Adoro Zoe e Wade juntos.