quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hart Of Dixie 2x02: Always on My Mind


Aposto 100 dólares em como eu perderia a aposta dos 100 dólares.

A nova temporada de Hart Of Dixie é sobre escolhas, mas o que fazer quando é impossível escolher? É que vamos descobrir ao lado de Zoe, essa linda que está literalmente empatando a foda de todo mundo só para garantir as dela. Sim, ela continua a se aproveitar do playground de Wade, mas não quer deixar George realmente livre. Quando achamos que ela não está nem aí para Wade, Zoe também não quer que ele fique na galinhagem. A situação é complicadíssima e sem solução. A única pessoa realmente “inocente” na coisa toda é George, praticamente forçado a sair com outras mulheres, pelo menos até agora.
Esse triângulo está complicado e cada episódio muda minha linha de pensamento. Wade é canalha, mas Zoe também é. George é fofo, mas está seguindo a cartilha de Wade e logo vai ser canalha também. Fica difícil mesmo e aposto que todos os fãs de HOD estão na mesma sinuca de bico. Minha única certeza nesse momento é sobre a tal aposta das 48 horas sem “ceder” para Wade. Sabem qual é? Então. Eu já teria pagado 100 dólares para ele, antes de completar uma hora do desafio.
Confesso ainda que fiquei profundamente decepcionada com o curto período empregatício de Limão no Hammer Jammer. Nem deu tempo de rir dela matando os fregueses, mas deve ser porque a cidade é pequena e os moradores já são reduzidos, por isso a decisão. É claro que ela vai poder atormentar a vida de Zoe todos os dias, sendo secretária de Brick e isso talvez tenha muito mais potencial do que aquela cena dos vidros de ketchup.
Sensacional o evento da semana ser o Bluebell Palooza. Só grandes artistas arrasando no palco principal, enquanto Rose paga de indie. INDIE NAONDE? Só em Hart Of Dixie essas coisas surreais acontecem, com Zoe aproveitando da hipocondria da ex-namorada de Wade para afastá-la dali. Fico sempre esperando pelo que vai rolar na pracinha na semana que vem.
Falando nisso, Ruby mostra que veio com sede de vingança. Adoro como ela ficou se esfregando em Lavon, dando beijinhos e lançando olhares lascivos para depois, anunciar que irá se candidatar à prefeitura. Essa disputa eleitoral vai dividir a cidade e será divertidíssima.
E com tanto clima de pegação rolando, até a namorada de Brick inventa que é “alérgica a frutos do mar” para partir para os finalmentes. George podia ter sido mais direto e menos compreensivo com Limão e sua noite teria acabado de outra forma. Aliás, estamos falando tanto em temas lascivos que dá para notar que Hart Of Dixie mudou. Série fofinha? Tentem chamá-la de série mais safada da CW. Com tantos shirtless e insinuações sexuais, o título é mais do que merecido.
P.S*Palmas para as canções de Magnólia e George. Cantam muitíssimo bem!
P.S* O avô de Ruby continua com as frases mais desaforadas do episódio.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Babs disse...

O shirtless do Wade na hora que a Zoe vai chamá-lo pra ir pra Mobile merece a indicação de "shirtless do ano" desde JÁ.

Nayara Pimenta Ferreira disse...

A série está cada dia melhor! Fiz maratona esse ano e valeu mto a pena!

Cristina Souza disse...

Ainda tenho minhas dúvidas sobre o George, mas estava na cara que a Magnólia fez playback, e é só observar que ela realmente não tocava o violão (e nem fez muita questão de disfarçar isso melhor)... 

Carolina disse...

Definitivamente! Hahahah não sei como ela resistiu quase pulei na tela!
E a piscadinha no fim do Wade pra Zoe? Já posso morrer feliz. Juro que meu coração acelera em toda cena que o Wade aparece...não sei porque viu...

Cacá SS disse...

Bobinha a Zoe né, querendo os dois... mas ó, eu também perderia essa aposta, viu? O que foi aquele shirtless do Wade!? *abana* #TeamWade 

Anya disse...

Eu estou com muita dó da Lemon e acho George um tremendo panaca. 
Puxa, ele esperou 15 anos para terminar com ela e quando o faz é bem no dia do casamento? Estou torcendo e muito para a Lemon dar a volta por cima e encontrar alguém bacana, que ela merece.
E a Zoe, apesar de ser legal, é uma vaca. E acho mesmo que o Wade combina muito com ela. Ele é galinha, mas gosta dela, se eles se entendessem acho que ele seria fiel a ela.
E o George merece ficar um bom tempo sozinho...