domingo, 28 de outubro de 2012

Grey's Anatomy 9x04: I Saw Her Standing There


 Reunião Anual dos Filhos Postiços de Richard Webber.


Muito embora só Meredith e Avery tenham comparecido a essa grande festa, sinto que o número de convidados para esse maravilhoso evento deveria ser ainda maior. Depois que deixou de comandar o Seattle Grace Mercy Death, Richard ganhou muito mais tempo para investir em relacionamentos e, verdade seja dita, toda a interação dele, envolta em sexualidade senil, faz o episódio de Grey’s Anatomy ficar um pouco mais engraçado.
Essa é a grande pegada da semana: humor. Funcionou bem, em todos os momentos, inclusive aqueles em que a série faz piada com a falta total de graça que existe nas falas de Bailey. Até os roteiristas sabem que, apesar de forçarem a barra, ela não funciona nessa função. Bailey continua apenas flutuando entre situações no que é uma metáfora para o momento da personagem. Meio perdida, meio sem rumo, mas perto de encontrar alguma história que seja bacana de acompanhar. Pelo menos é isso que espero, porque Bailey sempre foi uma das minhas favoritas e detesto vê-la desperdiçada, tentando emplacar piadas ruins sobre testículos.
Aliás, o número de piadas escrotas (literalmente) foi grande, mas a situação pedia. Nem Karev conseguia lidar com o fato daquele rapaz ter bolas gigantes entre as pernas e fiquei esperando até que nos mostrassem a coisa em si. Não rolou.  No meio disso tudo, a visita de Catherine Avery agita bastante as coisas, apesar de eu sentir imenso desconforto com aqueles olhares lascivos entre ela e Richard. Não é de espantar que Avery também fique incomodado, porque é além do limite de qualquer um.
Para Kepner, que está dando mais que chuchu na cerca,  a presença da amada sogrinha também é um terror. Imaginem se Catherine soubesse que Avery e Kepner estão praticando “a última vez” adoidado e nem assim a menina deixa de ser chata e toda esquisita em qualquer situação social? Aposto que iria querer ensinar o filho a dar um orgasmo para uma mulher, já que para Catherine orgasmos deixam qualquer uma mais soltinha.
Gosto muito de ver Meredith e Derek sem maiores dramas familiares. Ele é exatamente o contrário de Arizona e está lidando com o pós-acidente super bem, aceitando sua condição como professor e levando o progresso de Meredith numa boa. Não acho que ele esteja conformado com o problema em sua mão. Nada disso. Mas Derek vive o momento e é feliz com o que tem agora, esperando que um dia, talvez, ele possa ser o mesmo profissional de antes.
Arizona, embora ainda carrancuda e escandalosa, dá sinais de que vai melhorar. Colocar a prótese vai ensiná-la que nada disso é pior do que perder a vida, mas tudo faz parte de um processo. Espero apenas que não seja muito longo, porque não aguento mais ver Callie sofrer e levar patadas à toa. Ainda nesse círculo, acho bem estranho que Karev não diga a verdade sobre a amputação, mas deve ser medo. Arizona já falou poucas e boas para ele por causa desse acidente.
Quem se saiu super bem emplacando comentários jocosos foi Cristina e simplesmente adorei que ela está do lado do médico Matusalém (mais velho que o Grand Canion!). Acho que nem comentei aqui, mas eu estava sentindo um climão entre ela e o Dr.Parker. Ainda bem que acabou por questões éticas. Lá no fundo eu ainda torço por Cristina e Owen. Fico com pena dele (apesar da traição), bebendo, usando gravatas feias e sozinho naquela cabana, esperando para ser comido por ursos. Não sei se esse casal ainda tem futuro, mas uma coisa é certa. Cristina vai voltar apara Seattle rapidamente, agora que desafiou o próprio chefe.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Sabrina disse...

Pra mim sempre foi "chuchu na cerca"!!!!!!! Pq chuchu "trepa" na cerca pra crescer né"!!!

Alex disse...

Reunião Anual dos Filhos Postiços de Richard Webber. Melhor frase de Inicio de Review. Grey's Voltou a ser Grey's, com aquele drama e com quela comédia pra descontrair. Gostei muito de Cristina ficar do lado do Dr. Múmia,. e pensar de como a Cristina evoluiu muito. se pegarmos a Cristina  das primeiras temporadas, ela passava por cima do velho sem pensar duas vezes.

Camila Barbieri disse...

Eu já ouvi as duas expressões. e as duas são bizarras.

Camila Oliveira disse...

Eu achava que é porque chuchu produz muito na cerca/serra. Mas também nunca vi plantação de chuchu, então o que eu sei?

Tatinha disse...

 alguém reparo que o Avery rapou o cabelo \o/ finalmente depois de 3 ep ? 

Mariana Silveira Lima disse...

O trailler do Derek não ficava no terreno onde ele construiu a casa que ele mora atualmente com a Meredit? Ou teve um erro ou ele esta no jardim da casa deles não?

Mariana Silveira Lima disse...

O trailler do Derek não ficava no terreno onde ele construiu a casa que ele mora atualmente com a Meredit? Ou teve um erro ou ele esta no jardim da casa deles não?

Mariana Silveira Lima disse...

O trailler do Derek não ficava no terreno onde ele construiu a casa que ele mora atualmente com a Meredit? Ou teve um erro ou ele esta no jardim da casa deles não?