sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Go On 1x06: Big League Chew


Você tem fome de quê?

Muita comilança e gente esquisita agitaram a semana de Go On, incentivando todos nós a irmos atrás de barras de chocolate, bolos de aniversário roubados e principalmente, iniciarmos a caçada pela receita da LASANHA DE KITKAT, com recheio de Nutella, só para manter as coisas nessa linha bem light.
 À parte de todas as piadas com comida, já que Ryan está na “dieta do luto”, devorando até pequenos animais domésticos que pareçam minimamente apetitosos, gostei bastante do foco em Lauren e seu namorado tão espontâneo, que se encaixou tão bem no grupo de apoio. Dá para imaginar que esse moço vai ter que se juntar aos doidinhos oficialmente tão logo sua amada revele que amor mesmo, só por uma barra de snickers, muito embora a obsessão dela com esse chocolate tenha soado mais como erótica mesmo.
Todo o mundo de Danny, com a visão de Harborville, me lembrou bastante o cenário de Hart Of Dixie, uma cidade em que todos se conhecem e são pateticamente felizes e contentes com pequenas coisas, como o direito de comer 10 tortas doces, enquanto um grupo de  a capella embala o momento.
Não é à toa que Danny precisa desse refúgio mental, com uma vidinha miserável de corno manso sendo amplamente divulgada. Em vez de Harborville ele devia sair de casa ou expulsar a esposa sem vergonha que tem, mas um passo de cada vez. Acho que a destruição do carro do amante já foi algo grande na evolução de Danny.
Como sempre, conseguiram “apresentar” bem o personagem e valorizaram a interação com Ryan. Legal notar que a cada semana ele aprende alguma coisa diferente também, mesmo que seja com as maluquices dos outros. Dessa vez, além de criar um mundo imaginativo onde pode comer sem engordar, Ryan aprendeu que roupa de ciclista é algo que nem mesmo os cegos desejam poder ver.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Pati Melo disse...

Muito bom esse episódio, gostei muito do foco na Lauren e a cena das revelações embaraçosas foi muito engraçada. Go On foi uma das melhores estreias para mim e vem se firmando cada vez mais. A cenas de  Harborville me lembraram muito o 1º episódio da terceira temporada de Gilmore Gilrs em que o Taylor contrata um coral parecidíssimo com esse para uma das festas da cidade, e o Ryan com essa roupa também me lembrou o Taylor.

Janaina disse...

Nossa eu tmb achei Harborville a cara de Bluebell, principalmente com aquela  festa dos fundadores da cidade que o povo fica vestindo aquelas roupas típicas... 
Eu tô adorando Go On, nos primeiros minutos eu já estava rindo que nem uma louca com Lauren e as barra de Snickers (que não são chocolate mas sim AMOR), Sonia e sua revolta por ser chamada de "cat lady" (tem como não amar?), Mr. K e sua súbita normalidade e a frase "Bring us the handsome one", Fausta fazendo massagem no George... gostei até da Yolanda nesse episódio...

... enfim só amor mesmo!!

Carioca disse...

O episódio foi bacana e só...no piloto eu desacreditei a serie, pois não conseguia distinguir o Chandler do Ryan e não tinha ainda captado o espírito da serie... o segundo episódio foi INCRÍVEL, ficando claro quem é Ryan e aparecendo muitas possibilidades de crescimento e desenvolvimento da trama..


O problema maior da série, e que o melhor dela é a interação Ryan-Carrie-Stevens que a princípio não é o foco da série...mas creio que possa a se tornar em algum ponto, quando o Ryan estiver recuperado...


Do grupo de terapia, a louca dos gatos, o cego, o Chris e a durona são ótimos, enquanto a japonesa é forçada e raramente engraçada, o homem bizarro, por enquanto acho ele bem ruim mas o ator é bom ele tem chance de evoluir pra algo bacana...agora a terapeuta é MUITO ruim, muito mesmo...sem graça, atua mal, e a quimica com Ryan é ruim a ponto de impossibilitar serem o casal da série... tomara que suma...ela ta atrapalhando a série de ser ótima!

Cristina Ferreira disse...

Eu necessito uma Lasanha de KitKat!! :O

Lucerodriguess disse...

procurando a receita da lasanha na net haha