quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Go On 1x04: Bench-Clearing Bawl


Cryan King.

Go On completa seu primeiro mês no ar com mais uma episódio muito bom, dinâmico e com ótimo timing de comédia. Parece que Ryan King está mesmo conquistando a todos nós com seu jeitinho eufórico de lidar com a dor da perda, inclusive porque esse é o melhor de todos os episódios exibidos até agora.
A receita de juntarem Ryan com algum dos colegas de grupo está funcionando e sua noite como “plus one” de Anne rendeu maravilhosamente. Claro que tive de sair correndo para o Google, pesquisando o nome de Rachel Maddows, mas quando vi a imagem entendi a insistência na piada. Não é que Mathew Perry e ela sejam idênticos, mas coloquei uma imagem aí no final do texto que mostra como o corte de cabelo, o nariz e o formato do rosto são parecido. Qualquer lésbica numa festa ou rinque de patinação no gelo confundiria fácil.
Acho bacana o modo como Ryan desafia e é desafiado em cada sessão de terapia. Ele faz Anne começar a se abrir para um novo relacionamento (com beijo roubado e tudo), ao mesmo tempo em que precisa passar pela barra do choro. Sempre que fazem alguma menção à “cat lady” já espero alguma coisa boa, e dessa vez, ela fez Ryan ganhar um novo nome no meio esportivo ao utilizar a máquina da falecida para fazer pijamas para seus bichanos. Até eu choraria.
A jogada de Steve, que deu a carteirada do viúvo triste foi excelente e rendeu cenas bem legais no gelo, principalmente a de Michael Vartan zoando e sendo zoado, muito embora as pancadas em Ryan tenham sido lindas e saudáveis para seu processo de luto.
Tudo acaba com uma maravilhosa colagem e com Ryan se preparando em mais uma etapa para seguir em frente, mas nada é tão marcante quanto a colagem feita para Katniss Everdeen. Fogo, floresta, arco e flecha. Só faltou foto de um monte de comida para celebrar de vez os Jogos Vorazes.
P.S* Adoro as caras de Chandler que o Ryan faz.
P.S* Com vocês, Rachel Maddows.
 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Sara L. disse...

Go On já me conquistou. Adoro o Perry, o tema da série é interessante e os personagens facilmente apaixonantes.
Esse episódio foi muito  engraçado ! Ryan chorando por causa da máquina de costura, o beijo roubado e a Fausta não se ligando que Anne é lésbica hahahaha
E não é que Ryan lembra mesmo Rachel Maddows ? hahaha

Michell Felippe disse...

gostei desse episódio e pretendo continuar com a série até o fim da temporada. vamo lá ;D

Pryh Carvalho disse...

Go On continua perfeita. Até que nem me incomodei tanto com a "terapeuta" neste episódio. Mas senti uma falta tremenda do ceguinho George. Espero que ele apareça na semana que vem! PS.: só eu estou com uma dificuldade enorme para guardar o nome dos colegas de grupo do Ryan King?

Marcell Dias disse...

Muito boa a review! Também adorei o episódio (o que mais gostei e ri até agora). Também fui procurar por Rachel Maddows quando terminei de assistir e, na hora que vi a foto, fiquei rindo pra caramba, pq realmente são bem parecidos. haha Go On está me agradando bastante =) 

lfreitas disse...

Nossa, 

Janaina disse...

Awn~

Adoro a "cat lady" e a Fausta....

Jéss disse...

Go On me surpreendendo a cada episodio <3

Lucas Barbosa disse...

Aquele cara meio autista me faz rir horrores, o que foi aquela colagem? Me deu medo hriduoheisauoheisuao

Raquel Alves disse...

Go on vai muito bem, não preciso dar gargalhadas o tempo todo pra achar boa.
Não sei de que membro do grupo eu gosto mais, a Fausta ou a menina dos gatos.