sexta-feira, 3 de agosto de 2012

The Glee Project 2x09: Romanticality


Xanability.



Desde a semana passada todo mundo já sabia. Essa seria nossa chance de ver Xana sendo esfregada, lambida, beijada e abusada sob a desculpa de que se trata do mais puro romantismo. Tudo isso se realizou, com mais requintes de safadeza do que qualquer um poderia esperar, mas o “Xou da Xana” como ela mesma batizou o episódio, não teve um final feliz, cumprindo a previsão feita por nove entre 10 fãs de The Glee Project, que entenderam, já na divulgação do elenco, que Xana estaria sempre em risco, porque tia Ryan Murphy não curte Xana. Pois é.
O interessante é que essa foi a primeira vez em que Xana realmente dominou um episódio de TGP. Sei que ela tem muitos fãs que discordam e acham que não existe nada melhor que Xana, mas é verdade. Xana se manteve tímida e centrada, sem esfregar o poder de Xana na cara dos outros e isso parece ter sido um erro fatal. Expor Xana um pouco mais e mostrar o que poderiam fazer com Xana na TV poderia ter feito toda a diferença. Mas vamos aos fatos.
Com apenas dois garotos sobrando, a semana mais pornográfica de TGP só poderia acabar com um casal lésbico, o que é bem legal, especialmente com uma Xana na competição. Adorei o método da escolha dos parceiros sexuais da semana, só pelo olhar.
Lily foi minha favorita nos comentários, afirmando sua vontade alucinada de dar uns pegas gratuitos em Blake (quem não?) e que sim, existiam muitas faíscas entre eles e por isso a coisa ia ser quente e sensual. Só esqueceram de avisar Blake desse amor tresloucado entre os dois e ele simplesmente ignorou os olhares de desejo de Lily Mae e se focou em Alien. Talvez Blake estivesse em busca de uma abdução ou algo assim.
Turquenga, que já assumiu sua vontade de ser apedrejada na Medina fica toda excitada por poder se esfregar em Lily Mae e tão feliz com a proposta de beijo que só consigo amá-la ainda mais. A safadeza de Turca é algo que desconhece limites e ela esfrega a cara de Lily mãe em seus peitos para deixar o romance ainda mais real.
Quem não curte muito a parceria é Xana, o que nos leva pensar que Xana é a única participante que realmente gosta de Xana, mas ela tenta se justificar dizendo que Michael não dá conta de Xana e que Xana vai ter que fazer todo trabalho durante o homework da semana, que é uma das minhas músicas cafonas favoritas, More Than Words, do Extreme.
É nessa hora que recebemos a notícia da presença de Nuno Bettencourt, guitarrista do Extreme, que solta uma verdadeira BOMBA sobre o adocicado Robert. Acontece que nosso mentor mais #testedepureza perdeu a virgindade com o Extreme. Sim, amiguinhos, A BANDA TODA, formada por quatro homens. Por aí já dá para prever o nível a que esse episódio chegará.
Robert ri e confirma, mas disfarça, dizendo que “muita gente também perdeu a virgindade com o Extreme”, o que me leva a pensar que isso não é uma banda, mas um grupo de Gang Bang.
Essa história chocante e reveladora, contada languidamente por Nuno, que faz cara de safado o tempo todo, até estraga a entrada triunfal do convidado da semana, Darren Criss, que é, de fato, talentosíssimo e uma das melhores vozes de Glee. Como Klaine exala amor, ele parece ser perfeito para julgar o nível de envolvimento romântico dos competidores, que no geral, mandam muito bem cantando e interpretando.
Darren afirma que Turquenga e Lily exageraram um pouco no drama, algo que sequer notei, mas tudo bem. Blake foi o grande destaque mesmo e Alien também soube segurar a onda. Porém, quando chega a vez de Darren avaliar a outra dupla... Probleminhas à vista.
Acontece que Darren notou que Michael estava completamente RIJO na presença de Xana, algo que, convenhamos, seria natural para a maioria dos garotos. A palavra usada por Darren (stiff) é exatamente essa. Não estou inventando. A piada veio pronta. Só tive de escolher entre os sinônimos (teso, duro, rígido), mas RIJO me pareceu apropriado quando falo de Xana.
Automaticamente Xana dá uma de pudica e se ofende. Diz que Xana não veio aqui para fazer isso com os garotos e que é TUDO CULPA DE MICHAEL.  Desculpa, aliás, que ela usará insistentemente ao longo do episódio, inclusive para quando Michael sequer está por perto. Esse tesão todo deixou Xana abalada, sem dúvida. Deve ser porque foi a primeira vez, em nove episódios, em que alguém reagiu à Xana dessa maneira tão... Efusiva.
Sem receber críticas ou elogios do convidado, Xana resolve levar tudo por trás (oi?) e apenas retrai os grandes lábios enquanto Blake é declarado vencedor da semana, com direito às demonstrações de romantismo com Darren Criss, em PARTICULAR. Blake deixa claro que TEM NAMORADA e que vai se inspirar nela durante as gravações de “We Found Love” do projeto de pica-pau, Rihanna.
No clipe, Blake escolhe continuar a parceria de sucesso com Alien e assim, Lily vira par de Michael e Xana fica feliz e receptiva novamente, porque sabe que será exaustivamente friccionada por Turquenga, algo que nem de longe a assusta, em comparação com a rigidez de Michael.
Zach dessa vez deixa as corêos com Brooke, mas só porque ela é especialista em ir para a detenção escolar e sabe exatamente como dar naturalidade à coisa toda. Tudo parece correr bem, embora Lily e Michael não demonstrem qualquer vontade de se pegar. Lily queria Blake, Michael ainda está sob o efeito de Xana, mas como a edição mostra, os dois superam essas barreiras num encontro em que ele até TOCA UMA para Lily e promete beijocas na gravação. O clima entre eles muda a partir daí.
Na Cabine das Najas, Nikki recebe os participantes em dupla, preparada para caçar defeitos e exalar recalque. O primeiro alvo é Turquenga, que como aprendiz de Nikki, sequer se abala com o comentário maldoso disfarçado com um sorriso. Nikki praticamente chama Turquenga de vadia, ao insinuar que a família tradicional e recatada ficará em guerra ao ver que Aylin passou o rodo em todos os homens e mulheres da competição. Como essa é a mais pura verdade, Aylin sorri de volta e dá de ombros, porque ela é essa quenga maravilhosamente assumida.
Turca dá umas escorregadas leves na gravação, mas é Xana quem não consegue satisfazer os desejos mais secretos de Nikki, pela primeira vez.  Provavelmente, as cagadas de Xana na cabine de gravação (que foram reais) são culpa de Michael, que está do lado de fora com Lily Mae(nossas câmeras secretas confirmam), mostrando para Xana que não é só com ela que ele fica RIJO.
Nikki se prepara para sofrer com os vocais de Michael, mas hoje ele está mandando bem e acerta tudo na primeira. Lily Mae domina a cabine e arranca um comentário positivo de Nikki, o que não é motivo de alegria, porque semana que vem o recalque pode estar direcionado na Gordiva.
Na vez de Alien, tudo vai bem, novamente (e até eu, que torço contra ela tenho de admitir). Blake dá umas desafinadas fortes e esperto que é, sabe que acabou de dar aos jurados o motivo que eles estavam esperando para colocarem-no no bottom 3. É aqui que dá para notar que Blake é, provavelmente, o único competidor ciente do objetivo dos mentores. Estrelinha dourada para ele.
Na gravação do clipe, que é um dos melhores de TGP, a química de Lily e Michael salta aos olhos. Digam o que quiserem. Os dois mandaram muito bem e o resultado é aparente no produto final. Na edição final, verdade seja dita, não senti problemas em nenhum dos casais, mas os bastidores mostram que houve certa dificuldade em fazer Turquenga ter afinidade com Xana. Turquenga passa a mão em Xana, lambe Xana no chão, se esfrega toda em Xana e nada. Ninguém parece contente com a Xanagrafia das duas, mas, mais uma vez, DEVE SER CULPA DO MICHAEL. Ele é o culpado por destruir a vontade de Xana.
Com tantas cenas quentes o choque maior vem quando descobrimos e temos de encarar o fato de que a pessoa com maior sex appeal no clipe é o Diretor Figgins, que faz uma participação deliciosa com a “dança do peru doido” no banheiro. Palmas para ele que conseguiu me fazer rir muito com apenas alguns segundos de aparição.
Na hora de descobrir o bottom 3, fiquei na dúvida sobre qual seria a escolha dos mentores, porque Robert mostra seu lado megaevil e propõe colocar Blake e Michael competindo para ver qualéquié. Nikki, que parece realmente enjoada de Xana, defende que seria um pecado colocar os únicos dois meninos no bottom e Zach, obviamente, concorda.
O resultado é que temos Blake, Turquenga e Xana num embate épico e que fez tremer todos os fãs de TGP. A saída de qualquer um deles resultaria em imenso mimimi e o destino se cumpriu.  Turca faz a apresentação mais fraquinha, mas se defende muito bem no papo com titia Ryan. É ali mesmo que já sei que ela não vai sair e que, bom, ela é a VENCEDORA dessa edição.
Pelos comentários iniciais de troll Murphy, senti que Blake iria vazar sem a menor chance de salvação, mas a coisa é tão bem roteirizada (oi?) que basta que Ryan Murphy reclame da falta de nervosismo e de vulnerabilidade de Blake para que o menino entre tendo uma síncope. Nikki dá um sorriso tão honesto de alegria que quase achei que ela é um ser humano nessa hora. Blake cantou muito bem e foi o melhor dos três.
O grand-finale fica por conta de Xana, nervosa e revoltada porque sabe que está enfrentando uma plateia que não gosta de Xana, mas principalmente por saber que contra Turquenga e Blake, o resultado poderia ser qualquer um. A apresentação dela é boa, como sempre, porque Xana sabe usar aqueles lábios como poucos. Ela é uma cantora correta e excelente e não existe quem diga o contrário.
O problema de Xana é que ir ao bottom tão tarde na competição pode ser prejudicial. Titia Ryan é avesso à Xana e deveria ter tido tempo de ver Xana de perto, cheirar Xana e criar gosto por Xana. Em vez disso, ele brochou com Xana. Eu idem. Xana diz que quer ser uma menina popular e atlética em Glee, envolvida em tudo do colégio. Para isso eu digo apenas: BORING.
A parte boa é quando Xana mostra sua ousadia e diz que só está ali por culpa de Michael (e seu RIJO) e que era ele quem deveria ser indicado ao bottom e ser eliminado. Xana mostra que é tão egocêntrica quanto Mario (que Mario?) e que só finge humildade.
Estou dizendo que Michael é melhor que Xana? Absolutamente não. Só acho que reconhecer um dia ruim não deve ser um grande sacrifício, afinal, Xana não foi para o bottom por causa do homework, mas pelo conjunto de erros na cabine e na gravação do clipe.
São motivos bobos? MUITO. Mas Blake falou bem. Os jurados estão caçando erros. Essa é a reta final e restam apenas dois episódios. Pelo conjunto da obra, Michael e Alien deveriam ir para o bottom, mas a escolha é feita apenas pelo DESEMPENHO SEMANAL. Xana deu azar, essa é a verdade.
Digo mais. Sei que a revolta do #TeamXana é imensa, mas ela nunca teve a menor chance. Primeiro porque, repito, nenhum mentor é chegado em Xana, mas principalmente por que Ryan Murphy não está procurando um talento vocal, está procurando UM PERSONAGEM. Se vier pronto, ainda melhor. Turca está pronta para ir ao ar como a primeira muçulmana safada da TV. Não se esqueçam de que titia quer ser inspirada e não ter trabalho algum de pensar.
Lembrem da temporada anterior. Quem venceu não foi Samuel, foi o “personagem cristão”, que estava destinado para Cameron. Samuel foi o que acharam de mais próximo para assumir o papel de Cameron, que desistiu mesmo depois de ouvir de titia Ryan que aquela competição era dele. Se The Glee Project fosse apenas para ver quem é o cantor mais talentoso (argumento de muitos sobre a eliminação de Xana) Lindsão teria levado no ano passado, o que não foi o caso.
Assim, Xana foi enXOTAda (#freexana) do programa, mas não se enganem. Todos os demais também serão, menos Turquenga. Ela só perde se der uma merda muito, muito grande nos dois próximos episódios.
P.S*Triste pelo fim dos trocadilhos com Xana.
Comentários
37 Comentários

37 comentários:

@andraderenato disse...

#BringXanaBack

Fernanda disse...

Camis, delicia de review!!! =]

Desde a semana de Sexuality que a Xana fica travada perto do Michael. Não sei pra que inventou de ficar de novo com ele.

Quanto ao B3, não curti muito a apresentação dela não. Assim como trollam o Michael e Ali na escolha das músicas, trollaram a Xana. Não gostei nem um pouco da versão dela de Stronger, não combinou muito com a voz dela.

Além disso, também não gostei da postura dela na hora do bate-papo com RM. Pareceu participante 'samambaia' de BBB e afins, que teve trocentas oportunidades de se mostrar, ganhar destaque e não fez. Daí quando tá pra sair, diz que vai fazer e acontecer. Ainda bem que RM não caiu nessa...

Camila Barbieri disse...

aquilo não tem justificativa.

Michell disse...

morri de rir com essa review especialmente dedicada a Xana. Quero mais Xana. Quem sabe, próxima temporada tem participantes de edições anteriores e temos Xana deixando todo mundo rijo

Pablo Henrique disse...

Sabe o que eu ia amar em Glee, se Blake se tornasse o novo Finn Hudson, Turquenga a nova Rachel Berry, Lily fosse uma vilã super cruel e nosso Michael fosse um grande candidato a roubar Blaine de Kurt, não sei porque mais meu coração ta doendo por perder quaisquer um destes quatro, gosto mais deles do que dos quatro finalistas do Glee Project season 1.

Só que eu caio da minha cama imaginária e acordo com Ryan Murphy estragando todos meus sonhos e colocando todos eles pra cantar e balançar no fundo enquanto os 4 atores, que já foram contratados por Glee, entram e desmerecem cada pedaço do esforço destes maravilhosos atores a cantores.

P.S* Se Alien ganhar eu nunca mais assisto Glee Project (mentira sei que não aguento ficar sem assistir mais seria uma sacanagem ela ganhar de qualquer um dos outros 4, mas tudo pode acontecer, se Ryan não sapatear em nossas caras de vez em quando ele perde o rebolado).

Cacá SS disse...

É impossível não amar toda a cretinice de TGP! Cada semana é melhor que a outra! Não tinha dúvida de que assim que a Xana fosse pra frente da tia Ryan ele ia botá-la pra correr, apesar da delícia de recalque que ela demonstrou na defesa do botton.  

Concordo com você que quem ganha é o melhor personagem e não o melhor competidor e que o Samuel só ganhou no ano passado porque foi esperto e se adequou ao lugar vago do Cameron. Já cantei essa bola de que esse ano é da Turquenga, com seu personagem prontinho, mas ainda acredito que outros também ganhem episódios, lembrando que lá nas seletivas tia Ryan estava procurando alguém pra ser uma "outra versão" do Finn, o que acho que pode dar uma chance a um dos meninos.   

Quão fofos foram Michael e Lily Mae juntos?! Nunca pensei! Claro que se fossem procurar uma química mais óbvia colocariam ela junto com o Blake, já que dá pra ver as constantes faíscas entre os dois (oi?).  E não é que a Nikki deu uma trégua pro Michael essa semana e despejou toda a sua amargura no Blake?! Ela não conseguiu se conter de excitação quando encontrou um defeito nele! 

"Acontece que nosso mentor mais #testedepureza perdeu a virgindade com o Extreme. Sim, amiguinhos, A BANDA TODA, formada por quatro homens." <<<< Quase morri com esse comentário! XD   

Pablo Henrique disse...

Foi só eu quem percebi ou alguém mais viu a cantada que Darren Criss deu no Blake quando ele deixava os participantes e gritou pro Blake "Você é maravilhoso" com uma cara safada de "te espero em nossa sessão particular"?

Camila Barbieri disse...

Não foi pro Blake, ele disse que TODOS são maravilhosos.

Percy_jackson36 disse...

Tirando Alien, poderiam entrar TODOS  em glee, e tirar samuel. TORCA PERFEITA. Porque tia ryan não usa toda essa cretinice em glee?. Suas reviews são perfeitas camis :D

Filipe disse...

actability semana que vem, e só pelo clipe, cada vez mais certeza da vitória nao só da turqs, como de pelo menos mais 2.. sambada basica na cara de td mundo q tá achando que vai ser só um vencedor.. kkkk

Pablo Henrique disse...

 eita, peguei uma tradução não oficial pra assitir e lá na legenda ta errado então, pois está "você é maravilhoso", foi mal, sorry. E valeu pela dica tinha ficado com ciume do Darren, kkk paixão platônica ainda existe gente rsrs.

Matheus disse...

Go, Turquenga, Blaekinveja, Gordiva e Mycol!

Cleibson Silva disse...

Excelente review. Morri com a piada em torno da virgindade (no caso perda) do Robert, Camis super troll rsrsrsrs. Apesar de gostar muito de Xana era meio óbvio que ela não ganharia. Como foi mencionado, Tia Ryan procura personagem e não um excelente cantor/ator. Mas Xana deixou passar um grande oportunidade, era só fazer drama com o fato de ser um bebê do crack com sua mãe viciadíssima e mostrar que hoje ela taí uma Xana saudável. Mas enfim, tirando Alien, quero que todos cheguem na final e é só aguardar o samba que será a finale. Infelizmente as piadas com Xana nunca mais serão as mesmas :(

Matheus disse...

Entre Turquenga, Blakinveja e Xana, eu prefiro que a Xana vaze. 
Entretanto, PQP XANA VC ERROU 60% DA MÚSICA!
Aylin diva tem que ganhar, só isso!
Semana que vem ter que ser Alien out!

Gabriel Medeiros Andrade disse...

Só curiosidade: O nome XANA foi citado 58 vezes nessa review, é xanability mesmo

Josiane Andrade disse...

Concordo TOTALMENTE com a Camis: Titia não quer bons cantores ou atores (beijo, Lindsão!) mas sim um personagem pronto, pq é ótima em sambadas na cara, mas tem preguicinha de criar! Isso se justifica pela escolha de Damião, que por mais que eu ache uma coisinha fofa de meu Deus, é tão bom ator quanto Susana Vieira. 
Maaaaas, além de seduzir titia durante todas as 1000 vezes em que foi para o bottom, Damião era um personagem pronto - menino com sotaque que faz intercâmbio - e óbvio. 
Foi esse tempo que Xana não teve! Titia não pode desenvolver apreço algum por Xana (não que eu tivesse esperanças)...Eu amo/sou Turqs e Gordiva, com seus ataques de ciúmes e fogo nas bracurinhas... Mas conhecendo titia como conhecemos, sabemos que Blake e Maicol tem chances extras por um simples motivo: Eles não tem xana (sim, com x minúsculo). Alguém naquele elenco precisa assumir o fardo de "menino bão e desejado" do colégio, carregado lindamente por Coryzinho... Acho que para não perder o costume de sambar de salto 15 na nossa cara, Titia pode escolher justamente quem ninguém espera, que nessa edição é menino Maicol (é bonitinho, tem voz gostosinha e interpreta direitinho, mas comparado a Lilly Menga, Blakelícia e Turqs, é de chorar).
Eu torço por Turqs desde seu merchan gratuito para O.B! E confesso que quando vi a fofa de véu nas cenas da próxima semana, com aquele olhar sedutor e sua vibe Jade, um sopro de esperança atingiu meu coraçãozinho... 

Celina disse...

Camis ADOREI a sua review. 1º pelos milhões de trocadilhos com Xana, sério você deve ter batido um record ou algo do tipo.
Mas a melhor parte é que você explicou o que MUITA gente não entende. A escolha do bottom 3 é baseado no desempenho semanal e não total. E a verdade é que Xana só deu azar mesmo, ela ia sair uma hora ou outra porque quem vai ganhar é Turqs, sim poderia ser depois, ela poderia até ir para a final, porém deu azar, foi mal numa semana que os piores foram bem. E a outra coisa que muito fã não entende TGP NÃO procura cantores e atores, e sim personagens, e como foi dito se esse fosse o caso a linda da Lindsay ganharia fácil na temporada passada. 

A verdade é que Titia Ryan tem preguiça de pensar num personagem e procurar um bom ator e cantor para representá-lo, ele quer tudo pronto e é assim. Para mim isso não deu certo na temporada passada, só daria se Cameron tivesse ganho ao invés de Samuel que roubou o plot do garoto. E todo mundo sabe o quão maravilhoso seria se titia Ryan tivesse tido criatividade para criar um personagem bom para Lindsão. Nessa temporada, acho que essa escolha de procurar um personagem ao invés de um ator/cantor será bem sucedida, porque Turquenga é ótima, canta, atua, é carismática e é um personagem pronta e muito bom mesmo. É só ver o próximo clipe para ter uma ideia de como será Turqs em Glee.

-A disse...

XATIADISSIMO PORQUE XANA SAIU. EU AMAVA XANA (AINDA AMO XANA PQ NAO SOU GAY HAHAHAHAHHA) MAS DE BOA, EU ACHO ELA MT LINDA... PRIMEIRO NELLIE, AGORA XANA... O GLEE PERDEU VOZES INCRIVEIS. 

Camila Valério disse...

Gente, sou viúva do Charlie, virei #TeamTurquenga, porém o Michael vem conquistando um lugarzinho no meu core <3.
Vcs já viram o clipe/trailer da semana q vem? Meodeus, vi duas vezes e nas duas me arrepie....Agora sou#TeamMIchael, prontofalei!

PedroBrito disse...

Robert ri e confirma, mas disfarça, dizendo que “muita gente também perdeu a virgindade com o Extreme”, o que me leva a pensar que isso não é uma banda, mas um grupo de Gang Bang.

cai da cadeira Camis kkkkkkkkkkkkkkkk morta feat cremada rsrssr

'Willer Azeredo disse...

Gostei muito que a Shanna foi eliminada. Ela foi simplesmente a pior em todas as seções. Foi a primeira vez que ela entrou em foco e quando percebeu que foi péssima, viu que estava encurralada jogou a culpa toda em cima do pobre do Michael, que foi super bem essa semana e que não tinha nada a ver com os problemas dela. Puro recalque e só porque considerava o garoto inferior a ela. Se fingia de humilde mas era completamente egocêntrica. Para mim, o melhor casal do homework foi mesmo o Blake e a Ali, fizeram um casal meigo. Outro também que teve problemas em se destacar foi o Blake, mostrou que também não é um ótimo cantor. Apesar de ter gostado de sua apresentação no Bottom 3 e dele ter demostrado suas fraquezas quando ficou muito nervoso, me irritei com aquela cara que ele fez ao cantar e não foi a primeira vez. A apresentação da Aylin foi fraca, achei a música bem curta. Apesar da melhor música e a mais conhecida ter ficado com a Shanna, ela errou a música quase inteira e deu muita vergonha alheia. Ali e Lily foram muito bem. Shana e Aylin não perceberam que o tema da semana era romantismo e achei que elas exageram muito, acho que romantismo é uma coisa completamente diferente de tesão, rs. Parecia que as duas estavam muito mais excitadas do que apaixonadas. Lily e Michael ficaram ótimos juntos e ficou nítido a química entre eles. Gostei quando eles tiveram um encontro fake. Não achei que Blake e Ali, fizeram um casal legal. Preferia que ele tivesse escolhido o Michael e todos os casais fosse formado por casais do mesmo sexo para equilibrar as coisas, além do mais eles dariam um tapa na cara da sociedade, hahaha. Ali, Lily e Michael mereceram se chamados de volta.

Pablo Henrique disse...

Alguém já sabe quem são os ganhadores oficiais do Glee Project e se foi mais de um ganhador, ou ninguém tem essa informação?, apropósito Camis as suas reviews são impressionantes virei seu fã.

Lisa_M disse...

Falem o que quiserem. Torço pra quem me cativa, não para o melhor cantor. #TeamMichael

Rebeca disse...

Rumores apontam Aylin.

Taigo disse...

Xana era ótima, devia ter ido pra final, pena que teve azar quando outros tiveram sorte mas, como muitos aqui, também acho que que leva é turquengua.Ela já está pronta e cai como uma luva para um cara que se acha um roteirista de verdade.

Mas acho que se ele tivesse cantado a musica direito e não tivesse atacado Michael se motivo nenhum, ele poderia ter ficado e Blake ter ido embora, mas espero que ela tenha sucesso fora de Glee exatamente como linsdão.

Espero que Dianna Agron de uma folga pro Michael semana que vem. Minha nossa, todo mentor convidado inventa alguma coisa pra critica-lo. A critica de Grant Gustin foi completamente descabida e a de Janne Lynch ate foi certa, mas não sei porque ela esqueceu de criticar a Xana que foi dez vezes pior fazendo aqueles movimentos ridículos  de vaqueira na apresentação. Nessa semana Darren Criss ate que acertou na dele, mas ele criticou os dois, não só o michael, e os juízes simplesmente se esqueceram disso na hora de escolher o bottom 3.

Alice disse...

"Blake cantou muito bem e foi o melhor dos três"? LOL, você assistiu a mesma coisa que eu? Blake cantou como uma múmia, e acabo de perceber que a voz dele não é tão maravilhosa assim. Mas com certeza ele é o melhor ator e estrategista de todos (atuou o reality inteiro como o cara bonitão pegador e funcionou), e quero muito vê-lo em Glee. 

Aylin manda muito bem só com aquela voz linda que tem, pena que esqueceu a letra. Shanna foi ótima, mas base para personagem, cadê?

Denis disse...

Acho que a Xana foi a Marissa dessa temporada. A mais talentosa do grupo e que saiu na primeira semana no Bottom. Realmente tava torcendo pra ela, acho que foi a que mais se dedicou (tanto quanto Aylin) e ela não merecia ter saído agora. Eu sei que o Michael tem muitos fãs mas ai, eu pessoalmente acho ele bem ruinzinho. Tou torcendo agora pra Aylin e Lily, merecem tbm. (:

Pedro Rodrigues disse...

O melho do episodio para mim que faltou aqui na review, foi quando Robert na conversa com os outros mentores fala , Todos tem algo que podemos olhar e justificar um motivo de coloca-los no bottom 3, com essa fala temos a confirmação que eles procuram motivos para justificar colocar quem eles querem no bottom 3. Nao e o erro do participante que justifica eles ir para o B3, mas sim eles procuram razoes para colocar qm eles querem la, nos mostrando mais uma vez que regras e técnicas do programa nao valem nada, que o que vale mesmo e o que eles querem, e que tudo se adapte a isso, isso sim e um reality show de samba onde os mentores sao os principais , pq nao tem x factor ou the voice que bate esse quarteto mais bipolar , cínico e naja do TGP.
SObre a xana , se vc analisar os participantes, todos tem um lugar para se encaixar em glee e ela nao. Eu junto cm tia ryan nao conseguimos ver um lugar para ela em glee. E SIM turquenga e a estrela que vai explodir esse TGP 2, so se der merda pra ela perder, pq ela sim ja e um personagem pronto que nao tem nada igual em glee, e que pode ser mt mais do que samuel ou damiam um dia pensaram em ser, apesar de eu gostar bastante do damiam. Mas quem nao quer que gordiva ganhe o 2 lugar e entre em glee tb? imagina essas duas brigando no coral do mckingley, ia ser d+ e ngm notaria falta de rachel , finn e curt ou outros desnecessario e chatos que ja tiveram seu tempo na serie.

André Henrique disse...

Review PERFEITA! Ri MUITO! Concordo plenamente com TUDO! U_U

Livia Baum disse...

Que bom q eu não fui a única q percebeu a "coincidência" de Tia Ryan falar q o Blake é uma múmia e não tem emoção/vulnerabilidade e ele chega todo nervosinho com praticamente falta de ar. Camis, vou sentir falta dos seus trocadilhos com a Xana. Chorei de rir com essa review, a melhor de todas! Nossa menina vc escreve mto bem! E minhas opiniões são as mesmas q as suas. Ryan é preguiçoso e quer algo PRONTO, Turqs é a personagem mais completa e pelo fato de Xana não vir com o pacote todo, dos 3, era a q merecia sair - mesmo deixando o #TeamShanna mto triste. 

"Lily foi minha favorita nos comentários, afirmando sua vontade alucinada de dar uns pegas gratuitos em Blake (quem não?) e que sim, existiam muitas faíscas entre eles e por isso a coisa ia ser quente e sensual. Só esqueceram de avisar Blake desse amor tresloucado entre os dois e ele simplesmente ignorou os olhares de desejo de Lily Mae e se focou em Alien. Talvez Blake estivesse em busca de uma abdução ou algo assim."

Eu fiquei... tipo... ela nunca falou nada de crush nenhuma com o Blake! Que beleza de Edição kkkkkkkk Mas não culpo Lily, afinal, quem NUNCA pensou em dar uns pegas nele. E o moleque vem depois dizer q tem namorada... aham.

A sua montagem do Darren com o Michael me fez cair da cadeira de tanto rir. A-d-o-r-e-i kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, essa temporada está bem melhor q a primeira. Mais 2 episódios e vamos ter a sambada final. E eu continuo firme e forte no #TeamBlake mas a Turquenga tem minha eterna simpatia.

-A disse...

--------------> 1 DUVIDA <--------------- pfvr respondam
ESSE BLOG COPIA SUAS POSTAGENS: http://www.seriemaniacos.com.br/the-glee-project-2x09-romanticality/

OU VOCE TEM PARCERIA COM ELES CAMIS? BJ BJ BJ BJ <3 

-F disse...

Amo/Sou/Vivo/Respiro Xana. 

Patrick disse...

Aff. Eu entendi que RObert perdeu a virgindade tipo; ouvindo Extreme's musica, nao com eles!

Camila Barbieri disse...

É isso mesmo Patrick. Eu só dei uma aumentada nos fatos pra fazer uma piada besta.

Wes disse...

Adoroooo os reviews. O melhor de ver TGP é ler o review depois, kkkkkkkk.
Mas já faço solicitação para reviews de True Blood, Camis, pq não tah fazendo mais?

Pablo Henrique disse...

Aff.. eu simplesmente tenho que desabafar com alguém, EU ESTOU P... DA VIDA QUE LILY E MICHAEL SAIRAM, VONTADE DE JOGAR UMA BOMBA NA CASA DO RYAN MURPHY, E DEIXAR ALI AQUELA COMPETIDORA QUE JÁ ERA PRA TER SAIDO NA PRIMEIRA SEMANA PRA MIM, E NÃO PENSEM QUE  É POR CAUSA DA CADEIRA DE RODAS, É SÓ PORQUE A VOZ DELA É EXTREMAMENTE IRRITANTE, ELA NÃO TEM CARA NENHUMA DE ATUAÇÃO, ATÉ O ROSTO DELA É IRRITANTE, E AFFF... TO INDIGNADO AO EXTREMO, XANA EU ATÉ ENTENDO TER SAÍDO, MAS ALI É MELHOR QUE LILY MAE? PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM MANDA O RYAN MURPHY PRO MANICÔMIO POR FAVOR...

Fred disse...

Pela primeira vez não consegui ler seu texto. Achei fraco, cansativo e com milhões de trocadilhos sem graça. Mas enfim, gostei da eliminação dessa semana.