sexta-feira, 4 de maio de 2012

The Vampire Diaries 3x21: Before Sunset


Deixe  ele entrar.




Parem e pensem: próximo episódio é o último dessa temporada de The Vampire Diaries e as previsões são as de emoções muito fortes. Ano passado, os roteiristas apresentaram um penúltimo episódio estupendo e dessa vez a tradição se manteve. TVD surpreendeu e chocou com cada cena e com a quantidade de ação e acontecimentos que couberam em apenas um episódio.
Sério. Fiquei alucinada já na sequência de abertura, com Larica mostrando que é o mais megaevil dos megaevils, nem aí praquela caminhada no sol, queimando sua pele de vilão de desenho animado. Tudo foi perfeito, inclusive a trilha sonora, que já impôs o clima de terror que rolaria durante o resto do episódio.
Mamãe Original fez o serviço completo, como descobrimos depois, e seu plano incluía acabar com todas as criaturas ligadas aos vampiros. Só achei muito favoritismo as bruxas saírem ilesas para levitar penas e acender velas ao estalar de dedos (Bonnie style), enquanto a Doppelganger não ficaria viva para formar novas linhagens de piranhas adolescentes que destroem a amizade entre irmãos.
A jogada de fazer Elena e Larica terem as vidas conectadas é genial. GENIAL. Não fosse assim, não haveria dilema, babado e confusão, muito embora Klaus tenha feito sua escolha bem rapidamente. Entre seu banco de sangue ambulante e a segurança de ter seu algoz eliminado, ele foi logo na segunda opção, mas nós não podemos julgá-lo. Elena, sempre muito inteligente, foi a culpada por dar essa informação privilegiada para Nikklaus, que sendo um Original do Samba, não DEIXARIA O SAMBA MORRER. Óbvio.
O mais engraçado é que Elenuxa ainda ficou surpresa por ter sido amarrada numa cadeira e drenada de todo seu sanguinho mágico. Tão mágico que, mesmo depois de ela perder litros dele, não deixou de ficar corada e saiu andando numa boa. Melhor ainda, foi direto para casa entornar tequila. COMO ASSIM CW?
Qualquer pessoa que doa sangue sabe que a doação normal já te deixa meio baqueado e enfraquecido. Você não sai do hospital sem engolir pelo menos um pão com manteiga. A REGRA É CLARA, Arnaldo. Só com Elena é diferente, mas deve ser porque sangue de Doppelganger tem poder. Elenuxa só foi ter um siricutico bem depois, quando resolve pintar a parede que Jeremy já havia pintado, ao cair feito mosca, sangrando, pelo nariz, suas últimas gotinhas sanguíneas. Eu queria que ela chorasse sangue e não que ela vazasse.
A verdade é que Elena merece. Essa quenga fica segurando os dois irmãos Salvatore por puro egoísmo. Se bem que demorou para Damon e Stefan aceitarem fazem o que eu chamo de “bem-bolado”. Vamos parar com esse egoísmo generalizado e viver a vida a três, não é mesmo? Adoro os dois fazendo um acordo de cavalheiros: “eu saio da cidade se ela te escolher”. Façam o favor de modernizar essa relação, porque Elena não quer e não vai escolher. Estejam certos disso.
Dentre as melhores cenas de um episódio cheio de bons momentos, tivemos a fúria de Nikklaus, em mais um ataque de pelanca digno de ex-marido que bate na mulher, tentando invadir a casa dos Gilbert. A cada tentativa dele, eu ria mais e mais. Foi jornal atirado pela janela, bola de futebol, pedaços de cerca para empalar Damon e Stefan... O ápice seria mesmo ele atacar com aquele botijão de gás e eu não sei se vocês fazem ideia do quanto eu torci para ele usar aquele botijão.
Outra cena ótima foi ver Tyler sambando na cara de Klaus, provando que o laço entre eles foi quebrado. O que talvez aconteça – e aí a sambada vai ser ao contrário - é que todo esse amor de Tylerine acabe destruído porque Klaus está seduzindo muito. Caroline pode negar o quanto quiser, mas ela tem sim, interesse no Original dos Originais.
Aliás, fiquei muito louca da vida com o que Bonnie armou. Não sou a favor de Nikklaus ressecado, mas sei que isso não vai durar muito. Provavelmente a Season Finale já deve trazê-lo de volta.
O pior de tudo, nessa história é ver que Bonnie não morreu sugada por Larica e que JerEMO sobreviveu à morte, mais uma vez. Tudo bem que ele começa a ficar cada vez mais interessante - visualmente falando - e que as atitudes dele têm sido melhores e menos infantis, mais ainda falta muito para que JerEMO se transforme num personagem realmente bacana.
P.S* Vai dar merda no transporte daquele caixão. Podem apostar.
P.S*Senti o clima de romance voltando para JerEMO e Bonnie.
P.S* Como será que vai ser a Bonnie dominada pela magia negra?

P.S* "I'm not your little bitch anymore". Lockwood, Tyler.
P.S* Tomara que a Season Finale desse ano não seja a porcaria que foi a do ano passado.

P.S* Muita gente não entendia como o entra e sai de vampiros era tão liberado na mansão Salvatore, se a casa é da Elena, pelo menos no papel. Explicação: É essa casa da mãe Joana porque lá só vivem vampiros!

P.S* ADORO Larica denunciando a prefeita e a xerife pro conselho, como se ele também não fosse uma baita ameaça.
P.S* #KlausPleaseWakeUp
Comentários
43 Comentários

43 comentários:

Érika disse...

Que todo mundo entrava e saía da casa dos Salvatores quando bem entendiam porque a Elena tinha morrido na segunda temporada eu já sabia. Quero é saber por que o mesmo não acontece na casa dos Gilbert, se tanto Elena quanto Jeremy já morreram. Só se a casa deles tiver outro herdeiro, mas não consigo imaginar quem, uma vez que toda a família deles está morta.

Celina disse...

Ótima review e excelente episódio de TVD, poderia ter sido melhor que a do ano passado se tivesse o que.... VAMPIRANHA!
Não tem como não reclamar ela faz falta e na reta final mais ainda!

#KlausPleaseWakeUp e #ComeBackVampiranha

PS: Cruzando os dedos para não termos a season finale do ano passado...

Celina disse...

Realmente.... será que Elena já soltou uma Petrovinha no mundo e a gente nem sabe.

Tatiane Lopes disse...

"sangue
de Doppelganger tem poder".. kkkkkkk

Acabei de
ver o episodio e fiquei super feliz de ler a review assim tão depressa. Valeu
Camis..

Camis, o
que foi aquela cena do Klaus dando uma de salvador com a Caroline.. Adorei..
kkk

Ótimo
review e #KlausPleaseWakeUp!!



Acabei de
ver o episodio e fiquei super feliz de ler a review assim tão depressa. Valeu
Camis..



Camis, o
que foi aquela cena do Klaus dando uma de salvador com a Caroline.. Adorei..
kkk



Ótimo
review e #KlausPleaseWakeUp!!

Alexandre Dias disse...

SHUAHSU sobre Elena, milhões de vampiros ao seu redor e nenhum oferece seu sangue para ajudar ela... #fail SHUAHSUHAUSHU

"O pior de tudo, nessa história é ver que Bonnie não morreu sugada por Larica e que JerEMO sobreviveu à morte, mais uma vez." HSUAHUSHU que malvada Camis... 

ha, mas aquela coisa... chegando season finale, ou seja, morte de alguem "importante", JerEMO ou Bonnie, creio que não escapam... mas temos a novidade dessa magia negra, secret circle feelings Q, então provavelmente isso poderá ser visto na próxima temporada... 

to achando que TVD ta precisando de um mistério, algo bem descarado tipo PLL shuahsuhaushua ...

Gabriel Gomes de Campos disse...

BABADO DO MOMENTO(ou era só eu que não sabia): O canal Warner, vai voltar a exibir, em julho, a nova temporada de Vampire Diaries, "pela primeira vez em versão dublada em português e em espanhol."
Gente parei ai, quando li isso no Vampire Diaries Brasil (http://vampirediariesbrasil.com.br/2012/05/warner-channel-volta-a-exibir-the-vampire-diaries-ainda-este-mes/#more-42567). Vão cagar em tudo.

Gabriel Gomes de Campos disse...

Pra mim, o Klaus teria explodido com aquele botijão. Ele me irrita e está fudendo com a série. Só sei que não deve ter acontecido nada com a Elena, e o começo da SF vai ser o tal flashback. Numa chance remota, Elena vai virar vampira e Vampiranha pode voltar. Mas falando do episódio, mandei aquele filho da puta do Alaric tomar no meio do cu, por que ele enche o saco com essas gracinhas dele. Fiquei revoltado no final com ele estragando tudo para todos da merda do Conselho. Tudo um bando de PNC. Queria mais cenas do Klaus e suas tentativas de destruir a casa. Mas resumindo o episódio foi bom e etc. E pensem, o 2x21 foi a "season finale", por que tinha aquele clima e etc. Esse episódio não teve, então a SF vai ser boa. Mas o samba só morrerá, se Vampiranha não sambar.

Buffyerika disse...

Essa quenga fica segurando os dois irmãos Salvatore por puro egoísmo. .... kkkkkkk pode me presentear com o Damon se ela quiser...

Yuri disse...

tava esperando sua review!!!
. Melhor ainda, foi direto para
casa entornar tequila. COMO ASSIM CW? hahahaha fato!!! e a Caroline enm pra agradecer... elena salva a vida da caroline, com a ideia de tacar verbena no larica, e caroline ainda sim nem procura saber o q estava rolando.. só aparece depois e faz uma festinha... sem noção...

tambem acho que Vai dar merda no transporte
daquele caixão.
larica pirouu na reunião do conselho!!!!

ninih disse...

só queria saber como que o klaus foi ressecado e nenhum vampiro foi junto 

Keu Souza disse...

#CHATIADA com esse episódio
só lembrei de vc Camis, passei o tempo todo gritando #NãoDeixeOSambaMorrer hahahahaha
Achei estranha aquela conversa de Damon e Tef no carro, sobre Elena ser uma garota "especial". E pelo que vi em um dos promos, vão mostrar algo sobre ela da noite do acidente que matou os pais... será que tem algum segredo sobre a doppleranha q nao sabemos ?

junior dias disse...

So eu ficou esperando a Katherine aparecendo atrás do banco, qnd o Stefan e o Damon começam a conversar ? kkkkk, é bem a cara dela aparecer quando os riscos são eliminados. Eu juro que tava torcendo para o tyler morrer, depois que ele deu essa sumida, acho que ele se tornou tão inutil quanto o matt. Já o Jeremy pela primeira vez na vida fez algo de util, deu um corte no Stefan que eu amei -rs
Ainda bem que a Rebekah não morreu, e eu senti muita pena da Caroline qnd o Larica torturou ela :/
é incrivel como ele ficou foda como vilão. Mas Klaus é Klaus, TEM de voltar.

junior dias disse...

dublado ja passou no sbt, e foi uma porcaria.

Lucas disse...

Não acho Elena uma quenga, mas sim os dois, dois bundões imortais que ficam que nem dois trouxas atrás de uma humana, quando podem pegar QUEM quiser! Ah eu com esses poderes!

Sei lá, ela tava meio tonta, mas não poderia ter tomado um gut do sangue de um dos dois para poder se recompor mais rapidamente? 

A coisa mais fácil de resolver esse assunto, é Elena tomar sangue de vampiro, se matar e voltar, simples.

Marcelalomany disse...

olha qnd o LYNDO do klaus ressecou eu xinguei td mundo.. raiva.. mta raiva.. mas se td der certo vai ter se ele resseca elena resseca tb.. algo assim.. 
foi otimo esse episodio.. ri horrores qnd ele tentou entrar na casa.. adoro sua raiva.. e qnd ele pegou a caroline por traz ui... haha 
bonnie consegue preencher o papel da mais odiada a tres temporadas.. acho q ela podia morrer.. a gente agradece.. 
os irmãos naquele papinho aff.. tedio master..
otimo episodio o laricaaa tá otimo como o vilão.. adoroo

Marcelalomany disse...

o klaus so tah fudendo a serie?? oi que serie vc anda assistindo?

Duarte disse...

#KlausPleaseWakeUp
#VampiranhaPleaseComeBackInFourthSeason 

E é só.

Gabriel Gomes de Campos disse...

Eu sei né, eu tenho os dois boxes.

Gabriel Gomes de Campos disse...

Pessoa, ele me irrita. Ele sempre estraga tudo. Ele fica sambando na minha cara e tem uma hora que isso enjoa. Usar e abusar muito do recurso "samba" pode acabar me deixa com raiva.

Juliane Araujo disse...

 Pq ele não morreu mesmo,acho que funciona do mesmo jeito quando ele empalou os outros originais, e não acabou nenhuma linhagem...Assim,ele não morreu, só não tá "vivo"kkkkk

Vanessa disse...

Sem palavras pro episodio e pra review,ambos excelentes.Creio que aseason finale será otima,por que ao contrario do ano passado,ainda há muita coisa pra rolar,afinal Larica ainda está a solta e Rebecca também,ela deve acabar salvando Klaus

ninih disse...

IUEAHEUIHAEIUAH, depois q eu escrevi eu pensei nisso tb, porque ele não está ''definitivamente'' morto...hahahhahahahahahhahaha, mas então eles poderiam ter pensado nisso há muito tempo atras pra se verem livrees do klaus  hehehe

Alice-colher disse...

tomara que o klaus não volte tão cedo. acho que já deu o que tinha que dar. sem falar que finalmente a katherine vai poder voltar

Alice-colher disse...

e pra quem tá torcendo pro klaus E katherine voltarem, escolham só um, pois a julie plec deixou claro que a katherine só voltaria quando o klaus sumisse

Camila disse...

Como sempre ótima review, sem comentários para o episódio quase perfeito, afinal para perfeição só faltou a vampiranha! #KlausPleaseWakeUp ²!

Debora disse...

Klaus ressecado quer dizer Vampiranha de volta! Uhul! Será que, além de voltar seu romance com Jeremy, Bonnie vai ganhar uma trama com magia negra? Curti!

Flipssouza disse...

Se não me engano, li que Klaus (the actor) ia dar um tempinho de TVD e não vai estar na nova temporada. Acho que li no Box de Séries.
Não vejo a hora da Vampiranha voltar, Rebbekah tb, e que apareça outro vilão. Gosto do Larica, mas não achei legal ele como vilão.
Já espero um final morno. Acho que é estratégia deles fazer um ótimo pre-finale e um finale ruim ... Atrai mais gente pro final que sempre deixa uma cartada perfeita pra next season.

Denise B. disse...

Camis, vc me fez rir alto com essa ótima review. Adorei!!!

Tambem nunca ouvi dizer que alguem que perde litros de sangue, saia por aí andando toda corada e ainda ir direto "entornar tequila". Só podia dar no que deu, caiu dura e tesa, sangrando pelo nariz. Tambem quem mandou pintar parede depois de um dia tumultuado como esse em Mystic Falls.

Adorei o episódio. Nem percebi o tempo passar. Tudo aconteceu muito rápido.

Tive dó de Klaus, mas tenho certeza que ele vai voltar.

Quanto ao triangulo amoroso, vc disse tudo, a "piranha adolescente que destroe a amizade entre irmãos" não vai escolher ninguem e é melhor mesmo já irem pensando na possibilidade de modernizar essa relação e viver a vida a tres.

 A trilha sonora como sempre arrebentou.

Juliane Araújo disse...

Assistindo de novo,fiquei passada com Caroline,pq ela não usou a super velocidade  vampira pra correr? Só TVD mesmo...
Por mais que seja cansativo essa enrolação de matar Klaus, não quero TVD sem ele,os roteiristas tem que dar um jeito pra ele esquecer os hibridos e continuar na serie de algum jeito.
Alaric já me assustava quando era bonzinho,agora terei pesadelos.
Quase morro quando Elenuxa volta pra casa e Matt perfeição tá lá,pois pensei que iam colocar ele como possibilidade,fazendo com que ela não precise escolher entres os Salvatore...aliás, que agonia deles por Elena, tanta coisa pra viver mundo afora e os dois nesse buraco atrás dela... Espero que a coisa especial dela seja muito boa, pra valer todo esse tempo tentando salvá-la e se colocando a beira da verdadeira morte.#truebloodfeelings

Nathy Calassa disse...

 #KlausPleaseWakeUp Vilão mais gato e querido ds séries!!!

Mariana Lima disse...

Adorei que o Klaus destruiu a porta, a janela da frente e cravou estacas na parede da cozinha da casa da Elena e qdo ela volta no final do episódio, a casa dela está feito nova!!

#KlausPleaseWakeUP
#NaoDeixeoSambaMorrer

Lorena mello disse...

To achando que desta vez a Elenuxa não escapa de virar vampira,só assim pra matar o alaric

Marina disse...

Antes de mais nada:

 #KlausPleaseWakeUp NOW!!!!

Toda semana espero pela sua review. Adoro! Quanto ao episódio, acho que rolam muitas inconsistências em nome do plot. Por exemplo, quando a mãe da Bonnie ressecou o Mikael, ela perdeu os poderes. E aí vem a Bonnie, resseca o Klaus e posa linda e radiosa como se tivesse tomado uma lufada de ar fresco. Vão se catar!!! E como o Klaus se deixou ser contido tão facilmente? Ele é um original, poderia dar uns tabefes nos três facinho, facinho. E a Elena drena o sangue, vai tomar tequila e pintar paredes!!!! O que o sangue Petroviano tem? Ecstasy com feromônios? Alguém me explica???

E concluindo: 
#KlausPleaseWakeUp NOW!!!!

Adriano disse...

Pra mim a fase que melhor resume tudo foi dita pelo Damon:

"Tudo isso por uma garota"

Celina disse...

não tava sabendo disso!
Como assim, titia Julie!!!
Os Ks precisam sambar juntos!!!
Para mim não da para escolher muito bem, mas fico com a Vampiranha. Não tem como negar, eles trouxeram toda a Original Family e mesmo assim ela faz falta.

Wagner disse...

Só esqueceu uma coisa. Como que diabos a casa voltou ao normal tão rápido depois do quebra quebra do Klaus?

Felipe Stefani disse...

Episódio bem movimentado, fiquei triste pelo Klaus, mas acho
também que ele volta.


E espero que não matem o Alaric, ele ta bem melhor agora colocando
o terror na cidade invés de ser o babacão que era antes haauahuaha



Essa história da Elena ficar em duvida entre qual irmão
escolher e os bobos ficarem esperando é ridículo, espero que não fiquem em cima
disso na próxima temporada.



Além do erro da Elena perder litros de sangue e sair pra
tomar tequila e pintar a casa de boa,  ocorreu dois erros grotescos de continuidade:



O Klaus destruiu lá a porta da casa da Elena jogou bola e
estacas pra dentro, fez um estrago e depois a casa aparece inteira como se nada
tivesse acontecido. Como assim produção? Chamarão a equipe do Lar Doce Lar do
caldeirão do Huck pra dar uma geral?



Outro erro foi a mudança repentina do visual da Bonnie. Na
casa da Elena ela estava caracterizada com cabelo e roupas dos anos 20, depois
do nada aparece com outra roupa e o cabelo liso. Ela deve ter feito mágica no
cabelo estilo o filme Jovens Bruxas, se é assim acho que ela deveria largar
essa vida de fazer bruxaria de graça e abrir um salão de beleza e ficar rica.
HAHAHA



Ainda não entendi porque não fizeram esse feitiço pra
dissecar o  Klaus antes? Me pareceu bem
mais fácil do que tudo que eles tinham tentado até agora

Paula disse...

Ela morreu mas continua morando na casa. Só tem humano morando lá, ao contrário da casa dos Salvatore. :)

Victor Hugo David disse...

Sei não se Klaus acorda em, e se acordar ele some do mesmo jeito, eu vi aí na net q ele não será personagem regular mais na proxima temporada!!! :/

Yuri disse...

volte katherine!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

Bonnie me lembrou da Dark Willow com aquelas veias. só faltou o olho negro, uhhhh medinho ¬¬
o melhor da série é o Klaus. ele tem qe acordar logo.
Só eu não me importo com a Elena? qe ela morra, e a Vampiranha assume o lugar logo nessa bagaça qe ela ta fazendo falta.

Hgaziusdzhisudfahfdsoias disse...

Na verdade a liberdade mna casa é porque a Elena já era dona da casa quando morreu e voltou e em quesito magico civil sla como fala ela ta morta

Michell disse...

eu só discordo de uma coisinha: eu não achei que a season finale passada foi uma porcaria, tanto que, eu considero o episódio 22, melhor que o episódio anterior. SIM.