quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hart Of Dixie 1x22 (Season Finale): The Big Day


 Ai, ai, ai... Dona Zoe Hart!

Felicidade é a palavra que descreve meu sentimento agora que vi essa Season Finale de Hart Of Dixie. Não poderia ser diferente diante de tudo o que aconteceu e do fato de que ganhamos mais uma temporada INTEIRINHA! Sabem o que é isso? Mais 22 episódios de fofura e muito Wade dando continuidade à campanha “Give a Shirt”. É tudo bom demais.
Foi uma temporada boa, mesmo com os momentos em que achamos que nada estava acontecendo. No fim, o carisma de Rachel Bilson venceu todos os obstáculos, dando-nos a chance de conhecer melhor o povo da maravilhosa Bluebell e cada figuraça que habita essa terrinha afastada da civilização.
Hart Of Dixie pode não ser uma série cheia de conteúdo, mas seu objetivo é o de proporcionar divertimento leve e sem compromisso.  Isso ela faz muito bem, embora eu confesse o desejo latente de ver um pouco mais de desenvolvimento, o que é natural, já que realmente gosto da série e quero que ela dure o máximo de tempo possível.
Esse último episódio fecha a temporada com chave de ouro. Foi muito bem humorado e até molhadinho, com uma surpresa no final, que me fez arregalar os olhos e gritar com Zoe. Pois é. Essa sou eu, perdendo a cabeça, porque Zoe foi bandida. MUITO BANDIDA. Amo tanto a personagem que não quis acreditar naquilo. Sei que tem gente que vai achar normal e dizer que ela tinha mais é que aproveitar a chance, mas para mim, é um pouquinho demais estar com um cara na cama (sendo esse cara Wade) e ter a capacidade de beijar outro na porta (mesmo esse outro sendo George).
Como assim, Zoe? Como assim? Tudo bem que Wade usou aquele discurso babaca de “a gente não tem nada a ver, eu não quero casar com você, mas e aí, vamos lá?”, só que é óbvio que ele fez isso para provar para ela que eles têm sim, tudo a ver. Zoe que não negue. Ela queimou os fusíveis de propósito. Depois de toda aquela lindíssima cena de pegação, lá vai ela, sucumbir ao George molhado, só porque ele desistiu do casamento de última hora? Não dá.
Agora, imaginem só a confusão que isso vai causar. Wade vai ficar furioso. George vai descobrir tudo e ficar revoltado, percebendo que timing não é seu forte. Limão pode até pensar em Lavon como opção, mas parece que eu adivinhei e Annabeth também estará na jogada. Vai ser um monte de gente brigando nessa cidade e eu estarei pronta para ver bem de perto.
Depois de tudo, a rivalidade entre Zoe e Limão vai ficar ainda maior. George sabe muito bem como destruir um casamento, mesmo que a tempestade tenha insistido em dar o recado pelo joelho de Tom. Esse casamento não era para acontecer, porque quando é, não há furacão que segure de ir até o fim. De qualquer forma, fiquei feliz em ver tanto empenho da produção em destruir arranjos florais.
O mais engraçado era ver Lavon tentando usar seus poderes de prefeito para evitar que o furacão Zoe invadisse a cerimônia. O coitado se esforçou, mas tudo que fazia parecia ser mais um reforço para o desastre.
Pelo menos, Lavon fez certo ao mandar Zoe para Mobile. Sem isso não teríamos as suculentas sequências de Wade retirando suas vestimentas, em momentos de muita tensão sexual com Zoe. Verdade seja dita, sempre louvamos os talentos de Wilson Bethel, mas ele, além de tudo, é um bom ator.Tanto que ganhou espaço na série, quando deveria ser apenas um figurante. Hoje em dia é impossível pensar em HOD sem a presença dele e de seus diálogos absurdamente cretinos.
Depois de um cliffhanger como aquele, só dá para pensar no tempo que está entre nós e a próxima temporada da série. Deu até para notar que Brick vai ganhar um interesse romântico. Quero que chegue logo e vou aguardar agoniada. Essa temporada completa garantida deve dar um novo gás a Hart Of Dixie.
P.S* Covardia colocarem Wade interagindo com as cabras. O que foi aquela fofura de cena com o salvamento do cabritinho?
P.S*Até a 2ª temporada, com muito mais amor por Hart Of Dixie!
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

Luana Soares disse...

Eu amei esse ultimo episódio e acho que de todas as renovações a que eu mais comemorei foi de HOD, Zoe foi cretinissima com Wade mas eu fico pensando no que ela vai fazer, será que ela vai contar pro Wade oque houve e vai mandar ele ir embora?! 

Eu realmente queria que o George se casasse com a limão, sou Zade até o fim.

Raquel Alves disse...

Ah!! Eu amei esse episódio.
Muito amor por Zoe piriguete... até que ela resistiu e muito as investidas de Wade, eu pensei que fosse rolar um sexo selvagem no celeiro, mas isso realmente não é a cara de HOD, foi muito melhor como rolou.

A gora a coisa ficou séria, mesmo Wade tendo consigo enfim ficar com ela, vai ser difícil essa disputa pra ele, afinal a Zoe até estava disposta a interromper o casamento do George.

Quanto ao George, fiquei com pena e raiva dele, pena porquê ele tentou de tudo pelo casamento, e raiva dele não ter cancelado esse casamento antes, o soco fui muito bem feito pra ele, ponto pra Limão.

OBS.:
* Limão nunca esteve tão bonita quanto nesse episódio, ao natural.
* Magnólia falando que queria passar manteiga no pão do Lavon, ri muito.

Tatiane Lopes disse...

Gostei do episodio, mas fiquei triste. Queria que Zoe ficasse com Wade, e apesar do que aconteceu tenho certeza que esta mais longe agora que George não casou..

E que cenas foram aquelas de Wade sem camisa no salvamente, e com a Zoe?? OMG.
 
Ótimo review Camis, e "muito mais amor por Hart Of Dixie!"

Ana Flávia Rezende disse...

aah camis, o george a beijou e ela nem correspondeu! tudo bem que ela deixou... mas acho que ela ficou tão tonta com a notícia, que não esboçou reação tanto, só ficou ali parada!
to muito dividida agr :( sempre achei o wade uma graça e a quimica dos dois absurda, mas fui a favor dela e do george! agr, tá dificil!
mas que MARAVILHOSO que foi renovado né :D :D

Pvaz74 disse...

não tem como a limão mandar matar o george para ver se ele deixa a zoe em paz? cara mais sem noção....um dia quer limão, outro quer laranja....se decide.......

Cesar Santana disse...

"
O que foi aquela fofura de cena com o salvamento do cabritinho?"

Fofura, gostosura, abs abs abs. haha

Valeska disse...

Amei todas as cenas Zade e o episódio teria sido perfeito se não fosse pela cena do finalzinho.
Só vou decidir se a Zoe foi bitch ou não quando souber o que ela vai falar pro Wade no retorno da série. Se ela mentir sobre quem estava na porta então ela está no nível Vambitch de cretinice.
Por enquanto eu ainda dou um desconto pra ela porque ela nem beijou ele de volta.

Camila Oliveira disse...

Eu estou dando sorte esse ano. Todas as season finales das séries que me importo até agora me agradaram, meus casais preferidos estão ficando juntos e com Hart of Dixie não poderia ser diferente.

Engraçado como abusaram dos clichês em algumas situações e fugiram
bastante em outras. Zoe e Wade sozinhos dentro do celeiro enquanto cai
uma tempestade, super clichê. Por outro lado, o casamento do George com a
Lemon, que eu jurava que ia acontecer apesar dos imprevistos e seria
todo fofinho lá pelo final, cancelado. Por último, George batendo na
porta da Zoe molhadinho após cancelar o casamento: Clichê lvl 9000. Wade não aparecendo enrolado no lençol e
pegando os dois no flagra se beijando, fugiu totalmente.

Nada contra
clichês, acho ótimo. Principalmente quando me deixam tão feliz, como nesse episódio. De fato, até que torci bastante
para o último cenário se concretizar. Imaginem só o "choque velho" que seria terminar a temporada com o Wade descobrindo já naquela hora. Só seria superado se Zoe tivesse aproveitado a oportunidade e convidado o George para um "monange". Mas CW não é HBO. Ainda.

Finalizando, só
pelo fato da Zoe ter saído da seca já foi excelente, in my opinion. Só achei sacanagem ela ter ficado a temporada inteira resistindo aos encantos do Wade e correndo atrás do George para depois conseguir tudo isso, só que de uma vez. Cada coisa a seu tempo, já dizia a minha avó.

P.S.: Wade molhadinho de regata, molhadinho sem camisa, arrumadinho de terno... Pequei muito assistindo a série essa semana.

Daniel Mitchel disse...

Show de bola!!

bruna disse...

Eu gostei da Season Finale principalmente por ter ZADE! Adorei as cenas dos dois juntos eles tem MUITA química.
Eu achei meio idiota o George desistindo do casamento e falando que tipo era pq a Zoe tinha decidido ficar e ia ser dificil esquercer e blá lá blá...sendo que ele escolheu a Lemon e só depois a Zoe falou em ir embora.
Apesar de amar ZADE eu acho que no começo da prox temporada a Zoe vai ficar com o mala do George...mas vai durar pouco, espero!!

Cacá SS disse...

Camis, Wade sem camisa valeu pela temporada inteira!! *_* A Zoe vai ganhar troféu de burrice se ainda for atrás do George tendo o Wade ali, na cama dela... Mas, né, a gente sabe que ela é sim burra a esse ponto... Ah, não vejo a hora de mais uma temporada! 

Cacá SS disse...

"Muito amor por Zoe piriguete... " Né?! *_* hahahaha

Cacá SS disse...

Eu super achei que o Wade ia mesmo aparecer enrolado no lençol e flagrar Zoe com George!! Mas foi melhor assim, a gente vai passar todo esse tempo imaginando se ela vai ou não contar que era o George na porta...

Larissa Tabosa disse...

Ri desse P.S., e super concordo ! "Wade molhadinho de regata, molhadinho sem camisa, arrumadinho de terno... Pequei muito assistindo a série essa semana." kkkkkkkk'

Larissa Tabosa disse...

Eu adorei a SF, amei cada cena entre Zoe e Wade, afinal sou Zade confessa desde o início da série, a única coisa que não gostei foi o George não ter se casado e ainda ter ido bater a porta da Zoe, ódio dele ! Mas entendo que isso foi necessário pra dinâmica da série...

E o prêmio de cena mais linda mais fofa de todos os tempos vai para: Zade salvando o cabritinho ! Que coisa linda, que coisa perfeita é aquele abdomen do Wade... Wade, seu lindo, se a Zoe te largar pelo sem graça do George, vem aqui pro Brasil, que candidatas não lhe faltarão ! rs'

Demora muito pra 2ª temporada ? rs'

Gabriela Lima disse...

Zoe ficou balançada nessa season finale...Se George(que tem o PIOR timing do mundo,22 episódios e o cara só foi realizar que gostava da Zoe no minuto 38 da season finale)tivesse aparecido antes da pegação Zade,Zoeyita ñ teria resistido,a parada já ia estar ganha pro George.Mas agora que Zoe provou essa magia que é o Wade,ela ficou com uma dúvida cruel...
Mesmo assim,apesar do George e ela terem certa química,vou shippar Zade por toda a eternidade.Lindos os dois juntos,derreti nesses minutos finais.
E o obrigada CW,por essa season finale amor e por todas as cenas do Wilso Bethel sem camisa(as que já foram e as que virão *_*!)

Rodrigoarqbh disse...

Não dá pra acreditar que a Doninha produtora de Gossip Gir produz aqui também. Só espero que isso não seja início de uma salada como na anterior ou fique angustiante como Felicity no mais acho que ela seguirá os caminhos de Lorelay Gilmore!

Laura disse...

Pela cara da Zoe depois de beijar o George e voltar pro quarto com o Wade, fiquei com a impressão que ela ficou mais feliz de voltar pro quarto e ver o Wade lá, como se ela tivesse ficado surpresa que no fim "não sentiu nada" com o beijo do George e percebeu que é realmente o Wade que ela quer... Sinceramente espero que seja isso, Team WADE total!

Jorge Moraes disse...

 Fiquei inconformado com Zoe trocando babinha com Wade e George quase que ao msm tempo, mas, mesmo assim, eu perdoo e só tenho amores pra Hart of Dixie. Sou #TeamZade!!!!!

Marietamoreira disse...

quero mto o casal Zade, quero porra de George não.. hahaha