quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hart Of Dixie 1x19: Destiny & Denial


Será que agora vai?

No Piloto de Hart Of Dixie vimos despontar o interesse de Zoe por George e, desde então, o noivado dele com Limão nunca permitiu que alguma coisa romântica se desenvolvesse entre eles. Depois disso nos apaixonamos por Wade e começamos uma torcida pelo que promete ser o casal mais cretino da TV. Por vezes, criticamos (e por criticamos eu quero dizer critiquei) George e questionamos sua utilidade na história, mas depois desse episódio, uma coisa é certa: George conquistou seu lugar.
Não estou dizendo isso só em relação à química com Zoe (que foi ótima por sinal), mas de George como uma das figuras de Bluebell. Nessa semana ele foi engraçado, fofo e charmoso e não dá mais para dizer que a série continuaria sem ele. Virei fã do personagem e já torço por mais destaque para ele e suas pequenas loucuras.
Aliás, esse é o segredo. George sempre aparece como um cara contido, mas dessa vez ele soltou a franga, literalmente. Dançou na praça, dançou com conhecidos na rua, beijou criancinhas como político em época de eleição... George estava pegando fogo em seu estado de negação e todas as reações sorridentes dele à traição de Limão fizeram o episódio ficar muito divertido.
Além disso, não dá para negar que as cenas dele com Zoe foram lindas. Comecei a torcer pelo casal e estou chegando à conclusão de que essa é a intenção da temporada: deixar-nos divididos entre Wade e George, mas sempre a favor de Zoe.
Infelizmente não veremos nenhum tipo de definição agora. George ainda tem de lidar com o fim de seu relacionamento com Limão e Wade está às voltas com a ex-esposa. Por enquanto, Zoe só pode confiar em Lavon mesmo, que continua sendo um prefeito super comprometido com a cidade, trabalhando em casa e resolvendo os problemas estruturais diretamente da sala de estar.
Quem deu show, mais uma vez, foi Tom. Esse menino está mandando muito bem ao fazer o esquisito de Bluebell, o que me remete um pouco ao clima de Gilmore Girls. Adoro os eventos grandiosos organizados por Gossip Bell e esse festival não foi diferente. Tom foi tão bem que ganhou até uma namorada, abandonando sua amada de sempre, Zoe Hart.
Pelo andar da carruagem acho que Zoe se mal nessa. Tom era até uma opção viável num tempo de vacas magras, mas até ele seguiu em frente. Não me conformo da fofíssima Zoe amargando problemas com homens dessa maneira e provando aquela máxima, que tem sido rotina na vida de todos nós: Não está fácil para ninguém. Nem pra quem tem a forma graciosa de Zoe Hart.

P.S* Brick estava um paspalhão tentando cantar aquela musiquinha. Ri litros.
P.S*Adorei George cantando. Deveria ir pro American Idol, assim como o Scotty, que participa desse episódio, fez.
P.S* Limão acha que bolo resolve tudo. Até chifre.
P.S* Sorry Team Zade. Estou shippando Zoerge.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Bárbara disse...

Um episódio histórico, sem dúvida, por mostrar o prefeito tra-ba-lhan-do! Por essa, ninguém esperava.

Alexandre Dias disse...

HUSHAUSHUu como assim? Team Zade 4EVER QQQQQQQQQQQQQQQQQ 
KKKKKKKKK pois é, esses roteiristas gostam mesmo de brincar com a nossa cabeça, tava tão feliz com o que poderia acontecer com Wade e Zoe e aí esses roteiristas simplesmente metem o George e me deixa confuso HUAHUSHAU sim, a quimica entre eles foi gigante! Mas ainda acho que o Wade é o Luke da Zoe XD que o George é no máximo um Christopher HSUAHUSHU e que ele ainda vai ficar forever alone porque Dona Limão tem que ficar com Lavon! XD 
Desde que comecei a assistir Hart of Dixie eu não conseguia NÃO pensar em Gilmore Girls, são os detalhes que fazem parecer tanto, mas Bluebell tem que comer muito arroz com feijão para chegar perto da minha querida Stars Hollow <3 HSUAHUSHUAHU ótima review Camila :d

MattRibeiroS disse...

O Mais Chocante você não notou, TEM UMA DESCENDENTE BLACKWELL EM BLUEBELL... E lançou  uma bruxaria que fez Lavon trabalhar...

PS: Team Zade 4ever

Johnny disse...

Ri alto da descendente Blackwell!! hauhauha

Carla disse...

team zoerge, serio camis? 

Larissa Tabosa disse...

Desculpa, o George pode tentar ser espontâneo e engraçado o quanto quiser, mas NUNCA será a melhor opção para Zoe...
Sou Zade até o fim, mesmo com os roteiristas tentando nos obrigar a aturar Zoerge. Acho que foi por causa desse enfoque em George que achei esse o pior episódio da temporada... :/

Raquel Alves disse...

Sem chance, pra mim o George ainda gosta e sempre vai gostar da Limão, mas devo concordar que ele deu uma bela melhorada nesse episódio.
Acho que a partir de agora ele devia continuar assim, explorando sua personalidade e se impondo em um futuro retorno com Limão.

O Tom foi ótimo mais uma vez, e cada vez mais Blubell está se parecendo com Stars Hollow <3

PS: Team Zade 4ever²

Juliana disse...

Ao contrário de vc a química Zoerge não rola pra mim. A cara de bobo do George me deixa com raiva em todas as cenas dele! E Wade assim "amadurecendo" só me deixa ainda mais Zade!

Barbara disse...

CAMIS, O QUE FIZERAM COM VOCÊ? Não acredito! Team Zoerge, sério mesmo? Parei no meio da review, espantada, quando li todos os seus elogios por ele. E fiquei completamente boquiaberta depois do "Estou shippando Zoerge". Por mais que o relacionamento deles foi o único que se desenvolveu de verdade até agora, Zade continua sendo o futuro-casal-mais-cretino-da-tv! A química deles nem foi tão boa assim, eles pode ser fofos e tal, mas shippo Zade pra sempre! Volte as raízes, Camis UAHAUHAUHAH O George melhorou sim no episódio, mas como personagem, não formando um casal com a Zoe. Ainda acho que ele ama a Limãozinha, e vai ser difícil esquecer. Como o Lavon mesmo disse "George não escolheu você. Ele só descobriu um segredo da Lemon." E outra, o amor da Zoe pelo George é completamente superficial, tanto que ela só descobriu o que eles tinham em comum mesmo nesse episódio. Antes ela era apaixonada pelo fato de ele ser bonito, da cidade acolher ele e de ser simpático. Adoro a série, comecei a gostar do George, mas continuo sendo e sempre vou ser team Zade!

Carla disse...

Gostei do avanço da serie e achei que George perdeu a cara de bobo que teve a temporada inteira..alias, enquanto ele cantava deu cada piscadinha que aff... eu ia facil...(pode ser o "efeito palco" que deixa tds belos mas enfim...)E também acho que ele nao gosta da limão não...ele apenas acostumou e esta acomodado em manter a namoradinha do colegio, coisa que também acontece com a Limao que se tivesse coragem msm ficava logo com o prefeito chocolate.

E quanto a Zoe e Wade de quem sempre fui fã, fico na duvida...me parece cada vez mais distante...infelizmente...visto a apariçao da ex-mulher.

E agora que são elas, pq wade com a ex e george nesse periodo de resguardo pós-relacionamento...Zoe mais uma vez vai ficar no limbo e na secura...

Viviane disse...

Gente, fala sério, prefeito numa cidade como Bluebell é uma figura meramente decorativa...
Camis, tô contigo 100%: Tem Zoerge desde o primeiro epis. Wade pegou pesado nos últimos episódios, fiquei com muuita raiva dele no epis anterior por causa das coisas que ele falou pra Zoe. Por muito menos já mandei uns caras a m*... Comecei a desencantar dele desde aquele epis onde ele brinca com a Zoe, dizendo que está apaixonado, ali já começou a ferrar... Ele foi rude e grosseiro no epis anterior, tudo bem, isso é amor reprimido, mas gente, vá a luta, funcione como um imã não como um repelente...

Lucas Magalhães Melo disse...

Auto-tune nível 13489 quando Tom e a "namorada" cantam na peça, meu deus, até doeu os ouvido, kk!