sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hart Of Dixie 1x18: Bachelorettes & Bullets


Like a Ninja.

Ai, ai, ai. Temperatura subiu em Bluebell e nem tivemos outra onda de calor. Foi quase isso, na verdade, afinal, a aparição de Justin Hartley esquentou o clima e ajudou a fazer deste, um dos episódios mais divertidos dessa primeira temporada.
Esse é o grande trunfo de Hart Of Dixie. Se a história anda pouco, o entretenimento vem em contrapartida. Impossível passar os quarenta minutos sem sorrir com os momentos hilários proporcionados pelo dia em que Zoe Hart decidiu não se meter mais na vida dos outros. A pobrezinha bem que tentou, mas acabou no olho do furacão.
O pior de tudo foi que Zoe perdeu a chance de aproveitar seu primeiro encontro com um NINJA! Jesse, que mais tarde se revelaria irmão de Wade, foi um cretino de marca maior, do começo ao fim de sua participação. Trouxe um humor super bacana em sua sedução com Zoe e, óbvio, foi uma belíssima adição visual.
No fim das contas, fiquei querendo que ele virasse fixo na série, porque a química entre ele e Rachel Bilson fluiu horrores. Uma disputa entre Wade e Jesse empolgaria muito mais do que qualquer confusão com George, que até tem ganhado mais minha afeição, mas não é NINJA, como Jesse.
Aliás, só por esse episódio deu para sentir a tensão que seria se Zoe ficasse, de verdade, entre os irmãos Kinsella.  Wade volta a subir no meu conceito ao demonstrar, com suas grosserias, que está apaixonadíssimo por Zoe. Cada palavra de agressividade e desdém é a prova de que ele não sente estar no mesmo nível em que Zoe. Sei que é um pouco de problema da cabeça dele mesmo, mas Zoe valoriza sim, certas características.
O caso é que, muitas de nós, no lugar de Zoe, mandaríamos o diploma do moço às favas. Até porque, convenhamos, Wade só precisa de um empurrão para começar seu próprio bar e fazer drinks milagrosos que levantam de defunto a Lavon de ressaca. Mesmo sabendo que tudo aquilo é amor, fico com a maior peninha de Zoe, que é fofa e só toma pancada de todo lado.
Nesse episódio, ela praticamente perdeu dois amigos, embora eu acredite que essas brigas não durem. George ficou magoado (com toda razão), por ter sido enganado por todo mundo. O engraçado é que, mesmo no meio de tantas revelações dramáticas, o assunto foi tratado de forma leve. Era George descobrindo que havia sido chifrado, Lavon assumindo a culpa, Limão contando a verdade, Zoe sendo ofendida e um urso devorando calcinhas comestíveis (de fruta natural!) no meio dessa floresta encantada (só que não). Um verdadeiro show de absurdos, do jeitinho que a gente gosta.
Uma coisa é mais do que certa, ninguém se esquecerá da despedida de solteiro de Limão e George, mesmo que eles permaneçam nesse estado civil. Magnólia mandou super bem no ônibus erótico (com direito a dicas pontuais de Annabeth) e Wade tentou criar um dia de caça e masculinidade, mas acabou tendo um sequencia de ataques de pelanca, dignos de menininhas que não ganharam a boneca que queriam no dia do aniversário.
Vale também dar um destaque para Tom, o nosso ativista pelo direito dos animais que sonha em ser motorista de ônibus. Juro que imaginei que ele queria seguir na carreira de stripper, mas não sei se seria sucesso. Se fosse o NINJA tirando a roupa, a conversa aqui seria diferente.

P.S* Muito bacana mostrarem mais a família de Wade e os dramas pessoais dele. Dá para entender bem melhor os ataques de frustração que ele tem.
P.S* Fica Jesse.
P.S* Justin Hartley vai ter série própria na CW, então eu sei que a campanha #FICAJESSE é bobagem. Mesmo assim, eu quis tentar!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Kharina Recarcati disse...

"
Justin Hartley vai ter série própria na CW, então eu sei que a campanha #FICAJESSE é bobagem."

aimeudeus, que serie é essa pra eu começar a baixar logo!

Juliana Moura disse...

Realmente este episódio foi uma delícia!!!! Adorei a aparição do Jesse"Arqueiro Verde"!!!! Também acho que a Zoe ficaria bem melhor com um dos irmãos Kinsella, que como eu li em algum lugar, deixam pra trás os irmãos Winchester e Salvatore!!!!!

PedroBrito disse...

Eu não sei se o melhor é o Wade ou o irmão dele? Ah Jesus.... 

Raquel Alves disse...

Muito bom esse episódio, um dos melhores até hoje, foio tenso, não sabia se torcia pro George descobrir ou não.
Eu ri muito quando o Lavon falou " floresta encantada (só que não)", aconteceu de tudo naquela locação de Lost.

*Agora ficou a duvida, irmãos Kinsella, Winchester ou os Salvatore, qual a melhor dupla?* Eu comecei assistir agora a 2° temporada de "The good wife", não sabia que o ator que faz o George tinha feito, como ele tava gostoso mais magro e de barba!

Larissa Tabosa disse...

Ai, as três famílias tem irmão lindos de morrer, mas como sou muito indecisa, não sei optar por famílias, então escolho Damon, Wade e Dean... Os bad boys me encantam ! rs'

Gabriela disse...

 Gente, nao é o Justin Hartley que vai fazer o arqueiro verde... o ator escalado é o Stephen Amell... entao é possivel que o Justin se torne fixo na série!!

Viviane disse...

Gabriela, o Arqueiro Verde em questão é o da série Smallville que era interpretado pelo Justin, não tem nada a ver com o Stephen. E também a série que o Justin vai fazer não tem nada a ver com super heróis.