sábado, 21 de abril de 2012

Cougar Town 3x08: Ways to Be Wicked



High-Five da mãe morta.


Nem todo mundo tem uma mãe sociopata, mas quem tem deve ter se identificado bastante com Ellie, que mostrou, pela primeira vez, porque é do jeito que é. Mais uma vez, Cougar Town consegue fazer um episódio bacana e muito bem distribuído, provando que é possível fazer humor com coisas bobas como uma barriga falante.
Sério. Quase tive um troço com Bobby mexendo no Senhor Barriga e, mais ainda, quando Senhor Barriga assobiou, feliz por ter ficado cheinho dos muffins da bruxa má, digo, da mãe de Ellie. Betsy é a típica falsa que, na sua frente, te trata com graça e simpatia, mas que te detona, sempre que tem uma chance. Ellie sabe muito bem disso e pela primeira vez, a vimos um tanto derrotada e em busca da aprovação de outra pessoa.
Adorei o fato de darem uma motivação para Laurie (além de usar roupas em cores gritantes). O lance dos bolos foi super legal, até porque, eu fiquei com inveja daquele em formato de joaninha. Crazy Cakes é uma empresa que vai dar muito certo, mesmo vendendo o bolo destruído, em canecas de cerveja.
Aliás, a retomada do “new guy” para Graysson veio bem a calhar. Rendeu momentos ótimos no bar, com Andy revelando ter sido membro da equipe de cheerleaders em seus áureos tempos de faculdade. Além disso, Laurie fez um belo levantamento de pernas que deve ter quebrado o índice olímpico de “Sapato à Distância”.
As loucuras na faculdade, que misturaram os colegas de classe de Travis com Bobby, Jules e até o vovô foram demais. Os três calouros lá, com medo da guarda do campus, enquanto os outros três roubavam estátuas e planejavam mil peripécias que acabaram como toda sexta feira: com nariz sangrando e sem nenhuma garota para contar história.
P.S* Quem aí tem medo de ter a energia sugada por gente velha que te encara, sorrindo?
P.S*Jules e Ellie sem falar com Graysson? "Best Meal EVER".
P.S* Cadê Tom e seus momentos mega creepy?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

juliana disse...

ADORO cougar town. do fundo do coração. e, pelo jeito, só tu, eu e o abed, né? (comentário inútil só pra não deixar zerado o contador, pq acho injusto)

Brendabarpa disse...

Achei o episódio bem bacana, na verdade acho que a temporada tem sido regular. Senti falta de alguma interação em Jules e Travis, gosto dos dois juntos, rendem sempre boas risadas.  Alias, ótima review.