sábado, 14 de abril de 2012

Cougar Town 3x07: You Can Still Change Your Mind




Genius for Dummies.


Tenho me perguntado, frequentemente, como foi que Cougar Town chegou ao nível em que está hoje. A série pode até não ser uma comédia de destaque, mas a verdade é que desde meados da temporada anterior os episódios conseguiram atingir um nível de non sense familiar que prende os espectadores de forma impressionante.

O resultado é que não existe episódio em que eu não me divirta. Acredito que todos os fãs que ainda restam (sim, são poucos mesmo) passam pela coisa, afinal, a piada sobre a capacidade mental de Laurie é recorrente, mas confesso, ri muito da interação dela com o Genius.

Se você não foi uma criança da década de 1980 ou início dos anos 90 provavelmente só viu o brinquedo em fotos, mas quem teve acesso sabe bem a barra que é ser taxado de idiota pelo Genius. Ellie foi pontual em sua crueldade, mostrando que ela sim, é expert em Genius e que passou anos treinando só para poder humilhar alguém, um dia, durante a vida adulta.

Também gostei bastante do bromance entre Andy e Bobby sendo levado a novos patamares, agora que os eles fazem encontros duplos (com pegação) e suas respectivas mulheres se dão bem. Dá para sentir a tristeza em Andy quando Angie resolve que só quer farrear com Bobby, que decidiu preferir uma vida mais pacata e mais estável, agora que reencontrou suas lindíssimas calças que nunca saem de modo. Aliás, a cena final com Andy, Bobby e Grayson naquelas calças, saltitando como carneirinhos no meio do rebanho, foi maravilhosa.

Num episódio sem Tom, o drama da rejeição ficou com Travis, decidido a se tornar fotógrafo, já que Jules está comprometida a sustentá-lo, até quando for possível. Melhor ainda são as dicas de paternidade com Ellie e Grayson, duas pessoas que sabem tudo de crianças, afinal de contas.

O que me chateou foi a tentativa de Grayson em mudar o nome de Tampa. Recuso-me a chamá-la de Jill, terminantemente, assim como as gavetas e até a privada de Jules se recusam a abrir, agora que estão preparadas para evitar a morte de bebês.

P.S* Eu também quero ter um Chroma Key na minha casa e socar tubarões para desestressar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: