segunda-feira, 2 de abril de 2012

Community 3x13: Digital Exploration of Interior Design



Game of Troys and Abeds.

Guiness is coming e com ele uma Guerra jamais vista na história da TV. Almofadas versus Cobertores. Quem sobreviverá? Por enquanto não quero apostar em nenhum dos lados, mas já dá para saber que o próximo episódio de Community promete ter proporções épicas.
Esse também não deixou a desejar, afinal, Greendale foi dominada por um gigante da indústria dos sanduíches, com a chegada do patrocínio do Subway. Só pela iniciativa da cadeia em ajudar séries como Chuck e agora, Community, acho que devemos comprar um sanduíche por lá, assim que houver oportunidade. Não dá para negar que o Subway é um dos melhores amigos dos seriadores.
Fora isso, conseguiram montar um roteiro bacana, para louvar o novo apoiador. Com referências a 1984, o clássico de Orwell, Britta conheceu Subway, o homem escolhido para personificar a Companhia. O interessante é notar que assim que deixou de ser Subway, Rick virou um homem menos, digamos assim, abençoado visualmente, o que traz uma mensagem subliminar forte de que Subway deixa a vida mais bonita. Ou algo assim. Ou não.
Até Shirley e Pierce se meteram na história com espionagem industrial e manobras dignas dos melhores episódios de Alias. Só não sei se a parte em que Pierce bebe litros de tinta de caneta esferográfica é recomendável. Melhor não tentar em casa.
A história de Jeff e Kim foi meio óbvia. Logo deu para perceber quem era a pessoa que tinha escrito o cartão de ódio e a única coisa surpreendente foi a reação de Annie, que mostrou ainda estar magoada com Jeff pelo que quase aconteceu com eles em termos de relacionamento.
Enquanto Dean Pelton tenta conseguir destaque para Greendale, eis que um grande inimigo de tranças se aproxima e ele tem a forma de John Goodman, que retorna para ser o Dean Layborne, o homem capaz de tudo para o sucesso do curso técnico em reparos de ar condicionado.
Assim como em Game Of Thrones, teremos de escolher um lado nessa batalha épica, que nem Doctor Space Time ou um episódio de Cougar Town é capaz de conter. Troy quer seguir com seu forte de cobertores, mas Abed não recuará em seu domínio com as almofadas. Star Burns já deu inicio à grande batalha, que promete ser uma épica briga de campo com travesseiros. Vistam seus pijamas e aguardem o aviso para atacar.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

John Locke disse...

Esse seriado é muito bacana e seus episódios devem ser vistos e revistos pois, além de engraçados, são cheios de easter eggs e referências.  Irei comer hoje um frango com cream cheese no subway em homenagem...rs

Pryh Carvalho disse...

Senti falta da Vicky e do Fat Neil no time dos coadjuvantes desse episódio. Aguardo ansiosamente o episódio desta semana!