sábado, 31 de março de 2012

The Secret Circle 1x18: Sacrifice


 Demônios e mentiras.

Bendito seja John Blackwell e seus demônios! O trabalho de amarração feito desde que esse homem chegou está surtindo efeito e The Secret Circle realmente engrenou. Demorou um tanto, é verdade, mas não vou viver de passado e me contento em ser feliz que os episódios em exibição agora.
Essa é a terceira semana em que a série demonstra que encontrou seu rumo e por isso, temos que torcer muito para que não percam o jeito. Daqui para frente não é difícil manter as coisas em um bom ritmo, basta fazer o inferno na vida do Círculo e deixar Blackwell cada vez mais traiçoeiro.
Falando sério, não tem como não gostar desse homem. Ele mente, sacrifica humanos, mata corvos, faz poções do esquecimento, traz demônios em forma de gente e claro, e manipula bruxas velhas desmemoriadas. Tudo isso enquanto faz cara de “quero jogar minigolfe com minha filha”.
Em pouco tempo, Blackwell já é meu bruxo favorito. Ele e Cassie megaevil. Adoro quando ela chega derrubando tudo, fazendo as pessoas voarem na parede e mostrando que magia negra existe mesmo e é pra ser usada. Sequencia final do episódio, com a duplinha Balcoin tacando fogo no mundo foi ótima. Cassie começou e Blackwell terminou o serviço, numa explosão linda. Sério, eu me diverti demais com aquele demônio virando picadinho, vocês não são capazes de imaginar o quanto.
Para completar, Eben mostrou que para um caçador de bruxos ele está bem interessado em ter poderes mágicos. Acho que é tudo inveja mesmo, porque afinal, se Eben não pode usar o Lock/Unlock, ninguém mais pode se divertir com essa. O que realmente é importante é o fato de que já temos formado o inimigo da temporada. Faltava esse direcionamento, não dá para negar.
Quero saber se, tendo que lutar contra meia dúzia de demônios num único corpo, o pessoal do Círculo vai começar a se coçar e tentar aprender algo de bruxaria, afinal, Cassie é megaevil, mas precisa da ajuda deles. Não dá para achar que feitiços de pura sedução vão funcionar.
Chegamos a isso porque a trama de Lambruxo com Witch Bitch e Bruxavulsa foi destaque cômico. Todo irritadinho e entediado, Adam resolve ajudá-las a seduzir jogadores de hóquei. O mais hilário é que ele fixou irado com o jogador por quem Faye e Melissa brigavam, tudo porque suas táticas de paquera não foram 100% eficazes. Acho que Lambruxo começa a mostrar do que realmente gosta.
Bato palmas para Faye, por fazer o melhor comentário do mundo. “Não aguentava mais ver o cílios gigantes do Adam batendo na cabeça pequena da Cassie”. Ri muito. Também estou gostando de ver Diana saindo da posição de boazinha e tonta, mostrando que tem personalidade e que não vai deixar Cassie dominar o território. O romance dela com o marinheiro mentiroso também está bonitinho, mas confesso que achei que ela seria a sacrificada do episódio, quando chega à marina, no meio da noite e encontra dois homens que ela mal conhece no cais. Por sorte, ela só descobriu que seu novo namorado é pobre. E não sabe patinar no gelo, é claro.
P.S*Cassie, supere Lambruxo com Jake. Deixe de ser boba!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Lucas Magalhães Melo disse...

Pena que vai ser cancelada né, logo agora no final da temporada que a série tem que ficar boa de verdade, saco! A cena de do witch hunter/demônio explodindo foi digna de Hollywood! Haha! To adorando a série, só a audiencia q podia aumentar um pouquinho né, pra CW nao cancelar TSC!

Fernando Belisário disse...

Quero saber se, tendo que lutar contra meia dúzia de demônios num único corpo, o pessoal do Círculo vai começar a se coçar e tentar aprender algo de bruxaria, afinal, Cassie é megaevil, mas precisa da ajuda deles. Não dá para achar que feitiços de pura sedução vão funcionar.  - EXATAMENTE- 

Maria José disse...

Nossa, eu até que gosto da serie, mas achei esse episodio tao fraquinho... esperava mais. E me vi olhando mil vezes no relogio... 

Vanessa Delcaro disse...

Finalmente a coisa tá andando e se bestar o bruxo miguxino do Eban é o propio Blackwell.
 
Fico feliz que retornaram a trama dos demonios,titio Kev finalmente mostrando a que veio
 
Só gostaria de mais poderes ao resto do circulo,porque esse povo tá muito parado
 
Tbm gostaria de saber mais sobre os que morreram

Aline Sotoriva disse...

Pois eu duvido e muito que vão cancelar. rsrs

Eduardo Moreira disse...

claro que nao, TSC dificilmente será cancelada

Yuri Sibucks disse...

"Quero saber se, tendo que lutar
contra meia dúzia de demônios num único corpo, o pessoal do Círculo vai
começar a se coçar e tentar aprender algo de bruxaria, afinal, Cassie é
megaevil, mas precisa da ajuda deles. Não dá para achar que feitiços de
pura sedução vão funcionar."

achei otimo!!! era disso que estavamos precisando! boas cenas do círculo juntos! lutas como essa do ultimo episódio!
Que TSC continue tendo mentirosos e lutas entre bruxos e caçadores/demonios.

Yuri Sibucks disse...

concordo que a serie começou meio ruim porém acho que vai ficar boa agora!!  Witch Bitch tem que voltar a aprontar e TSC ter ação! e acho q será assim

Mari disse...

E a melhor parte: na hora que eles tentam parar o demônio eles não recitaram o feitiço em voz alta!!!!!!!!!!!!! Até q enfim aprenderam feitiços não-verbais!!!! hahahah

Yuri disse...

depois ter ter visto a promo do episodio 19 eu me animei haha
promo http://migre.me/8z0Eb