segunda-feira, 5 de março de 2012

Parks and Recreation 4x17: Campaign Shake-Up


“A falta de acessibilidade é a terceira reclamação dos idosos de Pawnee. Bem atrás de ‘meu corpo todo dói’ e ‘eu vou morrer’”.

Mais uma semana típica em Parks and Recreation, e por típica eu quero dizer divertida e muito bem sacada. Episódio muito bom, como já é rotina dizer, focando na maravilhosa campanha de Leslie e sua busca pelo apoio dos cidadãos de Pawnee.
Outro dia, Leslie lutou pelo apoio das forças policiais e já foi difícil o suficiente com a “Policifobia” de Ben atrapalhando.  Dessa vez, o inimigo usava saias e vinha na forma da nova gerente de campanha de Bobby Newport, Jennifer Barkley.  A participação de Kathryn Hahn foi muito boa e trouxe muita agilidade para esse plot da campanha.
A pergunta é se Bobby Newport vai reaparecer na cidade ou se transformar num vereador remoto, apesar de eu ainda acreditar que Pawnee vai fazer a escolha certa ao eleger Leslie. Só assim poderemos vê-la em novos momentos de loucura e estresse, dividida entre seus deveres no setor de parques e as propostas para uma Pawnee melhor.
Falando em propostas, eu ri muito de “Ramp Up”. É bizarro porque as ideias de Leslie parecem absurdas, mas em verdade, são realmente boas e atendem aos interesses da população. Outra ótima aparição foi a de Carl Reiner, como Ned o sênior mais importante da cidade. Os diálogos entre ele e Ben foram afiados e trouxeram o que há de melhor em piadas com velhinhos prestes a morrer.
Enquanto isso, no departamento, Ron precisa trabalhar se não quiser gente que realmente trabalhe dentro de sua equipe. Um paradoxo sem fim, que acabou com a contratação de April para ocupar as funções de Leslie, mesmo sob protestos. April, como boa aprendiz da filosofia de vida “Swanson” quer o mínimo de responsabilidade, mas até nessas horas é preciso mostrar serviço, ou o mundo pode ser abalado com a presença de alguém competente e interessado.
O lance dos bebedouros foi um dos mais cretinos já vistos na TV e morri de nojo dos “beijos”no equipamento. Se eu já não sou adepta de bebedouros sem a proteção, acho que depois desse episódio de Parks nunca mais chegarei perto de um desses novamente. Nem que eu esteja no deserto e essa seja minha única fonte de água e única chance de sobrevivência.
P.S*Andy beta tester de bebedouro. HILÁRIO.
P.S*Tom escondido embaixo da mesa durante a guerra de balões de água: “Estou vestindo 100% camurça”.
P.S*Expressão de Ron – FUCKING – Swanson ao ver Chris de ponta cabeça: não tem preço.
P.S* “No meu aniversário de oito anos eu tinha de escolher entre duas novilhas para abater, mas eu não podia fazer isso, então matei as duas. Estavam deliciosas”. Epic Ron is Epic!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Victor Abadio disse...

Adorei esse episódio. Um dos melhores da temporada até agora.
Foi ótimo ver Kathryn Hahn engraçada, depois do #fail que foi a série dela (que nem lembro mais o nome).#Knope2012

Mariana Bisonti disse...

Eu Ri demaais e AMEI o jeito que os Pawneeanos utilizam o bebedouro..! Melhor comédia no ar or what? Não é bom, mas com o hiatus de Parks, volta Community e eu não preciso escolher a melhor comédia no ar. 
Aliás, ninguém precisa escolher nada, né? Quem devia fazer isso não faz direito, né velhos da academia? Vai ver Parks quer atingir a terceira idade com a Ramp up Pawnee.
Fiquem com a opinião de Ron FUCKING Swanson sobre prêmios:http://cdn.wg.uproxx.com/wp-content/uploads/2011/12/ron-swanson-awards.jpg