“A falta de acessibilidade é a terceira reclamação dos idosos de Pawnee. Bem atrás de ‘meu corpo todo dói’ e ‘eu vou morrer’”.
Mais uma semana típica em Parks and Recreation, e por típica eu quero dizer divertida e muito bem sacada. Episódio muito bom, como já é rotina dizer, focando na maravilhosa campanha de Leslie e sua busca pelo apoio dos cidadãos de Pawnee.
Outro dia, Leslie lutou pelo apoio das forças policiais e já foi difícil o suficiente com a “Policifobia” de Ben atrapalhando. Dessa vez, o inimigo usava saias e vinha na forma da nova gerente de campanha de Bobby Newport, Jennifer Barkley. A participação de Kathryn Hahn foi muito boa e trouxe muita agilidade para esse plot da campanha.
A pergunta é se Bobby Newport vai reaparecer na cidade ou se transformar num vereador remoto, apesar de eu ainda acreditar que Pawnee vai fazer a escolha certa ao eleger Leslie. Só assim poderemos vê-la em novos momentos de loucura e estresse, dividida entre seus deveres no setor de parques e as propostas para uma Pawnee melhor.
Falando em propostas, eu ri muito de “Ramp Up”. É bizarro porque as ideias de Leslie parecem absurdas, mas em verdade, são realmente boas e atendem aos interesses da população. Outra ótima aparição foi a de Carl Reiner, como Ned o sênior mais importante da cidade. Os diálogos entre ele e Ben foram afiados e trouxeram o que há de melhor em piadas com velhinhos prestes a morrer.
Enquanto isso, no departamento, Ron precisa trabalhar se não quiser gente que realmente trabalhe dentro de sua equipe. Um paradoxo sem fim, que acabou com a contratação de April para ocupar as funções de Leslie, mesmo sob protestos. April, como boa aprendiz da filosofia de vida “Swanson” quer o mínimo de responsabilidade, mas até nessas horas é preciso mostrar serviço, ou o mundo pode ser abalado com a presença de alguém competente e interessado.
O lance dos bebedouros foi um dos mais cretinos já vistos na TV e morri de nojo dos “beijos”no equipamento. Se eu já não sou adepta de bebedouros sem a proteção, acho que depois desse episódio de Parks nunca mais chegarei perto de um desses novamente. Nem que eu esteja no deserto e essa seja minha única fonte de água e única chance de sobrevivência.
P.S*Andy beta tester de bebedouro. HILÁRIO.
P.S*Tom escondido embaixo da mesa durante a guerra de balões de água: “Estou vestindo 100% camurça”.
P.S*Expressão de Ron – FUCKING – Swanson ao ver Chris de ponta cabeça: não tem preço.
P.S* “No meu aniversário de oito anos eu tinha de escolher entre duas novilhas para abater, mas eu não podia fazer isso, então matei as duas. Estavam deliciosas”. Epic Ron is Epic!