quinta-feira, 1 de março de 2012

The Lying Game 1x19: Weekend of Living Dangerously

O segredo guardado no coração de Rebecca.
Desde que Rebecca deu as caras em The Lying Game estamos nos perguntando o que é que essa diaba quer, afinal de contas. Pois em mais um bom episódio em que as bitches dominaram a cena, vimos de camarote como arrumar um marido em menos de dois meses, armando um maravilhoso plano para ficar com melhor amigo dele. Pois é.
Rebecca, ao que tudo indica, é um gênio megaevil que pretende roubar Ted da esposa ao mesmo tempo em que será esposa de Alec, o promotor voador. Não sei que magia sensual essa mulher aplicou nas noites com Alec, mas funcionou. Resta saber se essa tática de casar com o amigo fará Ted se render aos encantos de Rebecca.
Tudo isso só reforça ainda mais a teoria de que Rebeca pode ser a mãe de Sutton e Emma. Realmente acredito nisso e aposto que Ted é mesmo o pai biológico das duas. O lance da mãe de Justin deve ter sido distração por descobrir que engravidou outra mulher, enquanto a pobre Kristin penava em clínicas de fertilidade. Sou capaz até de apostar.
Fora do núcleo adulto, eis que Ethan e Emma conseguem entender que foram enganados por Sutton, mas não sem serem humilhados por terem demorado um século até pensar com racionalidade. Sutton esteve ótima, como sempre, lançando desaforos e até engolindo alguns sapos com muita elegância.
Ela quase conseguiu se livrar de Emma, mas agora nem mesmo o término da relação dela com Ethan vai afastá-la. Emma decidiu contar a verdade para Ted e Kristin, mas enrola tanto, que chega a ser chato ouvi-la ameaçar fazê-lo novamente.
O legal é que mesmo perdendo no começo, o plano de Sutton funcionou. Um simples beijo à luz da lareira foi capaz de separar Ethan e Emma e agora, duvido que ele resista. O que resiste e persiste é a virgindade de Emma e já começo a acreditar que existe macumba impedindo essa “inauguração”. Acho que a tarefa pode até sobrar para Thayer, que anda muito avulso nos romances, apesar de ser um cara super legal e prestativo.
O melhor dessa história toda foi notar como Ethan tem timing. No meio do negócio ele olha para a câmera com cara séria, manda parar tudo, faz pausa dramática e libera a bomba quando Emma está quase sem a calcinha. Essa menina já deve estar traumatizada.
Um caso muito diferente é o de Laurel, que perdeu a virgindade faz duas semanas, mas ri da cara da irmã como se fosse muito mais experiente. Sem perder muito tempo, ela já investe em Baz com objetivos claros e o seduz com canções obre passarinhos que cantam nas árvores alheias, recheando o episódio de uma poesia sem igual.
P.S*O namoro de Mads com Edward Cullen de baixo orçamento é mais do que dispensável ou só eu que tenho essa sensação?
P.S* O rolo de Dan com a advogada, por outro, parece que vai render coisas legais, já que a moça promete SEXPIONAGE num futuro próximo.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Junior Dias disse...

tmb acho aquele que eu nao sei o nome super dispensável, além de ser chato para porra.. Tmb gostei la da mulher do Dan e ri demais quando a Emma diz que é virgem para Laurel.. Serio eu fiquei rindo pq ela tava fingindo que era a Sutton e a piranhisse dela é tão grande, que nao sei como a Laurel acreditou.. Enfim o episodio foi bom, quero saber como a Rebecca fez o Alec colocar uma aliança nela, será que ela contou que foi ela que armou tudo e que mandaria a foto para midia/policia se ele nao fizesse isso ?

a proposito otima review.

Thaisps disse...

Eu também acho que a Rebecca e o Ted são os pais das gêmeas. Eu acho que o Alec fez alguma coisa para afastá-los e a Rebecca, além do Ted, quer vingança.
Boa review!

Marcelalomany disse...

hahaha ctz q eles sao os pais msm... mas p mim ainda tem mais coisas por ae.. Sutton faz meus dias mais felizes, ela é tao bitch... detalhe a cidade é minuscula,.... sutton e emma vivem por lah a dias e ngm descobre.... =TT

Tati disse...

Só tenho uma dúvida: num outro episódio foi dado a entender que a ligação que o Ted recebeu foi da Rebecca e provavelmente algo com as gêmeas. Mas, o Justin tem a idade da Laurel, certo? Então ele é mais novo do que a Emma e a Sutton, por isso não tem como a cirurgia em que a mãe dele morreu ter sido antes do nascimento delas.

Leozinha_jamile disse...

Sério, queria muito Themma! :'(