segunda-feira, 26 de março de 2012

Cougar Town 3x06: Something Big



 Como assim, o nome da menina é Tampa?


Cougar Town segue bem em sua terceira temporada e lança um importante questionamento para todos nós: Até que ponto nossos nomes indicam o nível de ódio que nossas mães sentiram durante a gravidez?
Acho que nesse quesito eu me saí bem, mas Tampa, a filha de Grayson e de uma mulher avulsa, acabou pagando todos os pecados. Não acho que é legal nomear os filhos geograficamente. Tampa é uma cidade da Flórida, então imagino que seria o equivalente a alguma mãe brasileira ter um bebê e nomeá-lo de Curralinho da Silva, ou coisa que o valha.
Brincadeiras à parte, achei bem bacana esse conflito entre Jules e Grayson, porque até aqui, esse casamento deles estava saindo fácil demais. A sessão de terapia foi ótima, especialmente quando Andy roubou a cena e fez o papel de Grayson. Alguém precisava avisar para Jules que Tampinha não era um problema, era uma solução. Afinal, Jules não quer destronar Travis e Grayson não sossegaria até virar papai.
Também acredito que tudo ficou mais fácil com a ajuda de Big John, companheiro para todas as horas, especialmente aquelas em que você descobre que seu noivo andou procriando sem te avisar. Mais uma vez, palmas para Tom, que teve de roubar os testes de paternidade da enfermeira megaevil, mas nunca decepciona os amigos.
Também achei bonitinhas as cenas de Travis e Laurie. Acho que está na hora de desenrolar esse casal, embora os dois funcionem muito bem separadamente. Imagino que seriam muitas novas aventuras para Travis num namoro com Laurie e muitas pirações para Jules, vendo o filho ficar com uma de suas melhores amigas.
Viagem total foi o lance do surfe e as conversas de Bobby com sua nova namorada. Confesso que ri muito daquelas conversas surreais em alto mar e das tentativas de Ellie em provar que podia surfar sem a ajuda de ninguém, desejando que tubarões comessem a cara de Bobby.
Melhor ainda foi a música final. Adoro esse elemento de Cougar Town e como eles incorporam uma característica cretina de Josh Hopkins – que já disse adorar fazer musiquinhas idiotas – ao que está acontecendo na série. Impossível parar de cantar!
 P.S* Cadê nosso Capacete? Coreografia fenomenal.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ana Flávia Rezende disse...

 *viagem camis :( hahaha
fim do momento pnc.

Camila Barbieri disse...

PNC nada. Isso ae eu considero necessidade básica! Obrigada!