quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Smash 1x03: Enter Mr. DiMaggio


8 comentários:
-
Bruna disse...
-
eu sinceramente espero que a NBC não cancele a série. Estou adorando!
-
quarta-feira, 22 fevereiro, 2012
- Carlos Figueiredo disse...
-
Pra mim, até a agora Smash só apresentou um problema: Ellis. De verdade, como uma pessoa acredita que ele é o responsável pelo musical só pq ele disse "Vocês poderiam fazer um musical da Marilyn...".
-
quarta-feira, 22 fevereiro, 2012
-
Fernando Miaise disse...
-
Anjelica Huston é completamente fantastica no papel dela. Toda hora jogando um drink na cara do ex-marido uhahuauha. muito bom, "nao sei porque isso continua acontecendo, sou tao desastrada". amo
-
quarta-feira, 22 fevereiro, 2012
-
Michell disse...
-
pois é. smash continua agradando. e eu tbm percebi isso do karaoke
podia colocar gente cantando no banheiro, ou em um sonho, mas essa do karaoke tá cansando mesmo kkk -
quarta-feira, 22 fevereiro, 2012
-
Patricia Melo disse...
-
Também estou amando a série, com um roteiro ótimo, uma produção maravilhosa, e atuações melhores ainda Smash é, para mim, a melhor estréia desse ano.
-
quarta-feira, 22 fevereiro, 2012
- Paula Nunes disse...
-
Ellis conseguiu se consagrar o personagem mais irritante da nbc. A Julia tem que demitir ele de novo, dessa vez pra valer. E não to comprando a ideia de que ele não é gay. Fora isso, Smash continua sensacional. Quero ver Manhattans sendo jogados no ex-marido da Eilleen toda semana, não vou me cansar disso.
-
quarta-feira, 22 fevereiro, 2012
-
Flip disse...
-
Gostei. Particularmente, acho que a série está em seu ritmo e melhor, em um bom ritmo. Não força números musicais a lolé, e tem um bom roteiro. Sem falar no elenco. A evolução gradativa da série não está lenta. Acho que a questão da promo, é mais de quem assistiu e esperava um Glee para velhos do que questões de ritmo.
Pelo menos a mim, ela cumpre seu papel direitinho. -
quinta-feira, 23 fevereiro, 2012
-
Michael Oliveira disse...
-
e eu estou adorando as músicas originais de Marilyn O Musical. Da dando até vontade de assistir o musical, mas mesmo assim, mesmo que a série não tivesse cenas de karaokê em todos os episódios, ela ainda assim seria muito boa.
-
quinta-feira, 23 fevereiro, 2012