quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pretty Little Liars 2x22: Father Knows Best

Papai sabe tudo.



Mais um episódio se foi e estamos a apenas algumas semanas de descobrir o mistério mais misterioso de todos os mistérios: quem é –A. Mas, enquanto isso não chega, podemos aproveitar muitas intrigas entre pais e filhas, num momento em que os adultos fazem o movimento “Occupy PLL”. Pois é. Você nunca viu pais tão participativos e cheios de opiniões. NUNCA.
O único pai que resolveu quebrar a corrente foi o de Hanna. Adoro que esse homem se mudou para Rosewood (levando madrasta e irmã postiça megaevil com ele) sob a desculpa de estar mais próximo de Hanna e participar da vida dela, mas num momento crucial como o Baile dos Pais e Filhas, ele simplesmente some com a desculpa de, sei lá, ir comprar um maço de cigarros.
Hanna acaba sendo a única a não poder bailar com seu referido papai e, nesses tempos em que detetive avulso ataca novamente, até a relação dela com a mãe ficou abalada e um celular acabou ASSASSINADO por causa disso. Depois Aria provou que é a pior mentirosa do grupo, tentando vender aquela história bizarra inventada por Mona, que acabou com Ashley e Ella percebendo FINALMENTE que há algo de podre nas mensagens de –A.
Chega a ser engraçado o quanto elas demoraram a ligar os pontos e notar que as filhas vêm sendo ameaçadas há séculos, mas acho que nunca é tarde demais. Bom, tarde demais é um conceito que, por enquanto, só a mãe de Alisson conhece, já que até hoje essa mulher só apareceu no memorial da filha e ficou por isso mesmo.
Até Emily conseguiu que o pai viesse do Texas para uma última dança antes do Afeganistão e o homem que já foi contra a filha sair com meninas até a ajudou a procurar Maya, que desapareceu da face da terra e pode ter se tornado outra vítima de –A.
Como estou super desconfiada de tudo, acho que Maya também é do grupo de –A’s e sumiu para reaparecer na Season Finale. O envolvimento de Mona, cada vez mais próximo das meninas, também leva a crer que o plano de espionagem continua funcionando e que ela também é –A. Estou até achando mais fácil a gente listar quem não é a –A e aceitar que todo o resto do elenco está envolvido na história.
Spencer, pelo menos, é a Liar que deveria ser a primeira a assumir que a família Hastings inteira tem dedo na morte de Alisson. Já sabemos que Melissa é uma freak que ficava mandando SMS’s para Alisson, o pai de Spencer pagou um detetive para descobrir coisas sobre a morte de Alisson e a mamãe Hastings tem mil motivos para odiar os vizinhos e ajudar em algum plano maligno.
Aliás, Melissa foi a pessoa que roubou a arma do pai, muito provavelmente. Tudo que ela fala é altamente duvidoso, da desculpa esfarrapada sobre Garret à mentira de que não ouviu nada porque estava vendo TV na casa de hóspedes. Spencer sambou na cara dela dizendo que a TV estava quebrada, mas melissa soube enrolar com o lance de “estava vendo no laptop”. Então tá.
No entanto, a barra pesou mesmo para Elle (o marido de Ella), rejeitado pela própria filha no baile, tendo de lidar com o fato de que Aria agora só quer dançar com Pedobezra. Isso sem falar que menino Mike voltou a parecer fazendo a denúncia de que teve de se esconder do pai e da imprensa para poder fazer sua primeira barba sem ser incomodado com a notícia saindo nos jornais. Particularmente, acho que daria pelo menos uma chamadinha com foto na coluna social.
Quando as meninas conseguem fugir de todo esse drama familiar, porém, é para atender às ligações de Jonas, que indica nova localização para o telefone de onde vêm as mensagens de –A. Parece que algumas bonecas bizarras andam usando celular pré-pago e a melhor parte é que Aria fez cosplay de Vivian para descobrir um novo suspeito ou um novo namorado potencial. Será que dessa vez Pedobezra perde a briga?
P.S* Para quem não sabe, no dia 28/02, estive na coletiva de imprensa do lançamento da 2ª temporada de Pretty Little Liars pelo canal Boomerang, com a presença de Lucy Hale e Shay Mitchell. As duas são lindas e super simpáticas.
P.S*Conforme eu havia prometido no twitter, aceitei o desafio de levar uma PÁ para ser autografada por elas, em homenagem ao melhor plot dessa série tão crocante. Nunca vou esquecer o dia em que as Liars foram presas por porte de pá. Pois bem, a PÁ foi autografada, sob os olhares assustados de dezenas de jornalistas e blogueiros que não entenderam lhufas do meu pedido bizarro, mas é aquela coisa: WHO CARES? O que importa é que as meninas riram da brincadeira e forma super fofas nas mensagens que deixaram na PÁ que matou Alisson. Quem quiser, pode ver a foto aqui nesse link: -A
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Simone Alves disse...

Concordo com vc, vamos selecionar quem NÃO é -A... pq cada vez mais acho que toda a cidade conspira contra as meninas!!
E a Spencer, pelo amor, espero que acorde de vez para a vida né, 1º a Melissa com essa história pra vó dormir.... #peloamorahistóriadaTVné
2º o pai dela com essa coisa de detetive, cada vez mais acho que ele,a mãe dela e a Melissa são os responsáveis pela morte da Ali.... tem aquela coisa do taco de hockey que ele queimou né...a lareira que usaram pra queimar a árvore do amor "Ian loves Ali"... a foto das bonecas parentes do Chuck,.... tudo liga a família Hastings....
3º o Tobby que volta no próximo episódio meio "bady boy" né....tomara que ela acorde e vá correndo pra Wren, lindo e maravilhoso!!!!

E que venham os próximos episódios, não aguento mais essa enrolação gente...=P

Ps.: AMEI  a idéia da pá.... e com ctza quem é fã da série super apoia a causa!!! =))
ótima review!!!!

Ivani disse...

É menino Mike tbm atacou de auxiliar de dj e conselheiro familiar nesse epi, um plot mais crocrante q o outro!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Leo Oliveira disse...

A é Ezra. Ezra é A.
Quem sou eu? Esse é um segredo que nunca vou contar.

XOXO

nathália disse...

Só faltou levar água do rio e mandar elas da uma bebidinha. But,tudo bem. Que invejinha de você Camis. Vi vários jovens nas Redes Sociais prometendo se jogar da janela do quinto andar para ver as meninas. Esses episódios sem "pá" nem cabeça (som de bateria,por favor) nem me importam mais. O importante é que o bagaço tá ficando bom e que logo vamos descobri quem são as -A's. Concordo com a sua teoria que Mona Bratitude(me segura,jesus!) tá com farsa também. Se fazendo de vítima e com tudo apontando ser ela. Acho que é uma forma de despistar.

E hoje,vou colocar meus joelhos no chão. Acender uma vela,pular três vezes  e ouvir Padre Marcelo porque menino Mike is back. O melhor personagem de toda série. Jesus,como uma pessoa consegue tal versatilidade? O melhor é os roteiristas tentando sempre colocando uma história que "WHO CARES?" para o menino. 

Tá chegando,Camis. Segura na minha mão,respiração cachorrinho e vamo que vamo!

gabriel disse...

Gente, já disse a Melissa/Meredith roubou a arma do papai, foi pra Mystic Falls de noite, e matou Alaric e voltou e disse que tava vendo um TV quebrada(?) e depois falou que era no notebook. Estou gostando muito desse ritmo que a série está pegando para a Season Finale aposto que vai ter muito SAMBA.

Fernanda disse...

eu concordo com essa teoria de ser mais de uma "-A" porém e acho q o mike esta envolvido nisso..

gabriel disse...

Como eu disse há alguns comentários de algumas reviews atrás, não tem só uma "-A". Tem duas. A primeira é Garret, Melisse, Jenna e tudo de ruim com eles e a outra é a Alisson.

gabriel disse...

E se preparem porque a Jenna vai voltar a enxergar e com um olho só, mas ainda sim, as pilantras vão ficar tudo se cagando de meda. Vejam a promo no youtube e olhem o que vai rola no próximo episódio.

Tatiana G. disse...

Eu já ia te perguntar se vc tinha ido na coletiva..
to vendo que além de ir vc causou! RSRSRSRSRSRS
ameiiiiiiiiiiiiiiii a história da pa. queria MTO ter visto a cara das meninas. 
Conta mais sobre a coletiva..


Otima review, como sempre! :)

Marcela disse...

CPI JÁ! É necessário uma investigação urgente sobre o desaparecimento dos rolos e namorados em Rosewood!
Por onde andam Caleb, Lucas, Toby e o garoto da luta?

Há nessa série uma tendencia muito grande em tirar personagens do roteiro sem a mínima explicação. O Lucas nem pra fazer figuração como o fotografo do Baile dos Pais & Filhas...

Mudando de assunto, juro que quando vi as fotos da Alisson na gaveta do pai da Spencer pensei que era o início de outra trama de pedofilia na história, ainda mais com todo a áurea de Lolita que colocaram em Alisson...
Ela poderia estar muito bem catando um coroa!

Agora é contar as semanas para que o segredo seja desvendado. Para nos surpreender os roteiristas terão que suar muito, já que todas possibilidades já foram pensadas, eu particularmente coloco até Pedobezra na lista...

Michell disse...

a crocância de pll só aumenta e a curiosidade dos fãs tbm
quem diria que Hanna ia aparecer com roupa de dormir no meio do baile??? poisé
e tem gente sumida em pll mesmo
kd holden e seu jeito que não engana ngm? acho que ele só vai pra aquele clube de luta por causa do vestiário....
e toby querendo spencer de volta?
mas ngm liga né? temos as nossas 4 liars lindas, o resto é resto
e a mentira de Aria foi bem feiiiaaaaaa
nem eu comprei aquilo

Luh disse...

Queria saber se realmente dá pra enviar sms anonimo do jeito que a Spencer falou