terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parks and Recreation 4x16: Sweet Sixteen


 Só faltou Jerry ganhar um pônei.

Como todos sabem, eu tenho 15 anos e meu próximo aniversário já é o Sweet Sixteen. Talvez por isso, episódios de série nessa temática chamam muito a minha atenção. Digo desde já que fiquei com pena de Jerry nessa festa tão morna e pela cara de pau do pessoal em não comprar um pônei de presente para ele.

Tudo que um homem de 64 anos quer é um pônei. Especialmente os homens de 64 anos que aniversariam apenas em anos bissextos. Eu não me encaixo no padrão, mas quero um pônei mesmo assim.

Deixando de lado o que desejo para meu próprio Sweet Sixteen, vale dizer que nem no próprio aniversário Jerry consegue ser destaque. Foi enganado e esquecido, sem ser convidado para a própria festa surpresa. Isso, sem falar que ninguém conseguia contar uma boa história sobre ele, que gosta de comemorar ao lado da esposa e acaba sempre voltando cedo pra casa, porque ela prefere terminar a noite com as amigas.

O foco, é claro, ficou em Leslie Knope, a mulher que quer fazer tudo ao mesmo tempo e acaba fazendo tudo errado. Não sei nem como Leslie ainda está viva, trabalhando mais do existem horas no dia e ainda tentando ser uma boa amiga, que faz festas supimpas para os colegas de trabalho.

Sem dúvida, as conversas dela com Ron-FUCKING-Swanson foram maravilhosas e só ficaram atrás das tentativas de April em separar nosso shipper favorito: TANN. Nem com muita cachaça é possível aturar a ladainha desses dois, que brigam por tudo, a toda hora e parecem crianças. Não consigo conceber um romance entre eles, tamanha a implicância.

Donna foi, como sempre, a mulher poderosa e “cagadora de regras”, mas com um primo tão famoso no R&B dos anos 90 ela pode. O que realmente achei fofo foi ver Chris e Champion. Amo muito esse cachorro perneta e no fim das contas, ele parece ser a companhia perfeita para Chris. Se Champion se perder, o caminho mais fácil é Chris adotar Andy. Ele é quase tão esperto quanto um cachorro e também gosta dos ossos orgânicos na hora do lanche.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Michell disse...

tem como não gostar de parks and recreation?
o link na placa foi GENIAL e quando eu vi aquilo tive que dar uma pausa
além de que as caras&bocas de april principalmente quando ela está entediada/querendo que jerry morra me ganham tão fácil que só fico mais apaixonado pela personagem

Patricia B. disse...

Principalmente os homens de 64 anos de Pawnee (terra do saudoso Lil' Sebastian) querem um pônei, né? Tá eu sei, ele era um mini-cavalo, mas na falta de um, vai pônei mesmo!

Pryh Carvalho disse...

O que foi o link html nas placas de campanha da Leslie? Ri litros.  Depois de Lil' Sebastian, Champion virou meu xodó em Parks. Por pouco o cachorro não perde lugar para Andy, né?

Mariana Oliveira disse...

Ahahahahha

Camis acho que fazem uns 5 anos que você tá pra fazer 16 anos hein???