sábado, 25 de fevereiro de 2012

The Lying Game 1x18: Not Guilty As Charged


 Quanto mais bitch, melhor.

Os dias sem Sutton acabaram e desde então, ninguém nega: The Lying Game ficou muito melhor. Nada contra Emma, que cumpre bem seu papel de mocinha bobona, mas Sutton e sua bitchness sem fim já se transformaram no ponto alto da série e eu sempre acabo esperando para saber o que ela irá aprontar em seguida.

Dessa vez, fui ao delírio. Não bastasse a fuga com Ethan e o beijo diante da lareira, ela ainda sambou na cara de Mads e destruiu a irmã. Sutton está on fire, definitivamente. Uma mestra em manipulação, mentira e claro, vingancinhas gratuitas.

Foi hilário ver Mads fazendo aquela cara de ofendida “você cobiçou meu macho” e Sutton respondendo que o moço, ao rejeitá-la, tinha passado do teste e por isso, Mads podia confiar em ter um relacionamento com ele. É tão cretino que cretino não descreve.

Depois, rejeitada e humilhada por Ethan, ela finalmente mostrou como funciona um bom jogo da mentira. Se fez de amiga de Emma, descobriu tudo sobre o encontro com Ethan na cadeia, se vestiu de si mesma (enquanto sua própria irmã que a interpreta para os Mercer) e foi até a prisão, bagunçar a cabecinha de Ethan.

Só não entendi como ele pôde não questionar e não notar. As caras de raiva de Sutton eram óbvias, mas mesmo assim, Ethan caiu nessa de que Emma dormiu com Thayer, como se ele tivesse direito de ficar bravo e ofendido depois de se atracar com Sutton no rancho.

Infelizmente, a armação de Sutton deve durar pouco e Ethan perceberá seu erro o quanto antes. O difícil vai ser convencer Emma de que não rolou nada além de beijo, porque Sutton a envenenou direitinho.

Falando em veneno, fico aqui tentando entender qual é a de Rebecca na série. Ela está com Alec, incomoda Ted e quando pode, ainda ajuda Emma? É tanta coisa que se contradiz que eu não sei de mais nada. Rebecca é definitivamente estranha e não dá para saber o que ela realmente pretende, além, é claro, de criar tumulto.

Laurel, que mal se livrou de Justin já engata nos gracejos com Baz, está dando mostras de que se tornará uma roqueira rebelde. Parece que ela vai dar o golpe nos pais e sair com a banda para o show, mostrando que não está disposta a aceitar que sua família destrua sua recente carreira.

Por incrível que pareça, também gostei do espaço que estão dando para Dan. Legal saber que o irmão de Ethan não é só um policial chato e corrupto. O fato de ele correr atrás de uma ex-namorada para que ela pudesse ajudar o irmão mais novo foi bem legal e ainda por cima trás mais um problema para Alec, que vai ter que tomar mais cuidado quando decidir voar por aí, daqui em diante.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Marcelalomany disse...

so tenho uma coisa a dizer s2 sutton.. 
vadia master adorooo sambaaa na cara da irmã

Junior Dias disse...

 Para mim a Rebecca quer vingança contra o Alec e principalmente o Ted, mas ela sabe que o cabeça das coisas é o Alec entao ta atacando ele primeiro. Tenho certeza que foi ela que tirou a foto, afinal ela tava com o Alec no dia e seguir ele seria mt fácil, sem contar ela toda dissimulada tentando fazer ele confessar. Ela parece mt com as gêmeas e se ela fosse mãe delas, a Sutton teria a quem puxar a bitchness.

Leticia disse...

camis, ultimamente eu tenho achado que a rebecca é a mãe das meninas (e uma teoria louca: o ted seria o pai verdadeiro delas, já q provavelmente eles tiveram um caso ), e o alec foi quem cuidou do "problema" e a convenceu a abrir mão dos bebês então ela quer se vingar. até pq tem uma cena em que ela tá conversando com o alec sobre filhos e fala mais ou menos assim que ele sabia que ela tinha aberto mão de ser mãe tempos atrás.

Ivani disse...

afs depois desse episódio tudo o q eu quero ver é Emma dando uns tapas na cara de Sutton ela mais que merece!!! E essa teoria q Rebecca é a mãe das meninas e Ted o pai explica tudo Sutton bitch igual a mãe e Emma monga igual o pai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk