sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

The Lying Game 1x15: Dead Man Talking


Destrocadas na troca. Ou algo assim.

Se você aí ainda está sem fôlego depois de assistir ao episódio de The Lying Game, bem vindo ao clube. Tivemos um verdadeiro show de twists na trama, troca de irmãs, de casais, de provas, de namorado... Um troca-troca geral, que acabou com a morte de Derek, na cena mais sanguinolenta (só que ao contrário) que você jamais verá de novo na ABC Family.

Gostei de tudo, do inicio ao fim, justamente pela agilidade no roteiro e as mudanças bruscas na trama. Quando Sutton está na área a coisa vai que é uma beleza, porque ela é bitch e as bitches não gostam de lentidão. Para elas a fila anda.

Tanto isso é verdade que Sutton não perde nenhuma chance de se oferecer para Ethan. Os níveis de piranhização dela chegam ao cúmulo dela usá-lo como fundo de tela no laptop. Sutton quer Ethan e não dá ponto sem nó. Emma, toda boazinha e idiota aceita até fazer as provas da irmã, para que essa possa ter mais tempo livre seduzindo seu namorado. Sou obrigada a dizer BEM FEITO.

A fuga de Sutton cm Ethan, os dois FORAGIDOS da polícia foi linda demais. Adoro saber que Dan, o irmão policial, dá ótimos conselhos para Ethan. Não fosse ele, seria fácil demais provar que a morte de Derek só pode ter sido causada por outra pessoa, mas tudo bem.

Essa genialidade de Dan abriu caminho para um romance muito esperado, entre Emma e Thayer, que já andam de sacanagem, um pegando no joystick do outro. Nessa cena, aliás, deu para notar porque a carreira de Thayer como jogador de videogame profissional não deu certo. Perdeu para Emma e ela nem teve de se esforçar. Outra troca de namorados que todos aguardam é a de Laurel. Muito mais o moço da banda do que Justin, convenhamos.

Com a mudança de Sutton para Emma e Emma para Sutton, os Mercer começam a pensar que tem uma filha bipolar. Adorei a cena em que Dr.Ted diz que a filha se transforma de anjo em demônio. Muito sutil.

Mais sutil ainda são as intenções de Rebecca. Essa mulher veio para a cidade e destruiu tudo. Mandou a irmã para um hospital, se livrou da sobrinha e planeja dar o golpe do Baú em Alec, o promotor voador, só para concluir uma vingança juvenil.

Em breve descobriremos que Rebequinha era a gordinha da escola e que Alec era o atleta bonitão que a engravidou, obrigou a abortar e ainda a zoava na frente dos amigos do time de futebol. Só por aquela fala óbvia sobre ela ter escolhido não ter filhos eu já a descartei como mãe de Sutton e Emma. Se forem em frente com essa possibilidade, ficarei surpresa.

Enquanto isso, Mads está completamente solta no meio da série. Ela sai com Edward Cullen cover e só. Não tem qualquer relação com os fatos em desenvolvimento. O caminho certo é seu desaparecimento futuro, assim como Charlotte, que saiu de The Lying Game e não fez a menor falta.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Thamires Specht disse...

Acho que quando Rebecca fala sobre a decisão de não ter filhos, póde ser sobre ela ter resolvido dar para adoção, o que fortalece minha tese de que as gêmeas são filhas biológicas da Rebecca com o Ted que já era namorado/marido da Kristin.

Juliana disse...

Concordo com a Thamires, quando ela falou que escolheu não ter filhos é que suspeitei mais dela. pra mim, a decisão de não ter filhos é a de entregar para adoção... E, ainda tenho minhas dúvidas se Ted não é mesmo o pai das gêmeas...Aliás, já percebeu como elas só buscam a mãe? Nunca falam do pai?

nathália disse...

Estava quase arrancando meus cabelos porque você não
tinha feito ainda review de Ruth e Raquel.  Enfim, vamos lá.



Foi um bom episódio. TLG sempre nós deixa com um gancho
maravilhoso e não foi diferente. O que foi Beckyzinha indo comprar anéis? Só
acho que Promotor voador “obrigou” Beckyzinha á dar as crianças de Ted (ioso)
que já era namorado da Kristianna.


E a menina Laura? Meu Deus! Ela me irrita. Ela ainda
ficou com o Jus10 paraibano psicopata. E que sonsa a Dona Kristianna, por
favor!  Vamos ver se menina Laura engata
um romance com o moço da banda. Que é mil vezes melhor que Jus10. O lance da bipolaridade
concordo. Aposto que os roteiristas vão apostar as fichas nesse lance da doença
que os pais acham que a filha tem. Ruth e Raquel são mais espertas que as
meninas de PLL, Jesus!



Emma nem percebe que a irmã quer deixar ela suja na BR, com
uma mão na frente e outra atrás. E só não fez porque sabe que o Ethan (nóis) iria
embora junto. E o que foi a morte do menino? Aposto que foi o efeito colateral
da água do rio que ele bebeu. Temo pela saúde de Hanna. Fiquei com o coração na
boca, subindo pelas paredes na cena final de quando Ethan ia fugir e tinha que
destrocar as irmãs. Por fim,ele teve que fugir com a gêmea má. Vai rolar
sacanagem!

Marcelalomany disse...

olha so tenho uma coisa p dizer acho um absurdo a emma ter roubado o boy da sutton.. nao importa mas ele era namorado dela.. agora ela vai atacar e ficar com o moço finalmente =)))))) 
sutton é rainha.. emma bobinha ai gente aquela boa moça me cansa.. 

Marcelalomany disse...

charlotte who? auhuhauhauha juro q demorei p lembrar kkkk

Victor disse...

Nossa, esse ep foi um dos melhores da série... a nível dos acontecimentos chocantes de pll. O que foi esse assassinato do Derek O.o! E a Sutton cada dia mais bitch querendo tomar o Ethan da Emma a qualquer custo tbm tá mt bom, a série só fica melhor qndo ela está, pq a emma boazinha está cansando. Ia ser bom se ela ficasse com o Thayer pra esquentar mais as coisas tbm.
N duvido que Rebeca Sewell se torne a grande vilã da série e complique a vida do "promotor voador" alec como vingança. 
Outro casal que cansa tbm é a Laurel com o Justin, pq né, ele tá totalmente inútil na série desde que revelou a que veio para Phoenix. 
Enfim, se tlg continuar tendo episódios tão chocantes como esse, e tiver mais intrigas e mistérios, fará por merecer uma segunda temporada, o que eu espero que anconteça (y)

gabriel disse...

Na promo do próximo episódio mostra que a Emma vai contar pra Mads que ela não é a Sutton.