segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Awake 1x01: Pilot (Pre-Air)
9 comentários:
- Pedro H. Couto disse...
-
Acho que eu fui a única pessoa do mundo que não gostou de Awake.
- segunda-feira, 20 fevereiro, 2012
- Raquel Alves disse...
-
Gostei da premissa da série, acho bastante interessante esse tipo de trama que está muito bem atuada e com um ótimo roteiro.Acho que tem tudo pra da certo, mas na minha opinião, essa não é uma estória que dever ser esticada por 4 ou 6 temporadas, estaria muito satisfeita se fosse uma mini-série de 15 episódio por exemplo.Se não vai ficar nessa enrolação sem fim, eu gosto que as estórias tenham começo, meio e fim e sentido.
O que eu mais gostei nesse piloto foram os diálogos entre o cara e os psicólogos e o que foi destacado por vc, não da pra saber o que é ou não é verdade.
Obs.: Se fosse pra chutar qual realidade é verdadeira, diria que o filho está morto e a mulher viva, perder a pessoa amada é ruim, mas até que “biologicamente” normal, mas um filho morrer antes do pai e por culpa dele, é muito pra qualquer ser humano, isso é um trauma muito grande mesmo. Essa dele ta em como ta muito na cara, acho que serão mais ousados. - segunda-feira, 20 fevereiro, 2012
- Gilberto Proença Roque disse...
-
Eu gostei muito do piloto e infelizmente, acho que a série não terá uma vida muito longa, já que será exibida em um canal da tv aberta... Espero estar errado, pois quero ver mais episódios fenomenais como esse!
- segunda-feira, 20 fevereiro, 2012
-
-
Não tinha me animado pra ver,mas agora acho que vou dá uma chance.
p.s:Você largou The Walking Dead? - segunda-feira, 20 fevereiro, 2012
-
-
Minha teoria é que quem morreu foi o pai, o protagonista e ele não quer largar a familia.
- segunda-feira, 20 fevereiro, 2012
-
-
Sim, vc foi a única pessoa a não gostar, a série é extremamente bem produzida e agradável de se ver!
- terça-feira, 21 fevereiro, 2012
-
-
Essas teorias de que ele está morto ou em coma são extremamente óbvias, seria broxante ter um final assim.
- terça-feira, 21 fevereiro, 2012
- Dany Welch disse...
-
Não pretendia assisti até ter certeza que pelo menos a primeira temporada estivesse garantida, mas o super poder de Camis Barbieri de induzir vc a ver algo por causa das resenhas delas é imbatível. Assisti, gostei do piloto, gosto mais do psicologo do que da psicologa, na verdade os tons quentes sempre me agradam, então a realidade da esposa foi minha preferida visualmente, mas o drama da relação pai e filho é bem mais interessante.
Minha preocupação, como disseram nos comentários tb, a série é complexa de mais para um tv aberta, não estou julgando q as pessoas n tem capacidade de entender, mas o público geral tem preguiça de pensar depois de um dia de trabalho. Bem esperar e ver se teremos pelo menos uma temporada. - quarta-feira, 22 fevereiro, 2012
- Fernando Carneiro disse...
-
Os argumentos dos terapeutas pra justificar que sua realidade não é sonho foram espetaculares. Lindíssimo piloto.
- quinta-feira, 08 março, 2012