sábado, 5 de novembro de 2011

The Secret Circle 1x08: Beneath


Possua-me, CHUVA!

Depois de brincar de fazer tempestades, Faye resolveu que era hora de levar essa relação mais à sério e finalmente chegar aos “finalmentes” com o aguaceiro que insiste em cair do céu em The Secret Circle. Completamente possuída com esse amor impossível entre garota bruxa e força da natureza, Faye até revelou que só esteve com duas pessoas: Jake e a Chuva. Pois é. Witch Bitch ficou devendo pontos na carteirinha de safadeza, mas pelo menos o joguinho de Verdade ou Desafio deu uma boa animado no episódio.

Verdade seja dita, eu gostei de “Beneath” como um todo. Foi divertido de assistir e eu valorizo isso bastante. Adorei as aparições da mini-bitch, os olhos super arregalados de Faye e claro, descobrir que Cassie pode até LEVANTAR DEFUNTO!

Eu tinha adorado toda aquela pegada de menina oferecida dela para o lado de Jake. Os dois até acenderam juntos o fogo da piranhagem, mas quem acabou cumprindo a cota foi mesmo a Broxa, que fez Adam Lambruxo mostrar o macho ALPHA que existe por trás de toda aquela maquiagem.

A pegação dos dois não empolga muito, mas pelo menos serve para que o episódio acabe com diálogos cafonas como: “Eu não quero que você descubra que fica bem sem mim”. A gente quase acredita que Lambruxo não tem muito mais tensão sexual com Jake do que com a Broxa.

Aliás, em breve chegaremos àquele momento em que Jake decide que ser bruxo é muito mais legal do que ser assassino. O beijinho com Cassie deu bem a entender isso e não adianta ele querer evitar. Está na cara que os poderes malignos dela o seduzem muito.

Achei bem interessante o fato de que Cassie pode se conectar às memórias de outros membros do círculo. Pelo menos por agora, isso está restrito à Witch Bitch, mas a proposta foi ótima. Cassie pôde se colocar no lugar de Faye, criar água com gás e recuperar o Bruxavô do fundo do lago.

O fato de o velho estar tão bem conservado depois de morto por dias e dias me faz pensar que a energia vital dos bruxos seja uma espécie de formol natural, conservando o defunto fresquinho e inteirinho por muito mais tempo. Daí, quem sabe, a volta de Nick (sem camisa, por favor) seja algo viável. O próprio Charles disse que gostaria de fazer as coisas voltarem ao que eram antes e eu não descartaria um bruxo zumbi entre nós.

Falando em Charles, eu fico impressionada com a bipolaridade desse homem. Cheguei até a pensar na possibilidade de a cobrinha Nagini ter entrado no corpo dele durante o afogamento de Nick, mas como ainda não mencionaram o assunto, acho que não teve nada disso mesmo. O problema é que ele começa a série incendiando a mãe de Cassie sem nenhum dó, faz mil artimanhas com Dawnbledore e aí... DEPRESSÃO. Charles vai do megaevil ao megabobo.

Agora ele resolveu tomar as rédeas da situação, mas não consegue nem desovar um presunto no lago do jeito certo. Só o que falta é ele ter apagado a memória da Bruxavó do jeito errado, de modo que na semana que vem todos já saberão que ele em parceria com Dawnbledore não estão somando nem meio bruxo.

P.S- Bruxavulsa não faz falta nenhuma. Mesmo!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

Cesar † Lady Gaga disse...

Episódio bom mesmo, gostei dessa história da Faye de ver as memórias dela até cogitei (antes da Cassie poder ver e a explicação) que ela via o futuro ou tinha visões algo do tipo, verdade é que a minha personagem favorita dos jovens é a Witch Bitch, espero que ela fique mais bitch para eu poder amar ela com mais louvor,  a cara da Dawnbledore de "traída" e sem cristal foi o máximo, imaginei ela gritando "DENÚNCIA". A cara de sapeca e safada da Cassie é outra coisa que dá prazer de ver, KKKK. 

Gboy_2 disse...

O que eu ainda nao entendi, foi a relação dos pais das bruxinhas lá, é que todos tiveram filhos com 16 anos, ate ai tudo bem, mas Jake é 2 anos mais velho que o Nick entao os pais dos Armstrong tiveram filho aos 14 anos? Oo

Sophia Cardoso Donato disse...

'Completamente possuída com esse amor impossível entre garota bruxa e força da natureza, Faye até revelou que só esteve com duas pessoas: Jake e a Chuva. Pois é.' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri demais.
Também tava pensando isso Camis, que o Jake pode se arrepender dessa caça aos bruxos porque ele pode ta gostando da Cassie, tomara! Eu gosto de Adam e Diana, acho o Adam machinho com ela, com a Cassie ele é mais menininho broxante. Esse episódio foi muito bom, e adorei o review!

Valmir disse...

 eu ja nao assisto a serie, larguei, mas eu queria fzer um contribuição inutil. A Faye tava na sessao da tarde ontem, c H2O meninas sereias.

João Paulo disse...

Adorei a review o episódio foi bom mesmo adorei esse lado safado da Cassie se continuar assim apaixono mais ainda por ela kkkk, curti o episódio porque funcionou bem as situações.

Curti a cena do Charlie dando cala boca biscate na Dawn foi legal de ver, mas como você disse na review ela vai do Megaevil ao Megabobo em questão de segundos, nem prá enterrar o velho direito ele conseguiu.

Michael K disse...

Eu havia pensado em largar essa série quando mataram o Nick/Descamisado, pois não achava que o irmão dele, Jake, fosse capaz de cumprir algo que o Lambruxo não pôde - afinal, sejamos sinceros, os dois quase sempre sussurram suas falas para diminuir o tom grave de suas vozes.

Mas neste episódio. Todos os atores e atrizes adolescentes - cinco no total; a criança não conta! - atuaram muito melhor que nos episódios anteriores.

Deu pra sentir a chama da lareira ardendo em Cassie - Kkkkk foi ela que disse estar conectada, não eu. Adam Lambert fez a melhor cena tórrida até agora; e quando esquivou o olhos no momento em que a Cassie fogosamente beijava Jake, deu para sentir toda a tensão opositiva dele e da Não-tão-Bitch Faye, e Broxa - wait a minute! Ela não é tão Broxa assim, quero ela no grupo das Bitches já! E por mim podia usar poucas roupas sempre.

O melhor episódio, sim! A única parte ruim vai ser esperar uma semana para ver se eles manterão a mesma qualidade nos diálogos, na atuação, e no roteiro.




Momentos em que morri de rir ao ler essa review:



*... descobrir que Cassie pode até LEVANTAR DEFUNTO!

*Os dois - Cassie e Jake - até acenderam juntos o fogo da piranhagem.

*a Broxa, que fez Adam Lambruxo mostrar o macho ALPHA que existe por trás de toda aquela maquiagem.

*Cassie pôde... criar água com gás e recuperar o Bruxavô do fundo do lago. (Quando lembrei das bolhinhas no lago, eu caí na gargalhada porque sequer havia pensado em água com gás; essa foi a mais hilária, Camis.)

Willianviana disse...

Só eu que me incomodo com o jeito que o jake fala? Pra que falar daquele jeito? E nao é so ele, todos atores da cw fazem o mesmo, jensen ackles, misha collins e outros, só que da pra tolerar, Mas esse jake é mt forçado

Caio disse...

"O fato de o velho estar tão bem conservado depois de morto por dias e
dias me faz pensar que a energia vital dos bruxos seja uma espécie de
formol natural, conservando o defunto fresquinho e inteirinho por muito
mais tempo. "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentarios

ditta_cuja disse...

Essa é a juventude perversa de TSC.... kKK

ditta_cuja disse...

Finalmente a série nos mostrou um episódio que valeu a pena do início ao fim.
Espero que só cresça daqui pra frente.

Episódio ótimo e review excelente! Ri demais!!!!
Se fosse colocar as melhores partes aqui, colocaria o texto inteiro.


P.S- Bruxavulsa não faz falta nenhuma. Mesmo! [2] 

Juliana disse...

No começo eu nem tava gostando da série, mas os ultimos episódios vêm me empolgando mais.. Só acho que falta um ator que tenha mais carisma. O ator que faz o Jake é bonito e só, como você mesma disse na review do 1x06. Falta a ele carisma, charme... Enquanto o Adam, não vou nem comentar.. Onde tavam com a cabeça pra contratarem um ator desses pra ser o galã da série? ele não é bonito, não é carismático, não é bom ator e mt menos parece um homem heheh

paulo disse...

charles não tá mais sendo o pau mandado de Dawn e deixou uma esperança de um possivel retorno de Nick então é só esperar senti falta da Melissa mesmo ela não tendo muito o que fazer agora na serie mas eu gosto muito delaCassie tá cada vez melhor to gostando da evolução dela na serie

Yuri disse...

foi um bom episódio, só me irrito com jake, fico ancioso para que o grupo descubra o que acontece pelas costas deles! e o casal "quero meus poderes de volta" ja ta chato, essa historia de fingir que não sabem que os filhos fazem magia ta muito "papel de trouxa". e o plano deles? tão parecendo umas galinhas correndo sem cabeça por aí.. a dupla mais sem inteligencia! vão se dar mal, (espero que sim).