sábado, 5 de novembro de 2011

Modern Family 3x07: Treehouse


Um homem cujo charme é igual ao de um cavalo selvagem.

(Cam, PEGAEL!)

Toda mulher (quase toda) quer ter um melhor amigo gay e se a coisa agora tiver que ser resolvida no flerte, vai ficar cada vez mais complicado e competitivo, como prova Modern Family, em mais um episódio de altíssimo nível.

Dessa vez acho que o show foi de Cameron, exalando masculinidade e aplicando as melhores cantadas, daquele tipo que quando a gente ouve, se rende na mesma hora. Adorei a proposta para o personagem, que é afetadíssimo e impossível de confundir com um cara hétero. O mais engraçado para mim, porém, é que Eric Stonestreet é de fato heterossexual na vida fora da TV, mas mesmo assim... Eu não compro a ideia. Já o vi em outras séries e em entrevistas e ainda não me convenci desse fato. Talvez por isso Cameron seja tão crível, mas para o ator, não sei se isso é muita vantagem.

De qualquer forma, depois do beijão com sua nova amiga da vida toda, Cameron quase se converteu. Se a moça tivesse um pipi, Mitchell teria de viver o resto de sua vida amargurado e sozinho, entorpecido por AS INFANTIL.

Quando ele entregou a pílula para Jay, eu logo soube que não era droga de verdade, mas vejam só o poder da mente. Jay acreditou que estaria soltinho na noite e foi dançar salsa como se não houvesse amanhã. Antes, porém, Manny tentou até técnicas de ensino utilizadas com porcos, mas tudo que Jay conseguiu foi aprender a levantar o focinho.

Adorei Claire dando uma de louca e colocando obstáculos MUITO cruéis na vida de Haley. Melhor ainda é ver que uma simples caminhada para casa a deixou como se tivesse sido carregada por um tornado.

Phil é meu maior ídolo, como sempre, passando o episódio como um menino grande, que ainda quer fazer amigos e brincar na Casa da árvore. Luke excelente contraponto, como sempre, mostrando ao pai que aquele projeto era mais para ele do que para o filho. Piada da tábua solta não poderia falta e foi muito bem encaixada, relembrando que o nêmesis de Phil ainda encontra novas maneiras de atacá-lo.

Fiquei feliz quando ele encontrou um novo amiguinho para brincar! “A brodá fó the odá modá.” Cena final com os dois foi realmente uma cereja no bolo dessa semana.

P.S - Eu sempre achei o máximo essas casinhas na árvore e nunca tive uma. Se eu tivesse que fazer uma redação sobre meu maior obstáculo NA VIDA, o tema seria esse.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Fernando Miaise disse...

Adorei o episodio, ri mt!!! Cameron é mt foda, mt boa a atuação dele e diferente das outras series. Vi ontem ele num episodio aleatorio de NCIS, levei um tempo para perceber quem era ahuauahuauhahu

Hélio Filho disse...

Camis meu maior obstáculo na vida foi não ter uma casa na árvore. Até tentei fazer uma no pé de manga que tem na minha casa, mas fiquei na escada só (Detalhe que já era uma pronta que tinha aqui em casa).  

Antunes_ disse...

Gostei desse episódio,todos muito bem.
PS: A Alex  desapareceu,é ninguém percebeu.