quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hawaii Five-0 2x08: Lapa'au


- Danno, bota no futebol.

-Cala a boca Steve, já começou a minha novela.

Ah, como é lindo o amor de Steve e Danno, não é mesmo? Especialmente quando Hawaii Five- consegue criar um episódio cheio de conflitos para esse casal, que briga por tudo e não concorda com nada, mas que é feliz do mesmo jeito.

Mais uma vez, a coisa foi boa, mas isso já é comum de acontecer. Hawaii Five-0 consegue fazer bons episódios a cada semana, mesmo que eles não estejam ligados ao arco central da temporada. Tudo isso se deve ao carisma dos personagens, ao roteiro bem escrito e é claro, às participações cretinas, como a de Greg Grunberg, que veio só para fazer piadinha com Heroes, naquela cena com Masi Oka.

Como eu não assisti Heroes nem por meio segundo, não sei se perdi alguma coisa daquele diálogo, mas tudo bem. O fato de saber que os dois estiveram no elenco da série já me ajudou a entender pelo menos um pouco do que tentaram fazer.

Aproveitando a deixa, devo dizer que o caso da semana foi interessante e bem consistente. Acho bacana que derrubam um avia no começo, para a gente descobrir um esquema de venda maconha e de animais silvestres, culminando com a vingança de um doente de câncer que ficou puto porque a bile de urso (antes que alguém reclame: eu sei que ele não usou isso, é só uma piada folks!) não surtiu o efeito que ele desejava.

No meio dessa teia, é claro que tivemos aquele típico bom humor, com destaque até para Kono e Chin, ficando na larica sem nem precisar tragar o baseado. Max cretiníssimo comprando um carro igual ao de Steve depois de vender a coleção de fósseis (oi?) e claro, Kamekona sempre arrasando com todos os seus diálogos, tentando matar o cachorro com rabo de camarão.

Aliás, adorei todo o DRAMA do cachorro. Danno comentou no episódio anterior que Grace, a menina robô, queria muito um cachorro e eis que na morte de um surge a oportunidade de outro. Achei ótimo o modo como ele roubou o bicho como se nenhum parente da defunta fosse querê-lo. Muito bom ver que Steve sente ciúme até de um canino, que além de roubar o coração de Danno, aproveitou para deixar um “campo minado” no QG da Five-0. Uma pena que K-9 não vai virar membro da equipe, permitindo piadas ao estilo Sessão da Tarde ao se tornar um "Policial bom pra cachorro".

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Bia Séries.Net disse...

Eu adoreeeei o episodio! hahahaha
Amei cada segundo, cada piadinha cretina e toda perseguição que aparece sem começo! Muito bem humorado, pensei até num anuncio para conseguir atores para a proxima temporada:

"Se voce já atuou em Lost, Heroes ou está saindo de Fringe
Anda procurando emprego numa série qualquer
Seus problemas acabaram,
Em Hawaii 5-0 teremos sempre uma pontinha engraçada pra vc
nem que seja morto!"

Tá, ficou uma droga, mas até agora tá empatado, temos 2 atores ex-LOST e 2 atores ex-Heroes e como Fringe um dia acabará (infelizmente) poderemos ver Ana Torv de férias no Hawaii! hahaha (viajei né?!)

Eu amei, só uma coisa, esse carro num é do Danno? Eu sempre achei que esse carro era dele, porque o Steeve tem a pickup e a piada era que o Steeve sempre dirige, mesmo o carro do Danno. Confirme isso pra mim Camis!

Ataíde Neto disse...

O carro é do Danno sim! Lembre-se do episódio do Halloween!!! Fica evidente!

junior disse...

Aff Camis, eu não gostei de episódio, mas lendo a tua review mudei a opnião !!! Mas é bom ver esses cretinos semanalmente, por isso, vlw os 42 min.

Ricardo Santana ✔ disse...

Sobre o crossover com NCIS em Ka Hakaka Maika'I (The Good Fight), eu achava que a participação da personagem Kensi Blye (Daniela Ruah) seria maior, que ela e Steve resolveriam algum grande caso juntos, será que ela volta em outro episódio?

Ricardo Santana ✔ disse...

Só eu que acho que duas mulheres na equipe fiv-0 não ta batendo? Não, seria ótimo ter mais beldades na série, mas Lori ta tendo muito destaque desde o início dessa temporada, é que nem disse o Romário: chegou agora e já quer sentar na janela?