sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Modern Family 3x05: Hit and Run


Os vingadores.

O que dizer quando Modern Family faz cinco episódios ótimos em sequência? Estou aqui mais do que feliz, comemorando por existir na TV uma comédia assim, tão simples e ao mesmo tempo tão boa. Estou batendo na minha boca por todas as coisas feias que eu disse sobre a 2ª temporada. Eu fui um fã muito infiel.

Deixando de lado a enrolação, quero, mais uma vez, elogiar o maravilhoso trabalho do clã Dunphy como um todo. É impressionante. Todos, todos mesmo, fizeram um trabalho excepcional nesse episódio e a cada dia amo mais o menino maLUKinquinho! Esse moleque é o que há de melhor em termos de ator infantil hoje em dia. Timing cômico impressionante, algo que eu nunca vi na vida, não em um ator tão jovem.

Luke quase me mata de rir ao contar suas táticas financeiras arriscadas, super faturando o almoço, catando moedinhas do criado mudo e congelando os próprios bens. Melhor cena foi aquela do bloco de gelo cheio de dinheiro dentro, com Luke olhando seu patrimônio todo orgulhoso da própria inteligência.

Phil é outro que não sai do meu top de personagens favoritos de todos os tempos. Adoro quando ele resolve mostrar que é um pai responsável, mas deixa Alex nocauteada de xarope e Luke nocauteado de soco no olho mesmo. Haley é outra que banca a fingida como ninguém e não fosse por ela e as identidades falsas, jamais veríamos a cena belíssima com OS VINGADORES.

Jay, Mitchell, Cameron e Phil, caminhando cheios de confiança, mostrando que é que é homem não se deixa enganar e corre atrás do prejuízo estavam impagáveis, ainda mais quando o magrelinho foge e o trabalho de capturá-lo sobre para Mitchell.

Nem quero imaginar Claire como vereadora da cidade, mas acho que a disputa com Tobias (desculpem, Arrested Development feelings aqui) vai ser algo muito bacana, se continuar a se explorado na temporada.

E antes de terminar essa review, quero que vocês lembrem de uma única coisa. Em caso de dúvida, perguntem para Gloria. Ela tem todas as respostas.

PS*ASSET!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Lucas disse...

Pra mim a série continua tão ruim quanto estava na 3ª temporada, a única diferença é que eles estão apelando mais para piadas fáceis, por isso há mais risadas nos episódios. Em relação a roteiro, tá fraco.

Douglas Tomaro disse...

Esse ano a coisa tá invertida. Community tá uma bosta e Modern Family tá melhor do que nunca. Fora cinco episódios sensacional!

Thiago Alves disse...

Não consigo mais olhar pra cara do David Cross e não ver o Tobias de shortinho ou todo pintado de azul... AUHAUAHUAHUAHAUHAU' - Mas só eu, ou mais alguém achou a história da Gloria muito chata nesse episódio?

Fernando Miaise disse...

melhor cena a dos vingadores, e o melhor o cara q pegou o dinheiro da haley é mesmo q participou do ultimo community uhauhahuahua
demas

Lucas disse...

E sim, eu quis dizer "quanto estava na 2ª".

Vinicius Bril disse...

In your opinion!!! #TheGoodWife

Diogo Pacheco disse...

Não estou achando Modern family, tudo isso não. è inegável que melhorou em relação a terceira temporada mas para mim muita coisa já perdeu a graça.

O Luke é a grande salvação. Todas as cenas dele são ótimas. Estou com medo que eles estraguem o Phill, o tornando idiota demais.

A Gloria foi engraçada (depois de muito tempo, só gritando) principalmente falando da sobrinha que morreu.