quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Breaking Bad 4x13 (Season Finale): Face Off
7 comentários:
-
-
Vim aqui uma certa vez em um texto seu de Breaking Bad descordando de tudo. Dessa vez é o contrário. Concordo com tudo. Parabéns pelo texto. Só é indiferente pra mim qual temporada é melhor e qual é pior. A série é uma história linear onde a perfeição está do início ao fim. (Olha eu discordando hehehe)
Bjo - quarta-feira, 12 outubro, 2011
-
-
Muito bom!
- quarta-feira, 12 outubro, 2011
- Cíntia Costa disse...
-
Nossa... eu vi a cena do Gus saindo do quarto umas 4x... gente, q coisa linda! hahahahaha
- quarta-feira, 12 outubro, 2011
-
-
Episodio Perfeito.
PS: a cara do gus quando saiu do quarto serio parecia q eu tava vendo um dos zumbis de TWD - quarta-feira, 12 outubro, 2011
- Wellington Laurindo disse...
-
Nossa, sensacional!
Walter planejou tudo, Mr. Walt é o cara! - quinta-feira, 13 outubro, 2011
- Lucas Pav disse...
-
Parabéns pela Camis, parabéns a Vince gilligan, parabéns a Walter White ou devo dizer Heisenberg mais temido do que nunca, Falaram que Gus foi um ótimo vilão é porque ainda não viram o poder de Heisenberg.
Acho que Bryan Cranston vem com tudo na próxima temporada, estou esperando ansiosamente a quinta e tenho certeza que será inesquecível assim como essa temporada foi.
Essa serie me tomou de uma forma que eu não consigo descrever, vejo e revejo as cenas varias vezes, a indico a todos que conheço.É breaking bad arrebatando o mundo.
A morte de gus apesar de ser uma morte foi linda
gustavo fring adiós, la bienvenida a Heisenberg
Esse Season finale foi extremamente CROCANTE. - quinta-feira, 13 outubro, 2011
-
-
Se fosse para tentar descrever em uma única palavra tanto esta season finale como a quarta temporada em si, eu só poderia escolher uma: FODÁSTICA! Sei que este pequeno neologismo não quer dizer muito, mas para quem assiste séries há muito tempo e, de repente, se depara com esta tal de Breaking Bad, é como se a televisão dos States e suas fórmulas repetitivas e fadadas ao um minguado sucesso de público e crítica ficassem pobres diante da teia complexa engendrada por um tal de Vince Gilligan. É difícil comparar Breaking Bad com qualquer outra série que esteja no ar ou que já passou pela TV. Um marco, por assim dizer.
Vejo muitos comentários elogiando as atuações de Bryan Cranston e Aaron Paul, mas gostaria de destacar que em Breaking Bad, todo o elenco tem sua chance de brilhar e nesta temporada, Giancarlo Esposito foi indefectível como Gus Fring, do assassinato a sangue frio a morte por explosão. É de se pensar que se os velhos da Academia não conseguem reconhecer a grandeza desta série nas premiações, é porque falta um real senso crítico e deve existir uma certa característica que podemos chamar de "PNC ao extremo" por não mencionar mais nomes do elenco nas premiações.
Chega a ser agridoce pensar que este ano começa a reta final desta maravilhosa série. Pelo bem, o final não será apressado nem tentará enganar os espectadores - assim esperamos; e, por outro lado, não existem mais séries atualmente que consigam tirar nosso fôlego toda semana e ainda jogar neste círculo vicioso sadomasoquista durante umas poucas horas.
R.I.P. Gus Fring! - sábado, 04 fevereiro, 2012