quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Being Erica 4x03: Baby Mama
12 comentários:
- Jamille Ramos disse...
-
Being Erica ta igual a Fringe, dizer q foi um episódio sensacional já virou senso comum!!!!!
- quinta-feira, 13 outubro, 2011
-
-
Camis Voc deu uma para o piloto daquela porcaria 2 broke girls porq vo não da uma chance para awkward ela é excelente é otima linda fofa sem vergonha eu preciso de uma review sua sobre essa serie da mtv que é mil vezes melhor que The Hard Times of RJ berger. + entrei nesse post para colocar esse comentario e nem assisto being erica.
assista awkward vale muito a pena. preciso ver voc comentando toda a crocancia dessa serie no sa cast. - quinta-feira, 13 outubro, 2011
- Mariana Bisonti disse...
-
Ahh essa série é LYNDA..sem mais
- quinta-feira, 13 outubro, 2011
- Jesimiel disse...
-
Nunca vi esta série, mas assim que tiver tempo verei.
- quinta-feira, 13 outubro, 2011
- Camila Barbieri disse...
-
Já providenciei meus episódios de Awkard, mas ainda não tive tempo de ver!! QQ hora eu publico algo sobre a série por aqui. Todos me convenceram a ver!
- quinta-feira, 13 outubro, 2011
-
-
morri/ tu vai gostar muito
- sexta-feira, 14 outubro, 2011
-
-
Há muito tempo, Being Erica deixou de ser uma série sobre viagens no tempo. Ás vezes acho que esse nunca foi o propósito da série, colocando essa fantasia apenas como base. Sempre foi uma série sobre humanidade, e como somos muitas vezes imperfeitos, mas lembrando que não são os erros que cometemos que definem quem somos.. são o quê aprendemos com eles. ( Me candidato a ser quem sabe o novo Dr.Tom -N) Falar que o episódio foi incrível ? Já virou senso comum. É a mesma coisa quando os gays dizem " Aloka" em cada final de frase, inevitável. Então... que episódio maravilhoso, Alokaaaaaa. Parabéns pela Review,Camis.
- sexta-feira, 14 outubro, 2011
- Camila Barbieri disse...
-
Comentário perfeito!
- sexta-feira, 14 outubro, 2011
-
-
Pois é. Se alguém me pede pra listar séries de viagem no tempo ou sci-fi em geral, nunca que Being Erica viria a minha cabeça.
Eu sou apaixonada pelos temas de sci-fi, mas estranhamente (ou não) esse não é o motivo pelo qual adoro essa série. Sei que é ótima... Valeu Camis e Vana por me introduzirem às "séries de mulherzinha" com Being Erica! :P
P.S.: Então não fui só eu que chorei com aquele encontro do final? ahahaahaha - sábado, 15 outubro, 2011
- Bianca disse...
-
Fiquei meio preocupada com Being Erica da semana passada, achei que o episódio tinha sido muito previsível. Consegui matar no "previously" quem seria o paciente da semana e fiquei bem decepcionada pelo episódio ter sido tão previsível.
Com Baby Mama isso não aconteceu, colocaram algumas tramas paralelas no meio do episódio, fazendo com que o paciente pudesse ser qualquer um que aparecia no episódio. E até apareceu a Jenny no previously, por um momento também pensei nela.
Esse episódio definitivamente me lembrou porque comecei a gostar de Being Erica.
Aliás Camis, essa temporada pode não ser a última. Li uma declaração da Erin Karpluk falando que a quarta temporada foi feita para dar encerramento a diversas questões, mas pode não ser a última. Fiquei feliz com essa notícia, mas acho que prefiro que a série seja encerrada enquanto ainda está excelente do que ficar se arrastando até o cancelamento depois do s4e2, percebi que é possível Being Erica cair em um clichê e isso me assustou bastante.
Aliás, falando em séries canadenses, vc já viu algum episódio de Todd & The Book Of Pure Evil? É uma comédia bem crocante e a segunda temporada estreia daqui a duas semanas no Canadá. - domingo, 16 outubro, 2011
-
-
Foi um episódio emocionante e muito surpreendente sem dúvida. Achei que o passado iria mostrar que a Barb era de uma educação rígida, certinha, por isso a infelicidade com a gravidez da filha, e fiquei tão em choque quanto à Erica com a descoberta da gravidez. E o pior: o carinha lá apanhou à tôa, rsrsrs...
P.S. 1: Ai da bem que já foi o tempo de fazer "comidinha favorita" pro marido, né? Nem eu que sou homem aturaria mulher amélia.
P.S. 2: Tava xingando de tudo quanto é nome o diretor de elenco porque achei que a Barb engravidou em 1959, e o filho nunca que aparentava 50... fiquei todo sem graça quando revi e constatei que era 1969, huahuahua... - domingo, 16 outubro, 2011
-
-
+ uma que chorou na cena do Daniel. o/
- segunda-feira, 17 outubro, 2011